Jasper narrando
Aurora dormiu e eu a observei dormir como um anjo mesmo sabendo que ela não tinha nada de anjo e fique meio hesitante em deixá-la,mas tinha que fazer isso antes do sol nascer.
E beijei sua testa e sai pela janela para não deixá-la desprotegida mesmo sabendo que ela sabe se cuidar e não demore a chegar em casa e direto para o meu quarto trocar de roupa e tentar esconder os pequenos riscos de sangue nos meus olhos para os outros não descobrirem o que Aurora e eu fizemos ontem a noite além de pedir ela em namoro hoje depois da escola.
Aurora narrando
Acordei sabendo que não tinha sonhado com meu companheiro ontem a noite e sorri com isso só estava curiosa com o que ele estava planejando e não deixou eu saber.
E levante me espreguiçando e indo para o banheiro depois veria minha roupa e não demore muito no banho e logo sai com uma toalha enrolada no corpo e fui ao closet ver minha roupa e me seque e me veste descendo para preparar e tomar café da manhã e depois bebi uma bolsa de sangue que me manteria bem durante o dia.
E fiz a mesmo do dia anterior saindo no meu carro e não demore a chegar eu não teria aula,mas esperaria Jasper,Bella,Alice e Edward voltarem do passeio que eu não quis ir.
E não me surpreendeu quando Edward desceu com uma cara e Bella com outra e Alice e Jasper neutros a situação fui abraçar meus amigos,mas Jasper me segurou afundando o rosto na curva do meu pescoço e acariciei seus cabelos e com olhos olhe para Bella que me olhava curiosa e disse que depois eu explicaria tudo sobre mim e Jasper estarmos juntos e assim cada um foi para um carro e fomos para as nossas casas.E finalmente Edward apresentaria Bella a sua família e nem precise já andava conversando com o resto da família antes de assumir meu relacionamento com Jasper e ninguém foi contra e fui convidada para assistir a família Cullen jogando baseball milagre que eu era norueguesa descendente dos viking no nascimento e esse esporte nunca foi a minha praia,mas aceite ir para ver meu lindo loirinho jogar.
Bella já conhecia Jasper por minha causa e mesmo não precisava estar lá se não quisesse foi o próprio Carlisle e Esme que me disseram e deixaram a decisão final com meu Jasper e ele decidiu ficar junto com minha família e comigo e eu não proteste sua decisão mesmo que seria Jasper se unir a minha família.Não me surpreende como foi o dia de conhecer a família Cullen e só fique neutra junto com Jasper que estava calmo por minha causa que fazia ele não sentir o cheiro da Bella.
Nos dias que se seguiram chegou finalmente o dia do jogo de baseball e estava com uma roupa casual e flexível e fui junto com Rosalie e Emmett e Jasper chegando antes de Edward e Bella já com Alice, Carlisle e Esme ali no campo e não demorou para os dois chegarem e assim nos posicionamos e ao som do trovão começamos o jogo com Alice jogando a bola e Rosalie rebateu, depois Jasper que fiz questão de pegar na minha velocidade humilhando Edward e Rosalie riu e Jasper deu um sorriso que devolve até sentir cheiros de nômades e todos nós nos juntamos em posição de defesa e eles apareceram não precise ler mentes para saber que aquele James estava ali atrás de confusão e conseguiria por que pela cara de Edward ele não estava gostando do que estava lendo e nem eu fui com a cara de nenhum deles e aí veio um vento me deixou fula da vida que mexeu com os cabelos da Bella me fazendo querer matar Edward Cullen,mas suspirei e eles foram embora e nos logo partimos para direções diferentes,mas único caminho certo e a casa dos Cullens.
Tínhamos um plano que Eu,Jasper,Alice e Bella partiramos para cidade não muito longe de Forks enquanto eles distraímos o rastreador ou tentavam pelo menos enquanto estavam no hotel Alice teve uma visão que me fez voar para o seu lado junto com Jasper dando papel em branco e lápis e ela começou a desenhar algo que me parecia vagamente familiar e a Bella também.
Depois que Jasper e Alice desceram e Bella e eu tivemos uma conversa e estava preocupada com a reação do meu amado Jasper Whitlock que não demoraram a voltar e pegue a mão de Jasper levando para o quarto deixando Bella e Alice na sala.
Jasper: O que quer me contar Aurora pelo pouco que lhe conheço ?
Aurora: Bella e eu planejamos ir de encontro a James sozinhas confronta-lo !
Jasper: Aurora não por favor eu não quero perder você.
Aurora: Você não vai me perder meu amor.
Jasper:Eu confio em você,mas ainda me preocupo com você.
Disse encostando minha testa na dele e meus lábios nos deles que nos beijamos e depois beije sua testa e pegue sua mão saímos do quarto indo até a sala encontrando Bella e Alice que pelo jeito já sabia que iríamos fazer.
Aurora: Avise Carlisle, Emmett e Edward quatro horas depois que partimos cuidarei da Bella e fique de olho nele por mim obrigada Alice.
Alice: Vou fazer o que pede Aurora,mas tome cuidado.
Eu apenas solte a mão de Jasper que me olhou e assim Bella e eu saimos do quarto e do hotel e entramos num táxi e demos a localização e não demoramos a chegar lá e ouvi a gravação para atrair Bella para ali,mas eu fique nas sombras observando de tanto observar meu irmão acabei ficando igual a ele nisso e antes dele morder Bella eu o chute para longe no mesmo momento que os reforços vieram estava ocupando James e deixando Carlisle,Alice cuidando de Bella enquanto nós acabávamos com James sem hesitar sequer um instante.
Ao lado de Jasper e Emmett saimos para mansão dos Cullens junto com Alice só sobrando Carlisle e Edward com Bella no hospital e deitada no peito do meu lindo loirinho depois de um banho e nossa primeira vez em baixo da água e agora deitados.
Jasper: Aurora eu acho que te amo.
Me virei me deparando com lágrimas que jamais cairiam e lhe dei um beijo na testa.
Aurora: Eu também acho que te amo meu amor.
Ele sorriu um pouco e me deitei adormecendo sentindo seus dedos nos meus cabelos que adormece e prefere ficar com ele do que ir naquele baile que Edward e Bella foram e consegue me safar de Alice sem ela ter previsto essa e meu aniversário já tinha passado e ninguém notou além de Bella, Jasper, Rosalie e Emmett que me salvaram de ter uma festa em meus mil anos de eternidade e muitas tentativas de assassinatos de meus pais e tia por parte materna e paterna entre outros inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)
FanfictionAurora Nicole Mikaelson filha mais nova da bruxa Esther com Mikael e ao contrário dos irmãos teve uma infância um pouco difícil com a morte de um de seus irmãos que vieram antes dela,mas também foi transformada em vampira e teve que ver seu irmão Ni...