•33•

644 50 12
                                    


Tm- oi...Então...Eu era um dos melhores amigos de jimin e taehyung. Agente sempre andava juntos quando éramos mais novos. Mas um dia tive que ir morar em Seoul e depois disso nunca mais vi eles. Um dia eu encontrei eles por pura coincidência na minha escola e estudamos juntos por um tempo. Agente foi em uma festa um dia e eu acabei beijando jimin a forças, ele não queria e ele tava desesperado. Ele comecou a debater mas eu estava bêbado e não soltei jimin... - jimin não entendia o porquê do mesmo está ali. Ele não tinha muitas informações importantes. - o namorado dele ou ficante não sei direito, acabou vendo a cena e acabamos brigando. Depois disso eu estava me sentindo mal e queria pedir desculpas pessoalmente para jimin porém quando fui até a escola, ele já não estava mais lá. Ele tinha voltado para busan.

Silêncio.

Todos olhavam taemin atentamente para entender o porquê da presença do mesmo. Ele era apenas mais uma testemunha qualquer. Taehyung que estava entre eles, não entendia o porquê de lisa ter ido atrás dele.

Tm- mesmo assim...Eu fui atrás dele para pedir desculpa. A casa dos meus pais eram do lado da dos pais de jimin. Quando éramos crianças, nos comunicamos pela janela de nossos quartos que eram uma do lado da outra. E quando cheguei lá, fui até a casa dos meus pais antes para pegar umas roupas que havia esquecido lá porém...Quando olhei para a janela do quarto de jimin, vi uma coisa que me chocou. Eu comecei a gravar. Achei que seria útil.

O juiz pediu para colocar a gravação no telão atrás de si e logo o vídeo começou.

Era o padrasto de jimin que tocava o mesmo a força.

Jimin estava chocado com oque taemin fez. Não imaginava que o mesmo o ajudaria.

Depois de alguns segundos, o vídeo acabou e todos ficaram em um completo silêncio.

Lisa era realmente uma ótima advogada. Ela foi atrás de taemin para ajudar jimin. Logo taemin.

Juiz- não tenho mais nada a dizer além de que Nan Do Ko é culpado. - e ele bateu o martelo na mesa.

Jimin começou a chorar. Não de tristeza, mas sim de felicidade. Ele esperava tanto por esse momento, ele queria a vingança.

Lisa desejava a mesma coisa que jimin. Ela precisava ganhar para ter uma melhor reputação como advogada.

E ela conseguiu porque não desistiu.

[...]

Jimin e seus amigos estavam na casa de jin e namjoon comemorando a vitoria.

Taehyung falava do seu passado com jimin para todos na mesa enquanto jimin apenas observava silenciosamente porém com um enorme sorriso no rosto.

Todos riam pelas piadas que taehyung fazia, estava realmente agradável.

Th- É sério! Eu tava fugindo da aula com jimin mas eu acabei tropeçando em uma pedra e acabei caindo em cima da lama. - Park riu ao ter lembrando da cena.

De repente a campainha toca.

Todos se entre-olharam e logo jin foi abrir a porta se deparando com taemin.

Jin- taemin? - falou ao ver a figura em frente à porta de entrada.

Tm- professor kim... - jin negou com a cabeça. - quero dizer, seokjin. Eu queria saber se jimin está aí...

Jimin logo percebeu que era consigo que taemin queria falar e se levanta indo até o velho amigo.

Jm- oi taemin.

Antes de responder, taemin respirou fundo antes de começar a se "explicar".

Tm- jimin, eu queria pedir desculpa pelo oqu-

Jm- você não precisa se desculpar. Você me fez ganhar e eu sou muito grato por isso. - falou alegremente mas logo sentiu um braço abraça sua cintura e revirou os olhos por sentir que jungkook estava com ciúmes.

Jungkook acabou se intrometendo na conversa por puro ciúmes e curiosidade.

Jk- olá taemin. - falou com uma voz muito diferente da que jimin costumava ouvir. Não era aquela voz romântica e doce mas sim uma voz mais fria e confiante.

Tm- olá Jeon. - falou simpático.

Eles acabaram conversando por um tempo e jimin já estava fardo de ficar ali então decidiu ficar um pouco com a gata do jin.

Jujuba.

Jimin achava aquele nome bem engraçado porém achava fofo.

O loiro procurou pela gata porém não achou e então foi até a varanda encontrando jujuba.

Porém ela não estava sozinha.

Yoongi parecia apreciar o céu estrelado enquanto fazia carinho na bola de pelo.

Eles nunca realmente tiveram uma conversa e nem uma amizade mas jimin queria poder ter isso. Ele achava yoongi misterioso e engraçado pelo seu jeito debochado.

Jm- licença...- falou chamando a atenção de yoongi. - posso sentar? - se referiu a cadeira ao lado do mais velho.

Min apenas deu de ombro.

O loiro sentou ao lado de yoongi e achou estranho porque o mais velho não falava absolutamente nada.

Jujuba, que então só ficava no colo de Min, foi até o mais novo pedindo atenção.

Min bufou ao ver que a bola de pelo dava mais atenção a jimin doque a si mesmo.

Jm- porque voce nunca fala comigo?

Yg- eu nunca falo com ninguém.

Jimin riu pela a cara que yoongi fez.

Jin- jujuba?! - apareceu do nada. - ah! Você está aí...Ah desculpa incomodar. - falou sem graça. - achei que a jujuba tinha fugido.

Ambos riram ao ver jujuba desfilando até a porta.

Jin- jimin, jungkook está lá em baixo te procurando. - jimin assentiu e logo seok foi atrás de sua filha.

Jm- bom...Eu já vou... tchau yoongi. - o mesmo o olhou e deu um sorrisinho.

[...]

Jimin e jungkook foram embora para a casa de Jeon e quando chegaram, foram tomar um banho e depois deitar na cama.

Jk- estou exausto. - falou se cobrindo melhor.

Jm- nem me fale... também estou.

Ambos se olharam e sorriram um para o outro.

Jk- vem cá meu bem. - falou puxando jimin para mais perto de si ficando de conchinha com o loiro.

E então dormiram tranquilamente.

🍁

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora