Narradora narrando
Na manhã seguinte depois um bom café da manhã e mais uma bolsa de sangue para cada um Elijah disse que iria sair para conhecer a cidade até o limite permitido para não ter problemas com os quileutes da cidade.
Aurora apenas pediu para ele tomar cuidado e foi para escola já que ainda era semana de aula e ficou feliz por Bella ter aparecido um pouco normal da Bella sem parecer uma morta viva.
Ela riu da piada interna que fez e depois que bateu o sinal seguiram para as últimas aulas do dia cada uma foi pra casa se Aurora estava desconfiando que Bella iria atrás de Jake arranjar problemas para o mesmo por sua verdadeira origem fosse revelada a Bella,mas por um lado Aurora sentiu o cheiro de Laurent e ficou atenta a isso.
Algumas semanas depois Jake também se afastou da Bella e isso custo que ela foi até a clareira que Edward a levava para ficarem sozinhos e Laurent tinha ido justamente pra lá,mas lobos também tinham ido e isso Aurora mais tranquila sobre a segurança de Bella.
Depois da choque de ver lobos enormes Bella voltou pra casa e conto ao seu pai e o amigo dele Harry pai de Leah e Seth que Aurora já sabia que eram lobos ou destinados a ser.
Enquanto isso Aurora e Elijah estava conversando e se divertindo longe dos seus irmãos e irmã.
Já a noite Aurora foi se deitar e seu irmão ficou na sala lendo um livro que isso não a deixava mais surpresa e já era bem acostumada.
Alguns dias depois desse dia feliz para Aurora e um pouco para Bella que decidiu fazer uma loucura,mas foi evitada por Aurora no último instante.
Aurora levou Bella para casa ligando para seu irmão também ir pra lá,mas o problema era Jake que tinha vindo ver Bella e por sorte nem Aurora e nem Elijah estavam no momento e nem Alice.
Ela voltou pela visão que teve de Aurora salvando Bella e ficou agradecida por isso,mas estava por causa de seu irmão Edward faria uma desgraça só por que Jake não disse que Bella estava viva e não morta e agora teriam que ir até a Itália para mostrar que Bella está viva a Edward.
Elijah foi junto com Aurora,Bella e Alice que ambos tiveram aquele momento igual a Aurora e Jasper tiveram quando se viram pela primeira vez.
Não foi difícil arranjar um vôo para Itália tendo duas pessoas que sabiam hipnotizar pessoas e depois as trazerem de volta ao normal.
Agora já estavam na Itália com um carro roubado e Aurora decidiu deixar Alice e Elijah no hotel depois de descobrir as informações necessárias sobre Edward com Alice assim Aurora e Bella partiram para a torre do relógio e não foi difícil reconhecer Edward que Aurora pediu para Bella ir na frente que ela logo estaria atrás dela.
Bella fez isso e assim fazendo Edward cair na real e abrir os olhos Aurora se juntou a eles um tempo depois de enviar uma mensagem ao seu irmão e a sua cunhada Alice para acalmar a preocupação de Alice com seu irmão.
Aurora pediu para Bella fazer o que Jane mandasse e então os três seguiram para salão de reuniões dos três reis que logo reconheceram por Aurora lembrar muito Niklaus na aparência,mas nobre como Elijah.
Aro: Me sinto honrado em ver a última Mikaelson aqui. Por que estás aqui Aurora ?
Aurora: A pedido de uma amiga que logo será minha cunhada para salvar seu irmão !
Aro: Então encontraste seu companheiro ?
Aurora: Óbvio que sim Aro !
Aro: Ótimo,mas enquanto ao futuro de Bella o que fazer ?
Caius: Você sabe o que tem que fazer irmão !
Aurora: Aro,Bella será uma Cullen eu lhe garanto.
Aro: Nunca duvide de um Mikaelson Aurora então terminamos aqui.
Fizemos uma reverência e poderam sair vivos dali e voltar para o hotel para Alice e Elijah se juntarem a viagem deles de volta a Forks já que o resto da família já estava lá só faltavam eles.
Aurora narrando
A volta para Forks foi tranquila e no aeroporto fui em casa rapidamente e meu irmão também e Bella para a sua casa e ficou de castigo por alguns meses,mas consegue convencer Charlie a deixar sair comigo e com meu irmão para casa dos Cullens e claro que Charlie não sabia dessa parte.
Agora com todos reunidos sentido os braços do homem que amo em volta da minha cintura depois de ter apresentado meu irmão a eles e como companheiro de Alice para deixar tudo em pratos limpos.
Bella pediu uma votação que não exigia eu,Jasper,Alice e Elijah já que nós não éramos da família Cullen e logo Jasper e Alice seriam da nossa família Mikaelson como Elijah e eu em Nova Orleans.
Sinceramente só teve dois votos contra Rosalie e Edward que eu já sabia os motivos e depois Edward levou Bella pra casa e eu fui pra minha casa acompanhada do meu noivo e Elijah veio com Alice foi divertido nós quatro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)
FanfictionAurora Nicole Mikaelson filha mais nova da bruxa Esther com Mikael e ao contrário dos irmãos teve uma infância um pouco difícil com a morte de um de seus irmãos que vieram antes dela,mas também foi transformada em vampira e teve que ver seu irmão Ni...