Niklaus terá uma bela surpresa de sua irmã Aurora.

689 21 0
                                    

Narradora narrando

Fazendo cinco dias dos nascimentos de Draco,Tyler,Natasha,Alicia e Elijah Jr.

Tanto Aurora quanto Alice estavam muito bem recuperadas dos partos recentes e esperariam alguns anos a partir de agora para terem filhos novamente.

Já os bebês  nem pareciam ter nascido a poucos dias de tão inteligentes,mas não eram anjinhos não principalmente os trio Draco,Tyler e Elijah Jr que nascera a cópia idêntica dos pais até nos olhos. Tirando Tyler Nikolas que era mais parecido com o tio Niklaus.

Um dia Aurora estava sozinha com os pequenos já que Alice e Rebekah tinham saído e os bebês estavam dormindo e a surpresa era passar o dia com seu irmão Niklaus.

Aurora narrando

Já que todos saíram só sobrando meu irmão Niklaus e eu em casa passamos o dia no ateliê de pintura do meu irmão onde caçando como antigamente.

E para melhorar Tyler Nikolas Mikaelson Whitlock era mais parecido com Niklaus do que imagine e menos com o pai bem ao contrário de seu irmão Draco Jasper Mikaelson Whitlock era idêntico ao pai dele.

Já Natasha Diana Mikaelson Whitlock era parecida comigo e com Rebekah e Freya na aparência já na personalidade era comigo.

Meu irmão Niklaus foi casado com uma garota Camille O'Connel,mas ela foi mordida por Lucien Castle e morreu para nós ajudar a derrotado. Kol também se apaixonou por uma bruxa Davina Claire que antes que era sua inimiga por estar com Marcel contra a nós.
Ela foi morta mais de uma vez e meus irmãos Elijah e Freya estavam envolvidos e até eu me envolve nisso,mas meu irmão Kol e eu temos não nos odiamos.
Quando meu irmão Kol não era tão família por Niklaus tendo o prendido em um caixão por anos e eu também fiquei chateada com meu irmão sobre isso,mas não tinha como não ficar de mal dos com ele,mas eu guarde as estacas por segurança até aquela que poderia matar Niklaus.
Minha convivência com Hayley era neutra por Hope e por descobrir que ela tinha uma queda pelo meu irmão Elijah,mas quando soube que ele encontrou sua companheira ela aceitou casar com Jackson levando Hope junto,mas podíamos vê-la.
Minha sobrinha Hope era poderosa eu era só uma vampira,mas podia sentir os poderes dela seria superiores de Freya e até o do próprio pai e precisava ser protegida dos nossos inimigos já que não eram poucos.

Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora