•05•

1.3K 92 18
                                    


Estávamos em frente à casa dele e meu deus, que casa é aquela? Não é nem casa, é mansão. Como ele tem essa mansão sendo que ele é só um professor?

  Ele estaciona o carro na garagem e depois entramos dentro da casa.
A sala era bem arrumada, a decoração bem feita, era bem organizado.

Do lado da janela enorme tinha a mesa e do outro lado o sofá e a TV.

Jk- você deve estar faminto. Vou preparar alguma coisa para comermos.- Diz botando a mochila em cima do sofá logo entrando na cozinha.

Estava intediado então decido ir a cozinha.

Jm- posso ajudar? Eu gosto de cozinhar.- digo indo em direção au mesmo.

Jk- claro! Estou fazendo kimshi.- diz me dando espaço para ver a panela quente. - se não te incomodar, pode cortar as cenouras para mim?- diz apontando para a cenoura e a faca em cima do balcão.

Asinto e pego a faca começando a cortar.

Jm- Ai!- grito quando a ponta da faca fura meu dedo.

Jeon se assusta e vem até mim. Ele olha o meu dedo e rapidamente liga a água da torneira botando meu dedo em baixo dela.

Agente tava bem próximo, logo eu olho nos olhos dele e ele nos meus.

Ele se a próxima lentamente desligando a água sem olhar.

Me afasto rapidamente com o incômodo.

Jk- Ah...desculpa não queria ter te assustado. - ele se afasta.

Sinto um cheiro de queimado oque foi percebido por jungkook que arregalou os olhos e foi diretamente em direção a panela.

Dou gargalhadas da reação, logo o mesmo olha pra mim e se junta a mim rindo.

Ele vai até um armário e pega uma caixa. O mesmo tira de lá um curativo e me dá.

Boto no meu dedo e depois continuo cortando a cenoura.

O kimshi fica pronto. Nos sentamos na mesa e começamos a comer.

Jm- mh...tá uma delícia! - digo comendo a segunda garfada.

Jk- só tá com um leve gosto de queimado mas ta gostoso.

Depois de um tempo, terminamos de comer.

Jk- A chuva ainda está forte e o seu amigo ainda não chegou em casa, então acho que voce vai ter que dormir aqui. Já são oito da noite. - diz sentando no sofa. - Eu moro com um amigo o professor Jung Hoseok mas por sorte ele só vai chegar tarde.

Jm- eh...tabom...- falo meio envergonhado.

Jk- vem vamos para o meu quarto.- assinto logo subindo as escadas com o mesmo.

Entramos dentro do quarto escuro, acho que ele gosta bastando de preto. O quarto dele era quase todo preto, bem decorado e organizado.

Jk- bom, esse é meu quarto. Eu vou tomar banho e depois você pode tomar banho no meu banheiro. - diz entrando no banheiro. Eu sento na cadeira que tinha ali

Pego meu celular e vejo uma mensagem de taehyung.

/Mensagem ON/

(Taetae🦁❤)

Eae, se divertindo na casa do crush?

(Chimchim🐥❤)
Cala a boca taehyung. Onde vc ?

(Taetae🦁❤)
Ops. Tenho que ir jiminshi.
Até amanhã.

/Mensagem OOF/

"Idiota" resmungo pra mim mesmo e fico esperando jungkook em silêncio so ouvindo o som do chuveiro.

Depois de uns minutos, o mesmo sai do banheiro com os cabelos molhados, uma toalha em volta da cintura e outra na mão esfregando no cabelo.

Que cena mais linda meu deus aqueles abdômens bem definidinhos.

Jk- pode ir tomar banho, desculpa a demora. - acordo dos meus pensamentos safados logo assinto indo ao banheiro.

Era tambem todo escuro mas bem bonito e moderno.

  Logo tomo um banho relaxante. Saiu do banheiro do mesmo jeito que Jeon, com os cabelos molhados e uma toalha em volta da minha cintura.

Ele estava lá, me observando. Era um pouco constrangedor e eu estava desconfortável.

Jk- a sua roupa tá ali. - aponta pra umas roupas dobradas em cima da cama logo eu as pego e entro no banheiro vindo-as.

Saiu do banheiro dando de cara com jungkook sentado na cama mexendo no notebook.

Jm- está um pouco grande mas é confortável. Eu vou dormir aqui?

Jk- Ah não...tenho um quarto de hóspedes mas pode ficar um pouco aqui...

  Assinto e me sento do lado dele e pego minha mochila que ele tinha trazido pra cá. Pego meus livros e começo a estudar.

(Continua...)

🍁
Oii gentee! Eu sei que esse capítulo grande mas é que eu me empolguei um pouco com ele é nem me dei conta do tamanho. Espero que estejam gostando.

Até a próxima.

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora