•12•

1K 75 4
                                    


Dois dias se passaram e não conversei mais com Jeon.

Estava em casa agora com taehyung resmungando. Só contei para ele hoje sobre oque aconteceu com Jeon e lisa.

Th- eu não acredito que aquele demônio fez isso com você. Eu vou matar ele! E ainda por cima você só me conta hoje! Eu sabia que estava  acontecendo algo com você...

Jm- qual é taehyung...era um abraço. Não entendo porque tanto drama. Até parece que foi o hoseok.

Th- ah é? Então ele pode abraçar todas as garotas.

Apenas reviro os olhos e subo no meu quarto para dormir.

[...]

Já estava na escola com taehyung na aula de francês. Eu era bom em francês. Sempre participava oque era raro.

Professora- donc, on se lève pour me saluer. - e então fiz oque ela pediu, me levantei e me curvei.

Professora- j'aimerais bien que quelqu'un efface le tableau.

Então lisa foi e limpou o quadro que ainda estavam coisas escritas por causa da aula interior.

No meio da aula uma pessoa entra na sala e...

Jk- desculpa incomodar Professora Lee mas eu preciso que jimin venha até minha sala comigo.

Diretamente olho para taehyung que apenas cochicha "Vai lá.".

Me levanto com todos os olhares da sala em mim e vou até Jeon onde passo por ele e espero que ele feche a porta para podermos ir até a sala dele.

O corredor estava em um silêncio total. Eu estava caminhando atrás de Jeon.

Logo ele abre a porta da sala dele e me da passagem para que eu possa entrar. E entao ele entra e tranca a porta fechando as cortinas para que ninguem possa nos ver.

Jk- Jimin precisamos conversar.

Apenas assinto com a cabeça para que ele prossiga. Ele se senta em uma das cadeiras da sala dele.

Jk- não aconteceu nada entre eu e lisa. Ela estava me falando dos problemas dela pessoais e ela chorou mais ainda. - me sento - E aí, ela me abraçou. E outra, nos temos sim alguma coisa. Porque se não tivemos então, oque é isso que eu sinto por você em? Eu sei que você sente o mesmo. Então por favor, não fale que não temos nada porque você sabe que temos.

Jm- Jeon, agente apenas se beijou, nada demais.

Jk- nada demais? Então aquele beijo foi insignificante pra você?

Jm- claro que foi! Só acho que as pessoas  acham que a partir de quando voce beija uma pessoa, ela tem que beija, apbraçar so voce e de mais ninguém.

Sinto as mãos dele em volta da minha cintura logo sou puchado para mais perto.

Ele junta nossos lábios de um beijo calmo e amoroso.

Nos separamos por falta de ar mas juntamos de volta.

Sinto suas mãos indo para dentro de minha blusa. Ele tenta tira-la mas eu o paro.

Jm- não podemos fazer isso.

Ele não responde, apenas beija meu pescoço logo fazendo um chupão nele que claramente ficaria bem roxo mais tarde.

Eu estava incomodado. As lembranças estavam voltando em minha mente.

Jm- Jeon, para! - o empuro logo ele se assusta. - Desculpa, eu não queria te assustar nem gritar com você.

Jk- não se preocupe, eu me descontrolei, desculpa. -  abaixo a cabeça e sinto vergonha por ter feito aquilo com ele.

Ele vem até mim.

Jk- jimin...- olho nos olhos dele. - você sabe que eu não vou fazer nada que voce não quiser né?

Jm- eu sei.

Jk- então pode ficar tranquilo viu. Não vou fazer nada.

Assinto e ele da um Celinho em mim.

Jk- pode ir para sala. Taehyung já deve estar achando que estamos fazendo outra coisa.

Riu e então sai de lá.

🍁

Oi gentee. Desculpe por ter demorado tanto mas é que essa semana foi uma correria mas agr estou de volta.
Eu tava pensando em desistir da Fox pq eu não sei se está agradando vcs mas eu espero que sim.

Até a próxima!

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora