•20•

807 58 7
                                    

Comentem!!

Jm- vai embora do meu quarto por favor. - falo segurando o choro, me apoiando na porta que estava aberta, apontando com a mão para o outro lado.

Jk- por favor jimin! Não faz isso por favor! Me fala porque você tá indo embora. - ele estava chorando muito oque doia meu coração só de o ver assim.

Nessa hora eu só queria abraçar o jungkook soque depois será mais doloroso ainda. Eu estava fazendo isso totalmente contra gosto mas eu não tinha escolha, a vida de jungkook estava nas mãos de lisa aquela escrota.

Jm- me desculpe...por favor...vai embora jungkook...- falo evitando de olhar para ele.

Apenas escuto jungkook chorando mais ainda. Não me aguentei e fui até ele que estava de joelhos no chão com suas mãos em seu rosto. Logo me ajoelhou também e abraço as costas dele e quando ele sentiu meus braços, ele não esperou nem um segundo para me abraçar com força.

Jk- não vai embora...por favor...- pediu mais calmo com sua cabeça em meu peitoral.

Jm- hey...- levanto sua cabeça.- olha para mim.- e o mesmo tira suas mãos de seu rosto e logo eu posiciono as minhas em suas bochechas para limpar suas lágrimas. - desculpa...Eu também não queria ir mas eu realmente não tenho escolha. Por favor me entenda. Eu realmente não posso falar...- estávamos olhando no fundo dos olhos um do outro.

E foi aí quando eu senti suas mãos agararem minha cintura me fazendo sentar em cima de suas pernas dobradas e automaticamente agarrei seu pescoço oque não esperei nem mais um segundo para lê beijar.

Aquele beijo estava sendo o último beijo antes deu viajar.

E então ele me levanta agora de pé e pega minhas pernas as botando em volta de sua cintura.

Ele andou até minha cama e me deitou sem desfazer o beijo. Logo ele fica em cima de mim.

Estava tudo muito bom mas infelizmente, me lembro que eu não podia fazer isso então o impuro e me levanto rapidamente.

Jm- Jeon...Eu não posso desculpa. - falo firme.

Jk- porque jimin? Porque não pode?- pergunta agora parecendo irritado mas ainda triste.

Jm- eu já disse que eu não posso falar! - falo claramente irritado. Eu já falei para ele que eu não podia falar e ele insiste nisso.

E entao ficamos discutindo ate uma certa hora onde eu nao aguentei mais e expludi. Oque agora nos dois estavamos super irritados um com o outro.

Jm- vai embora da minha casa agora!- falo e claro que a raiva estava mais forte entao jeon o fez. Passou por aquela porta extremamente irritato e eu fiquei no quarto.

Jk- vamos embora hoseok. - falou com o maxilar trincado.

Th- nos conversamos por mensagem então. - falou para hoseok e o mesmo assentiu logo abraçando taehyung novamente.

E então os dois foram embora.

[...]

Quarta-feira  8:30

Acordei cedo para terminar o resto das mudanças porque ontem depois daquela briga, não tive coragem de terminar as malas por causa da dor de cabeça e do estresse.

Vou ao banheiro faço minha igienias tomo um banho demorado e já visto a roupa da viagem porque teríamos que estar no aeroporto 2 horas antes do vol porque teríamos que assinar algumas coisas ai no aeroporto para so depois viagar.

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora