Dei as boas vindas a Reeneesme Charlie Cullen E os novos membros

658 20 0
                                    

Narradora narrando

Como Aurora desconfiava nos últimos dias na saída de Carlisle,Esme e Emmett depois de acabar todo estoque de sangue. Eles tiveram que sair da mansão.

E só ficando Aurora, Jasper, Edward, Alice, Elijah,Rosalie já que nesse meio tempo aconteceu algumas coisas como Jake sair da alcatéia com Leah e Seth se juntaram ele mesmo ele preferindo ficar sozinho e também os lobos liderados por Sam decidiram atacar a mansão dos Cullens e matar Bella e a criança ainda não nascida,mas que nasceria logo.

E justamente um tempo depois da partida de Carlisle enquanto que Bella conversava animadamente com Rosalie,Jacob, Edward e Aurora já que Jasper estava no quarto deles e Alice e Elijah no deles.

Só foi Bella dar um mau jeito na coluna que Alice apareceu e não demorou a ligar para Carlisle só para avisar sobre o nascimento do bebê antes do previsto,mas ele não poderia estar ali no momento.

Só mais uma pessoa sabia medicina naquela casa e era Aurora por ter feito faculdade alguns anos atrás depois que saiu do caixão e agora eles já estavam onde Carlisle transformou seu escritório em um pequeno hospital.

Rosalie até tento ajudar a abrir a barriga da Bella,mas teve que ser detida por Jake ao ver sangue e só com um olhar de Aurora para Edward que entendeu a mensagem e começou a morder a barriga de Bella enquanto Aurora segurava Bella já que sua barriga ainda não atrapalhava em nada mesmo estando com quatro meses e meio.

A pequena Reeneesme nasceu e Aurora a pegou cuidando dela e mostrou a Bella antes da mesma morrer e Edward não perdeu tempo em aplicar seu veneno em Bella aparentemente morta de olhos abertos e Aurora entrego a bebê para Rosalie que estava bem enquanto Aurora saiu para chamar os outros moradores da casa incluindo seu marido e seu irmão Elijah já que nem ela e nem Alice poderiam ir ajudar contra os lobos por ambos maridos a proibirem de lutar mesmo que as gravidez de cada uma não estivesse em perigo.

Aurora estava apreensiva e preocupada com segurança do que estavam lá fora,mas estava sentada para o bem dos seus bebês e Alice estava no quarto.

E um tempo depois Aurora foi testemunha do impriting de Jake com a recém nascida quando os olhos dos dois se encontraram e viu ele sair e teve que ver ele apelar e transformar em lobo para fazer todos os lobos pararem de lutar mesmo com a chegada de Carlisle,Esme e Emmett na luta e assim os lobos partiram e agora só restava esperar Bella acordar.

Em três dias Reeneesme já estava uma bebê linda e sempre dormia em muitos colos diferente até que finalmente Bella acordou.

Aurora narrando

Edward não saiu de lá até que ela acordasse e finalmente ela acordou e por sorte Edward a levou para caçar antes dela conhecer sua filha e não demoraram muito a voltar.

Eu tinha sentido meus filhos chutarem e olhem para os pai dele que correspondeu meu olhar. E estavamos decididos a partir antes que meus filhos nascesse me explique para Bella e os Cullens enquanto Jasper, Elijah e Alice arrumavam nossas coisas e as deles.

Nós nos despedimos dos Cullens e seguimos para o aeroporto já que  tínhamos comprados as passagens para Nova Orleans no caminho.

Nossa decisão de partir para Nova Orleans antes que meus bebês decidisse nascer e os bebês de minha cunhada Alice e meu irmão Elijah nascerem e decidiram vir junto conosco.

Não me surpreende com a recepção dos meus irmãos e irmã quando cheguei na mansão Mikaelson. Principalmente como meu irmão Niklaus reagiu a minha gravidez,mas depois ele estava no normal de sua calma já Rebekah não decidiu ser mãe agora,mas só ficou do meu lado a me ajudando a arrumar os quartos dos bebês e Alice se juntou a nós enquanto os homens conversavam e bebiam em uma parte da mansão.

Deixamos os Cullens terem seus momentos em família enquanto nós teríamos os nossos momentos em família que incluía dar a luz aos novos membros da família Mikaelson daqui cinco meses e os quartos estavam prontos.

E finalmente chegou o dia dos nascimentos dos meus filhos e dos filhos de meu irmão Elijah que eu acordei sentindo dores por minha bolsa ter estourado e para minha sorte e de Alice minha irmã Freya estava na cidade e logo veio para a mansão para me ajudar a trazer ao mundo meus filhos com Jasper que a ajudo no que fosse necessário.

Tive que fazer bastante força para trazer meu primogênito ao mundo e finalmente ele nasceu já chorando meu pequeno príncipe Draco Jasper Mikaelson Whitlock que nasceu com os olhos do pai. Em seguida e sem demora tive que fazer força de novo já que meu segundo bebê já estava em posição e não perde tempo em trazer ao mundo o meu segundo príncipe chorão Tyler Nikolas Mikaelson Whitlock e vinte minutos depois e não menos importante teve que fazer mais força para trazer ao mundo minha princesa Natasha Diana Mikaelson Whitlock parecida comigo Jasper ficou do meu lado todo esse tempo me apoiando e deu um beijo nos meus cabelos e depois sussurrou no meu ouvido.

Jasper: Eu te amo minha Aurora.

Aurora: Eu também te amo meu Jasper.

Ele sorriu pra mim e finalmente pude descansar. Mas não antes de ouvir minha irmã Freya falar.

Freya:Aurora meus parabéns e não se preocupe não sequestrarem nenhum de seus filhos e agora vou ajudar a trazer ao mundo meus outros dois sobrinhos que são um casal e não se preocupe seus bebês e seu marido ainda estarão aqui quando você acordar.

Apenas acene com a cabeça enquanto ela saia e ainda teve forças para tomar um banho com ajuda de Jasper que ficou no quarto velando a mim e aos nossos filhos quando finalmente fechei os olhos.

Jasper narrando

Enquanto eu estava velando o sono da minha amada esposa e dos meus filhos ouvi os gritos de Alice vindo do quarto de Elijah que ambos dividiam e só cessou com dois choros que decidiram nascer justamente depois dos meus filhos e agora estava tudo bem com as duas.

Freya conversou comigo já que Elijah já sabia o que tinha que fazer e só explicou o que eu não sabia para ajudar minha esposa e foi embora para deixarmos em família.

Rebekah e Kol vieram ver os sobrinhos e sobrinha enquanto ainda dormiam como a mãe só estranhei Niklaus não estar com eles,mas logo Rebekah me disse que Niklaus tinha saído antes da minha Aurora e da sua cunhada darem a luz a novas vidas e alegria para família Mikaelson e saíram do quarto me deixando sozinho novamente com os quatro amores da minha vida ainda dormindo.

Niklaus narrando

Desde o casamento da minha irmã Aurora com seu companheiro que era um frio antes eu tinha aceitado que ela não era mais uma adolescente que precisava da minha proteção.

E quando ela estava morando com os Cullens em Forks não fique preocupado com sua segurança já que tinha Elijah junto além do próprio marido dela para proteger a família.

E só descobre que seria tio quando finalmente minha irmã voltou pra casa com quatro meses e meio de gravidez e minha cunhada de três pra quatro meses de gravidez.

Goste de saber que meus sobrinhos ainda não nascidos gostavam da companhia do tio e decide ter uma conversa com Jasper e óbvio que Elijah e Kol estariam nessa conversa deixando minhas irmãs Rebekah e Aurora na companhia de Alice já que minha filha Hope estava morando com a mãe Hayley e seu marido teve que ser paciente mesmo sabendo que não é nem um pouco meu forte.

E nesse cinco meses me dei bem com meu cunhado Jasper que eu via sempre ao lado da minha irmã quando ela precisava dele por perto e adorava ver minha irmã feliz.

Decide comprar alguns presentes para os meus sobrinhos que descobre que seriam três dois meninos e uma menina foi Aurora que me contou e sorri com isso. Os filhos de meu irmão Elijah com Alice eram um casal então não foi difícil escolher presentes para esses cinco "anjinhos" que viriam ao mundo.

Quando ouvi um grito da minha irmã Aurora e Freya entrando pelas portas da mansão Mikaelson descobre que meus sobrinhos nasceriam justamente nesse dia e provavelmente os filhos de Elijah também nasceriam então decide sair um pouco se não era capaz de eu matar o companheiro de minha irmã mesmo sabendo que toda mulher passa por isso uma vez e para espairecer decide caçar a minha presa da noite e depois voltaria pra casa para conhecer os novos membros Mikaelson.

Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora