•29•

740 60 5
                                    


Atenção! Cenas sexuais irão aparecer no capítulo.

Eu aconselho vocês a ouviram a música " blood // watter"!

Boa leitura :3

Quando jungkook falou aquilo, jimin imediatamente o parou. Ele não podia beijar jungkook! O moreno está quase se casando.

Jm- não podemos. Você está comprometido... E não deveria fazer isso com lisa. - falou lembrando da platinada.

Jungkook começou a rir. Jimin sem entender o pergunta porque está rindo.

Jk- aí jimin você se preocupa muito com os outros. - fala tentando parar de rir. - eu já resolvi isso. - voltou a ficar sério. - lisa e eu terminamos. Rasgamos o contrato. Apesar do pai dela ficar bem bravo, ela não deu muita importância.

Jimin sentiu um alívio por saber disso.
Acho que agora ele iria conseguir mas ainda tem um problema.

Se eles fizeram alguma coisa, jimin iria se lembrar de tudo.

Mas o loiro vai fazer seu máximo para não lembrar de nada.

Jungkook pegou o queixo de jimin e o levantou para que jimin olhe para o moreno. Eles ficaram alguns segundos se olhando até jungkook não resistir e beijar jimin.

Jungkook como já sabia da situação de jimin, não posicionou suas mãos em nenhuma parte do corpo de jimin.

O beijo estava calmo mas jimin estava incomodado.

Jm- jungkook...- chamou pelo moreno que o olhou. - eu tenho que tentar. Não posso evitar e como você mesmo disse, você não é o Nan Do Ko.

Ele pegou os braços do mais velho e os posicionaram em sua cintura.

Jimin ficou nas pontas dos pés para alcançar a boca de jungkook.

O beijo começou calmo mas depois jungkook danificou o beijo o deixando mais feroz. Logo ele pega as pernas de jimin e as levantando, obrigando jimin a subir no colo de jungkook sem desfazer o beijo.

Jm- jungkook...- falou ofegante. - a porta.

Jungkook logo entendeu o recado, deixou jimin no chao e foi até a porta, trancando a mesma.

Ele ligou um abajur porque já estava escurecendo.

Ele voltou para jimin e os dois começaram a se beijar mais ferosamente.

Ele levou jimin até o sofá sem desfazer o beijo. Logo o deitando.

Jungkook que estava em cima do loiro, começou a descer os beijos para o pescoço de jimin o fazendo arfar.

Logo fez um chupão na área.

Jimin estava tentando não lembrar de nada mais era quase impossivel. Ele comecou a ficar nervoso.

O moreno exita em tirar a blusa de jimin. Ele olha para o mais baixo e percebe o nervosismo do mesmo.

Jeon acaba se sentando no sofá e joga a cabeça para traz para tentar acalmar sua excitação.

Ele estava super excitado mas não iria transar com jimin se o mesmo estava lembrando do seu padrasto.

Jm- desculpa...- falou se sentando no sofá ao lado de jungkook.

Jk- não é culpa sua. - fala tentando ainda se acalmar por conta da excitação.

Jm- eu...eu posso tentar. - jimin percebe sua excitação.

Jk- jimin...não precisa sério. - fala ofegante. - deixa que eu resolvo isso. Você não precisa fazer isso por mim.

Ele se levanta com a ideia de ir ao banheiro resolver sozinho mas é segurado por jimin.

Jm- eu consigo. - falou logo se levantando e empurrando Jeon contra o sofá. Logo ele se posiciona entre as pernas de jungkook.

O loiro respira fundo rapidamente sentindo o olhar de Jeon sobre si.

Jk- jimin e sério de você na-

Jm- eu quero. - fala e logo beija Jeon ferosamente. Ambos sentem suas línguas em perfeita sincronia.

Rapidamente Jeon muda as posições com jimin deitado no sofá e o moreno em cima dele.

Jeon segura a blusa de jimin mas antes de tirar a mesma, ele olha para jimin pra ver se estava tudo bem.

Jimin apenas assente para que jungkook possa continuar.

Logo arrancando sua blusa ele o observa rapidamente.

Como pode ser tão perfeito? Pensa jungkook.

Ele volta na boca de jimin a beijando oque faz jimin ficar mais excitado ainda.

O loiro não estava mais suportando. Ele quer ter esse contato com Jeon, então ele acaba desabotoando a camisa social de Jeon e a jogando em qualquer lugar.

Ele alisa suas mãos na pele de Jeon oque faz o mais velho arrepiar.

Quando jimin chega na barra da calça de Jeon, bate aquele nervosismo.

Jk- esta tudo bem. - acalma jimin que logo sorri para o mesmo.

Jimin arranca a calça de Jeon logo vendo o volume entre suas pernas mais ainda coberta pela box.

Jeon faz o mesmo com jimin. Tira sua calça junto com a box revelando a intimidade de jimin.

Ele vira jimin de costa de tira sua próprio box.

Jk- esta pronto? - pergunta para ter certeza se podia continuar.

Jimin assente e logo jungkook entra dentro do mais novo o fazendo gemer.

Depois de um tempo jimin acaba se acostumando com o tamanho e começa a se movimentar.

Jungkook entende o recado e começa a dar algumas estocadas mas não tão forte.

Jimin geme alto pelo prazer. Ele tenta fazer de tudo para pensar em qualquer coisa.

Jk- você...está bem? - pergunta ofegante.

Jimin assente novamente oque faz jungkook acelerar e fazer mais profundo as estocadas.

Jungkook estava cansado. Suas pernas doíam então saiu de dentro de jimin e senta logo depois pega o loiro e o bota em cima de si.

Jimin entendeu que Jeon estava cansado então ele sentiu como se tivesse uma grande responsabilidade.

O moreno pega as mãos de jimin e as bota em seus braços.

Jk- se sentir muita dor...pode descontar no meu braço.

Jimin pega a íntima de jungkook oque faz o moreno gemer, e depois bota dentro de si. Jimin começou a se mover.
Depois de um tempo, ambos acabam se desfazendo.

🍁

que vergonha ksks eu sei que uma merda mas é a primeira cena hot que eu escrevo entoa desculpe se está ruim ;-;
A fic chegando no seu final :(
Gente eu postei uma nova fic vão dar uma olhada na minha conta.

Até a próxima!

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora