Narradora narrando
Aurora acordou de bom humor e feliz por ter seus irmãos de volta e se levanto da cama e foi no banheiro se trocar.
Saiu do quarto indo para o hall da casa encontrando Rebekah,Kol ali junto com Jasper e seus filhos e sobrinhos ouvi Alice sair do quarto com um sorriso acompanhada por Elijah as crianças correram para abraçar o pai e Rebekah foi depois.
Para ter certeza que não era um sonho que seu irmão Elijah estava ali chamo por Hope que logo apareceu se juntando a eles.
Aurora: Niklaus Mikaelson pode vir aqui ou terei que arrasta- lo até aqui.
Todos riram enquanto Klaus apareceu descendo as escadas e foi a vez de Hope ir até seu pai e Aurora sentiu os braços na sua cintura e sabia exatamente quem era.
Jasper: Agora tens sua família completa meu amor.
Aurora: Você também faz parte dela meu amor.
Niklaus: Não virá abraçar seus irmãos Aurora principalmente o Elijah.
Elijah e Aurora só reviraram os olhos em sincronia ele não mudo nada em seu sarcasmo.
Aurora: Claro que vou Niklaus.
Saindo dos braços de Jasper que respiro fundo cruzando os braços com seus filhos por perto.
Enquanto sua amada abraçava seus irmãos e depois voltou para o seu lado.
A volta dos seus irmãos a família e passaram o dia juntos e os dias que se seguiram em família sem voltarem agirem como antigamente.
Finalmente a família Mikaelson teria seus dias de paz sem serem caçados,ameaçados ou seja quem fosse de ter coragem de enfrentar os Mikaelson.
Mas não haveria necessidade de matar alguém sem motivos importantes só se fizesse mal a família.
É família e a coisa mais importante para eles atualmente sem guerras por poder ou qualquer outro motivo fútil.
E tendo adolescentes para ensinar já que essas crianças herdaram as heranças bruxas que Elijah,Niklaus e Aurora não tiveram oportunidade em colocar em prática graças a mamãe que os quis transforma - los em os primeiros vampiros sem sua permissões.
Mas no fim não era tão ruim assim ser imortal por anos enquanto a humanidade envelhecem e alguns nem sabiam da existência deles por anos poucos tiveram esse azar foram transformados ou morreram pelas mãos dos originais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)
FanfictionAurora Nicole Mikaelson filha mais nova da bruxa Esther com Mikael e ao contrário dos irmãos teve uma infância um pouco difícil com a morte de um de seus irmãos que vieram antes dela,mas também foi transformada em vampira e teve que ver seu irmão Ni...