Narradora narrando
Graças a seu irmão Elijah,Aurora já tinha uma casa,um carro e também foi matriculada na escola de Forks e foi difícil se separar de seus irmãos e irmã,mas era necessário Aurora precisava crescer depois que finalmente seus pais estavam mortos de vez.
Seu carro já estava na saída do aeroporto e ela mesma guardou suas malas e dirigiu seu carro para onde ficaria sua casa onde não houvesse problemas com os quileutes e o clã de vampiros frios que seu irmão Elijah contou pra ela e pensando nele e seus irmãos decidiu ligar pra ele que não demorou a atender lhe causando um sorriso por seu irmão ser tão certinho.
Depois da conversa tomou um banho com as roupas já guardadas no closet e escolheu um conjunto para o dia de hoje e pra aula que começaria semana que vem.
Foi pra cozinha preparar seu jantar e uma bolsa de sangue para ter uma boa noite de sono enquanto comia estava pensando que seu companheiro estava entre os frios a deixava preocupada,mas sabia que tudo daria certo no final.
Um Mikaelson nunca desiste do que quer e sorriu ao se lembrar disso e logo bebeu sua bolsa de sangue e subiu para o quarto em velocidade vampiresca e escovou os dentes e foi se deitar adormecendo logo em seguida.
Aurora narrando
Acordei bem disposta depois de mais uma bolsa de sangue e segui para o banheiro para um banho tranquilo e sai com uma toalha enrolada no meu corpo enquanto ia ao closet terminando de me arrumar e descer para preparar meu café da manhã e sai de casa trancado a mesma e levando meu celular se por acaso meus irmãos me ligarem.
Enquanto dirigia e prestava atenção na estrada ouvindo música não muito alta e ache alguns lugares interessantes,mas não era igual a Nova Orleans ou as cidades que passe com meus irmãos e irmã.
E parei em um restaurante e por sorte eu tinha controle sobre minha sede por sangue que Elijah fez questão de me treinar tanto para controlar minha sede por sangue e para me defender sem usar minha força sobre humana. Mas no restaurante também vi o chefe de polícia e sua única filha.
Depois de um almoço delicioso tive a impressão de ter visto a família de frios ou purpurinas que meu amado irmão Niklaus apelidou quando soube que vinha pra cá,mas ele não sabe o motivo de vir pra cá já que ele parou de ser paranóico.
Já em casa tome um banho rápido e me tomei mais uma bolsa de sangue que tenho que agradecer ao meu irmão por ter providenciado isso até eu começar a sair da cidade para caçar e não ter uma alcatéia de metamorfos atrás de mim que nem se comparam ao meu irmão híbrido Niklaus e aos lobisomens que tive o desprazer de conhecer na infância e adolescência.
Em uma semana já conhece toda a cidade e a escola que estudaria a partir de manhã mesmo sendo no meio do semestre e nem me incomode se seria o centro das atenções do ano junto com uma novata humana filha do chefe de polícia da cidade Charlie Swan e sua filha Isabella Swan que vi no restaurante que almocei alguma horas antes sabia que teria um bando de irritantes nessa escola e suspirei essa era uma das condições deles me deixarem virem pra cá.
Flashback on
Na sala de estar estava Niklaus, Elijah e eu já que Rebekah e Kol tinha saído naquele momento.
Aurora: Quais são as condições para eu poder sair de casa Nik ?
Niklaus: Não dá pra te enganar não é Aurora então lá vamos nós, Elijah !
Elijah: Certo Niklaus. Aurora você é muito importante pra nós,mas temos que deixar ter suas aventuras com algumas condições, primeira terá que ir a escola,segunda não arranjar confusão se não for necessário, terceira não mate ninguém na escola e na cidade para não ter problemas com os habitantes da cidade.
Aurora: Eu prometo que vou fazer tudo que pede meu irmão Elijah. Tem mais alguma coisa a dizer Nik ?
Niklaus: Além de sentir a falta da minha preciosa irmã !
Aurora: Nik.
Elijah: Milagre ele não ter te chamado de bebê.
Apenas revirei os olhos e assim demos fim a nossa conversa.
Flashback off
Mas pra falar a verdade já estou prevendo problemas que terei que proteger alguém e fiz o mesmo ritual de ontem a noite e fui dormir e sonhar com um homem de olhos dourados,mas que era verdes quando o conhece pela primeira vez na minha eternidade.
Narradora narrando
Enquanto na casa dos Cullens Alice teve uma visão com Aurora e nessa visão elas seriam mais do que amigas provavelmente cunhadas e irmãs já que Alice teve visões com um homem de cabelos negros,olhos lindos em sua sincera opinião e descobriu que Aurora seria irmã dele.
Sorriu ao se lembrar das visões enquanto que Jasper sentia todas essas emoções que transbordava de Alice já que não eram mais casados alguns anos atrás desde que ele começou a sonhar com uma garota de cabelos longos e loiros de olhos azuis e pele normal,mas o que eles não sabiam que tanto Aurora e Elijah eram vampiros originais e poderosos do que os três reis na Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)
FanfictionAurora Nicole Mikaelson filha mais nova da bruxa Esther com Mikael e ao contrário dos irmãos teve uma infância um pouco difícil com a morte de um de seus irmãos que vieram antes dela,mas também foi transformada em vampira e teve que ver seu irmão Ni...