A última fria nômade contra a original mais nova Mikaelson.

1.1K 40 0
                                    

Aurora narrando

Mal se passou um ano com Bella ainda humana e eu ainda noiva de Jasper Whitlock e meu irmão Elijah namorando Alice e tivemos finalmente nossa formatura e pra mim seria a última e claro que minha adorável cunhada daria uma festa e mesmo com protestos de alguns de nós e Bella ter dito umas boas verdades a ela sobre o que aconteceu na festa de aniversário de Bella que foi péssima.

Ela fez a festa mesmo assim e por sorte foi a irritante da Jéssica que fez o discurso e depois a festa na casa dos Cullens e durante a festa minha cunhada teve uma visão e meu irmão e eu já estavam perto dela e decidimos nos reunir com os lobos que vieram a festa e esquecer o beijo forçado que Jake deu na Bella algumas semanas antes da festa.

E claro que coisa boa não era dessa visão,mas por sorte eu tinha como companheiro alguém que serviu no exército americano na guerra civil e tinha conhecimento sobre recém criados que meu irmão e eu sabíamos poucos por sermos os nerds de todos os irmãos Mikaelson.

Eu já sabia que estava por de trás do exército bem antes de Jasper revelar sua história para Bella mais adiante quando finalmente começasse os treinos.

No dia que começaria os treinos todos nós estávamos lá mesmo que não fossemos treinar apenas assistir como os lobos vieram em suas formas de lobos enormes que nem me deixou impressionada,mas o que me deixou impressionada foi o discurso do meu companheiro e em seguida ele já chamo Emmett que era forte,mas não pensava antes de atacar e meu Jasper derrubou ele sem dificuldades logo depois foi Rosalie ela era ágil e se esquivar do inimigo do seu jeito e claro depois Jasper deixou Edward e Carlisle se enfrentarem e Carlisle e eu sabia que seria ele.

Em seguida meu irmão foi enfrentar Alice que finalmente alguém deixou meu irmão impressionado.

Jasper: Aurora.

Aurora: Sim senhor.

Me pus em sua frente um pouco distante dele em posição de combate e eu já esperava que ele viria me atacar e apenas me esquive ou me abaixe já que sou uma vampira original tinha suas vantagens  e quando ele pensou que me pegou eu o derrube no chão com uma rasteira e com mão onde ficaria seu coração e o ajudei a levantar que ele me puxou pela cintura e o beijei.

Ele sabia que eu jamais o machucaria demos um tempo,mas ele logo voltou a treinar alguns e vi Jake se aproximar da Bella e por um instante lembre do meu irmão Niklaus e suspirei e Elijah viu isso me deu um leve sorriso acompanhado de Alice e logo vi o senhor Edward Cullen ir até Bella fazendo Jake e sua alcatéia irem embora pelo fim do treinamento daquele dia e de propósito deixe escapar.

Aurora: Ciumento.

Edward: Eu ouvi Aurora.

Aurora: E pra ouvir mesmo.

Eu sorri e sai de mãos dadas com Jasper acompanhada de Alice e meu irmão Elijah para o carro que nos quatro viemos.

E quando chegamos em casa já que Alice e Jasper estavam morando com a gente atualmente cada um foi para seu quarto acompanhado do seu parceiro ou parceira no caso do meu irmão Elijah.

Deixe Jasper tomar banho primeiro e depois foi eu e desce para cozinha acompanhada por ele enquanto meu irmão Elijah e Alice não desciam para se juntar a nós enquanto eu cozinhava e deixava tudo pronto pra nos quatro.

Jasper: Aurora.

Aurora: Sim Jasper.

Jasper: Victoria não virá apenas por Bella ela também deve ter raiva de você e de mim por termos matado James.

Aurora: Sim ela virá estarei pronta e ninguém mando ele se meter com Bella.

Jasper: Já que ela é praticamente uma irmã mais nova pra você.

Aurora: Sim meu amor ela é.

Ouvimos passos e meu irmão Elijah apareceu e Alice junto e podemos jantar finalmente jogando conversa fora,mas não esquecendo do treinamento de amanhã.

Já que eu estou noiva do major Jasper Whitlock e nem me incomodo com isso.

Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora