20 horasJungkook estava esperando por jimin no restaurante onde ambos iriam jantar.
Ele estava nervoso com oque iria dizer porém estava ansioso ao mesmo tempo.
O moreno havia pedido uma água enquanto esperava.
Avistou um loirinho baixinho perdido na entrada do restaurante, logo viu que ele foi atrás de um garçom para pergunta onde estava seu companheiro.
Jimin tinha ido de táxi já que ele emprestou seu carro para seu melhor amigo.
O moço apontou em direção a jungkook e quando os olhares se encontrarem, ambos sorriram e logo jimin agradeceu ao garçom e foi em direção a jungkook.
Jeon olhou o mais novo da cabeça aos pés. Ele estava usando uma blusa branca com gola dentro da calça preta, e uma jaqueta preta.
Jk- Boa noite Park. - falou quando o outro sentou - se em frente à Jeon.
Jm- Boa noite Jeon.
Logo um garçom foi em direção a eles e ambos observaram o cardápio que o outro havia dando para o quase "casal".
Jm- voce me trouxe em um restaurante francês? - jungkook apenas da uma risada sem tirar os olhos do cardápio.
Jm- esse coq au vin tem oque nele? - pergunta se referindo ao prato que havia no cardápio.
Garçom- é carne de galo feito no vinho tinto com algumas batatas cozidas. É um prato típico francês.
Jungkook e jimin se entre olham, assentiram um para o outro e logo ambos pediram o mesmo prato com um pouco de vinho.
O garçom assentiu pegando os cardápios logo deixando os dois sozinhos.
Jm- então... O que você queria me falar?
Jk- ainda não é a hora certa. - falou vendo um bico se formando no outro. - depois de comermos, falarei para você.
E então ficaram conversando até mesmo quando a comida chegou e após terminaram, Jeon cochichou no ouvido do garçom que assentiu e foi embora.
Jm- oque você falou pra ele? - perguntou curioso.
Jeon riu de lado antes de responder.
Jk- se eu falei no ouvido dele é para você não saber. - falou sarcástico vendo o mais novo revirar os olhos.
Eles conversaram mais um pouco sobre coisas aleatórias até o garçom chegar com um prato.
Jimin não conseguiu enxergar oque havia no prato já que o mesmo o segurava com o braço para cima.
Logo olhou para Jeon que estava com um grande sorriso de orelha a orelha.
O moreno assentiu para o garçom que logo colocou o prato na mesa ao lado de jimin.
O mais novo observou, era um petit gâteau com alguma coisa escrita com calda de morango no prato.
Você aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄
FanficAo encontrar jungkook, jimin teve muita experiências diferentes na vida dele. Ele terá que passar por um processo onde sua mae estara contra ele porem, ele nao estava sozinho. \\\\ [CONCLUIDA] !Nao é flex!jimin bottom! ~jikook~ 𝐄𝐮 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐟𝐢...