•13•

1.1K 82 1
                                    


Quando entro na sala de aula, peço desculpa para a professora e ela assente aceitando minhas desculpas.

Todo mundo estava me olhando oque me incomodava bastante.

Me sento de volta no meu banco e taehyung me olha com um olhar malicioso.

Th- então como foi lá? - cochicha.

Jm- normal. Depois te conto.

[...]

Estava em casa com taehyung.

Th- jimin. O taemin vai fazer uma festa lá na casa do tio dele e ele está nos convidando.

Jm- ah, vamos então Que horas que começa?

Th- 21h. Daqui a três horas temos tempo, da pra tornar banho se arrumar e ir. Como a casa do tio dele é na praia é longe daqui então demora um pouco de carro.

Jm- carro?

Taehyung falou que iríamos de táxi então fiquei tranquilo. Logo subo no meu quarto e tomo um banho.

Quando saio do banho pego uma roupa não muito caprichada mas nem tão simples.

Boto uma camisa branca simples com uma calça jeans, um casaco de couro, com um boné preto e uma bota marrom. Passei o meu perfume de sempre e escova meus dentes.

Estava pronto quando desço as escadas e avisto taehyung também pronto. Ele me olha de cima para baixo.

Th- tá pronto? - Balanço a cabeça positivo. - tá podemos descer o táxi já está esperando.

Assinto então saímos indo em direção au elevador.

Estava ansioso. A muito tempo não bebo nem me divirto um pouco. Estava aliviando que hoje fosse sexta porque assim amanhã é sábado e não temos aula então estava tranquilo. Não vou poder beber muito porque sei que taehyung não consegue se controlar e vai ficar bêbado então vou ter que cuidar dele.

A porta do elevador se abre e atravessamos ela. Logo saindo do prédio, avisto dois carros e um deles me pareceu familiar. Já tinha o visto em algum lugar e quando vejo os proprietários, me assusto.

Era professor Jung Hoseok e o jungkook.

Quando os olhos de Jeon param em mim, ele me olha de cima para baixo oque me faz ficar com vergonha. Logo vejo taehyung indo na direção de hoseok oque me faz ficar "sozinho" com jungkook. Oque me deixou surpreso é ver que hoseok beija taehyung.

Tava um clima estranho e silencioso então jungkook resolve quebrar o silêncio.

Jk- você está bonito.

Agradeço e ele vem em minha direção logo me abraça e sinto o cheiro delicioso dele. Logo ele me da um celinho.

Jh- bom acho que podemos ir né, já são 20h e demora para chegar lá então vamos?

Assentimos e taehyung falou que eu iria no carro de Jeon e ele no de hoseok e antes de entramos no carro, taehyung me da uma piscada de olho.

[...]

Estávamos no carro já fazia uns 30 minutos em total silêncio então pergunto. - quanto tempo falta pra chegar?

Jk- Falta ainda 15 minutos.

Eu estava constrangido e nervoso oque Jeon certamente percebeu então para me tranquilizar ele pega na minha mão 
E leva até a marcha do carro.

Tava com muito trânsito então estávamos parado em pleno ring por causa do trânsito.

Jm- está com muito trânsito. Vai demorar né?

Jk- vai mas não tem problema enquanto estiver com você, estou tranquilo.

Fico todo vermelho então ele da um beijo em minha bochecha e então fico envergonhado.

Um tempo passou e conseguimos sair daquele trânsito e chegamos na casa do tio do taemin.

🍁
Oi gente. Desculpa a demora mas eu estava pensando em desistir mas tinha gostado da fic entao decidi continuar. Até a proxima

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora