•19•

796 56 3
                                    


Indicando música: INTRN & beowulf "lose a friend"


Comentem!!

Sinto meus olhos se encheram de água.
Eu não queria voltar para busan mas como o velho ditado diz "queremos o melhor para a pessoa que amamos." E era exatamente oque eu queria, o melhor para Jeon. Não queria ver ele atrás das grades por minha culpa. Eu não aceito isso.

Jm- nao se preocupe... hoje será meu ultimo dia em Seoul.

Doeu bastante falar aquilo mas eu não queria que ela paçasse por aquela porta então foi necessário e é necessário.

Ls- ótimo! Então está decidido. Nunca mais pareça aqui. - e então deu as costas e foi embora me deixando sozinho ali.

Sinto meu celular tocar e vejo que era taehyung me ligando.

Jm- alô?- falo tentando disfarçar o máximo possível a voz chorosa.

Th- alô? Jimin? falou com a vaca? Onde você está?

Jm- já...Já falei sim...

Th- okay. Me fala onde voce ta assim podemos conversar com calma.

E então falei para taehyung oque o mesmo logo veio até mim e o expliquei a cituaçao e a minha decisão.

E entao fomos para a aula oque eu nao prestei muita atençao. Fiquei mais olhando a janela doque a professora. Fiquei pensando em tudo. Se era realemnte e melhor decisão a ser tomada ou não. Era difícil saber que eu teria que voltar a minha vida normal. Uma coisa que eu não queria. Estou com medo de quando eu voltar para busan, meu padrasto fizer aquelas coisas horríveis de novo comigo.

[...]

Jm- omma me ajuda por favor. Eu tenho que voltar para busan. - falei chorando.- não posso continuar aqui.

Omma- mas jiminie, porque você quer voltar? Você sempre quis ir morar . Porque do nada você decide voltar?- fala em um tom preocupado.- sabe que pode confiar em mim. Eu sou sua mãe mas também sou sua amiga. Não estou aqui para te julgar meu filho.- tentou me confortar do outro lado do aparelho.

Jm- omma...- e então contei tudo para ela sobre jungkook e minha vida em Seoul. Oque fez a mesma me entender. Minha omma não era do tipo de me julgar por coisas do tipo. Ela sempre tenta ser o mais compreensiva possível. Falei para ela que se for para eu voltar para busan queria que eu tivesse meu próprio apartamento junto ao taehyung. Não expliquei o motivo mas ela aceitou.

E então decidimos. Hoje mesmo irei procurar passagens para busan. Gostaria de ir embora depois de amanhã oque seria bom porque daria tempo o suficiente para arrumar as coisas com taehyung e partiremos.

E depois de longas horas conversando com senhora Park, me despedi dela, tomei um banho e fui para cama.

Sexta-feira 10:03

Acordei sozinho. Me levantei e fui até o banheiro fazer minhas igienas. Logo desço as escadas e encontro taehyung dando comida para yeontan.

Jm- bom dia tae.- falo descendo o último degrau da escada.

Ele fala o mesmo. Tomamos café da manhã e então expliquei para o platinado oque teríamos que resolver hoje.

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora