Narradora narrando
Todos estavam prontos para lutar se houvesse luta ou não tanto Aurora ou Bella esperavam não a ver luta sem necessidade.
Todos estavam em suas posições Aurora de mãos dadas com Jasper e a maioria dos casais estavam fazendo isso.
E não demorou para os três reis e sua guarda e testemunhas apareceram e Aurora revirou os olhos,mas não abaixo a guarda nenhum momento durante a conversa de Carlisle com Aro.
E infelizmente Aro pediu para ver a criança já que o escudo de Bella não protegeu ou impediu que Aro conseguisse ler a mente de Edward.
Bella foi até lá acompanhado por Jake e Emmett só por precaução enquanto Aurora não tirava os olhos de Caius sabendo muito bem que ele adoraria uma luta.
Aurora sentiu a presença de seu irmão Elijah e Alice vindo e foram até os três reis.
Alice narrando
Consegui achar uma testemunha que poderia nos ajudar a salvar a vida da minha sobrinha e afilhada de minha cunhada e os levei com ajuda de meu marido Elijah.
Chegamos a tempo de impedir uma possível guerra e assim já no campo de batalha e me dirige ao três reis e sua guarda.
Ele pegou minha mão e lhe mostre sua derrota e agora depois de ter mostrado a visão o irmão de Aro,Caius não estava acreditando.
Até que Aurora se aproximou e soltará Elijah que se aproximou de mim enquanto Aurora encarava Caius cara a cara.
Aurora: Irina vá para perto de suas irmãs imediatamente se quiser ficar viva.
Ela simplesmente correu pra lá sem ninguém segura-la enquanto Aurora e Caius estavam frente a frente.
Aurora: Ousa desconfiar da palavra de uma Mikaelson e minha cunhada.
Caius: Sou um dos três reis não pode me ameaçar princesa dos Mikaelson.
Aurora: Rei só se for dos frios já que meus irmãos,minhas irmãs e eu somos a realeza e respeitados pelos vampiros e hibridos por sermos originais.
Nunca vi ela perdendo a calma tão rápido olhem para Elijah que não se surpreender tanto assim e vi tanto Aro e Marcus não dizerem uma palava contra Aurora.
Aurora: É além do mais os Cullens e seus familiares estão sobre nossa proteção mesmo sendo apenas dois originais aqui e seus companheiros.
Aro: Está bem vamos irmão não lutaremos hoje.
Todos foram embora e Aro foi por último olhando uma última vez para Bella, Aurora e eu e se foi agora todos podiam comemorar com nossas famílias até Aurora receber uma ligação que a deixou preocupada e Jasper já estava do lado dela.
Jasper: Aurora o que foi ?
Aurora: Minha sobrinha Hope foi sequestrada pelas bruxas de novo e precisam de nós lá se não é capaz Klaus faz algo de errado. Conheço meu irmão o suficiente para saber que ele não vai ficar esperando por nós.
Elijah: Sim minha irmã está certa precisamos voltar para Nova Orleans imediatamente.
Então sem demora todos fomos para casa dos Cullens pegar nossas coisas enquanto nós nos despedimos dos vampiros que vieram nos ajudar.
Jasper narrando
Nunca vi minha Aurora tão preocupada nem com o nascimento dos nossos bebês.
Jasper: Aurora !
Aurora: Sim Jasper ?
Jasper: Nossos filhos estão bem !?
Aurora: Sim eles estão o alvo era Hope e não eles !
Jasper: Ela ficará bem tendo o pai,a mãe,tios e tias que fariam tudo por ela.
Ela sorriu e me beijou e saimos do quarto com nossas malas e saimos da casa até nosso carro já que Elijah e Alice já estavam no outro carro nos esperando e assim partimos até o aeroporto para viajarmos de volta a Nova Orleans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)
FanficAurora Nicole Mikaelson filha mais nova da bruxa Esther com Mikael e ao contrário dos irmãos teve uma infância um pouco difícil com a morte de um de seus irmãos que vieram antes dela,mas também foi transformada em vampira e teve que ver seu irmão Ni...