•28•

713 53 7
                                    


Um mês depois

Um mês se passou e jimin estava super ocupado. Ele teve que passar esse mês inteiro no hospital. Ele dormiu no quarto dos médicos por poucas horas porque tinha várias cirurgias que tinha que fazer.

Ele estava em sua sala atendendo uma paciente.

Xx- obrigada Dr. Park. Vou tomar os remédios que me indicou. - falou a moça berrando os 40 anos.

Ele se despediu da mesma e chamou a enfermeira que trabalha com o mesmo.

Jm- enfermeira Kim?- chama pela mesma que entra na sala. - pode pedir para i próximo paciente entrar.

Ela assente e logo sai.

Jimin jogou o rosto para trás pelo cansaço. Ele estava exausto. Teve que acordar de madrugada porque tinha uma urgência e dez de então, não dormiu.

Xx- olá Dr. Park.

Jimin acorda de seus pensamentos e quando olha para a pessoa em sua frente, vê jungkook.

Jk- você fica muito bonito na roupa de um doutor.

Jm- oque esta fazendo aqui? Eu estou na minha hora de trabalho. - fala cansado e ao mesmo tempo aliviado de ser jungkook. Ele poderia descansar um pouco.

Jk- você não está mais na sua hora de trabalho. - falou sorrindo. - fiz namjoon te liberar por um tempinho.

Jimin não sabia se agradecia ou se lê dava uma bronca. Que vergonha! Namjoon está sendo muito gentil consigo, pedir mais dias de folga e muita falta de noção. Na visão de jimin.

Jm- obrigado jungkook. Eu realmente estou muito cansado.

Jk- agora vá se trocar. Te espero no estacionamento.

É então jimin foi em direção ao vestiário se trocar.

Estava descrente. Como jungkook poderia fazer uma coisa dessa? Jimin realmente não parou de pensar no jungkook esse mês todo. Na verdade, dez que foi embora para busan, ele pensou no moreno o tempo todo. Mesmo depois de tanto tempo ele ainda amava o mesmo.

Ele chegou no estacionamento logo encontrando Jungkook.

Logo jungkook abre a porta para jimin que entra e bota o sinto.

Jm- onde nos vamos?

Jk- na minha empresa.

Jimin arregala os olhos descrente. Na empresa Jeon's ?! Ele nunca imaginou que ousaria seus pés lá. Tão conhecida que só pessoas importantes entrem lá.

Jm- na sua empresa? Mas só entra gente importante lá.

Jk- pois é. Só entra pessoas importantes lá. Por isso que estou te levando, porque você é importante.

Jimin sente suas bochechas queimarem pelo constrangimento.

Jk- até hoje você fica tímido com elogios.

Depois de um tempo ele chegaram na empresa. Bem grande e como sempre, moderna.

Eles foram no elevador logo chegando no último andar. O escritório do jungkook. Logo o mesmo abre a porta e entra junto a jimin.

Era enorme. As paredes eram de vidro com dois sofás um na frente do outro e uma mesa enorme.

 As paredes eram de vidro com dois sofás um na frente do outro e uma mesa enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava hipnotizado na vista linda que tinha.

Jk- gostou? - perguntou colocando seu terno na cadeira logo se sentando nela.

Jimin afirma e logo vai em direção a janela para observar a vista.

Depois de alguns minutos, jimin olha para jungkook que estava concentrado em seu computador.

Jm- você me trouxe aqui para ficar trabalhando?- pergunta meio chateado.

Jk- não estou trabalhando. Estou apenas vendo algumas casas de férias para te levar.

Jm- ah não precisa...não vou ter férias. Tenho que trabal- foi interrompido.

Jk- já pedi para namjoon te liberar essas férias.

Meu deus como jungkook e louco.
Pensava jimin.

Logo jungkook se levanta e vai em direção a jimin. Jimin meio receoso, começou a dar passos para trás mas logo encosta na bosta da janela.
Jungkook posiciona sua mão do lado da cabeça de jimin.

Jk- me lembrou o primeiro dia de aula...- falou baixo oque fez jimin arrepiar por inteiro. - voce se lembra?

Jm- S-sim. - gaguejou  pelo nervosismo.

Jk- você tem medo de mim? Tem medo se eu te beijar ou te tocar?

Jimin não sabia oque responder. Ele sabe muito bem que não tem medo de jungkook mas se ele falar que não tem medo, com certeza eles vão acabar tranzando no meio do escritório de Jeon.

Jm- não. - falou tranquilo. Estava ciente doque iria acontecer depois mas ele tambem queria.

Jk- não se preocupe, eu nao sou o Nan Do Ko.

🍁
Posto hj o capítulo 29?
Postei esse capítulo apenas pelo comentário da Luv_in_boy

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora