Primeiro conversa com Jasper Whitlock

2.7K 90 0
                                    

Aurora narrando

Acordei com uma sensação que finalmente conversaria com meu companheiro a sós já que Edward e mais idiota e não aceitar que Bella seria sua.

Deixe a preguiça de lado e olhe pela janela e vi que não tinha sol muito forte e decide sair para correr já que não dormiria mais aquela manhã antes de ir pra aula e fui para o banheiro e tome um banho e logo pegue a roupa de corrida para não perder a forma mesmo não precisasse fazer esse exercício matinal.

Antes de sair bebe mais um bolsa de sangue e me limpe e saí trancando a casa e comecei a correr antes da fronteira com os quileutes e volte pensando em um loiro que mesmo com cara de dor me atraia imensamente e eu teria que controlar isso por dias.

Enquanto me vestia tinha uma sensação que algo aconteceria,mas não sabia o que exatamente já pronta sai de casa sem me atrasar para aula e vi que os Cullens já tinham chegado do outro lado da rua dessa vez e vi Bella chegar em sua caminhonete alaranjada antiga e sorri que ela também sorriu um pouco e assim nos duas fomos pra aula que pareceram até normais e estranhei um pouco isso.

Depois do fim da aulas Bella e eu estavam perto dos nossos carros e os Cullens na frente de nós do outro lado da rua e tive que desviar o olhar pelo barulho da van que vinha justamente na nossa direção e pensei rápido não podia revelar meus poderes em público e só feche os olhos como Bella,mas não veio o estrondo e sim quando abri os olhos cruze com lindo olhos dourados que verificaram se eu me machuquei e neguei que estava bem e Bella também minha BMW preta também só arranhões e um amassado e Jasper sumiu da minha frente e Edward também e tivemos que ir para o hospital só para exames e eu fui liberada e por sorte meus irmãos e irmã não ficará sabendo disso já o pai da Bella ficou sabendo e só sente pena do nosso colega de escola.

Eu tinha sentido a presença dos Cullens no hospital especificamente meu companheiro,Rosalie e Edward além do próprio Carlisle e consegue chegar em Jasper na saída do hospital que parou quando sentiu minha presença e virou e me olhou.

Aurora: Jasper posso falar com você agora ?
Jasper: Claro que pode Aurora,mas na sua casa !
Aurora: Está bem.

Eu sorri acalmando o loiro que me seguiu até o meu carro que ele mesmo tinha trazido e assim fomos para a minha casa que não demoramos a chegar e eu  estacionei o carro e nos dois saímos do carro e eu destranque  a porta da casa entrando acompanhada por ele e fechou a porta e subi rapidamente no meu quarto e trocou de roupa e desceu e Jasper se tivesse coração estaria acelerado por me  ver tão linda mesmo com roupas comum e eu sente ao seu lado no sofá.
Jasper: Aurora você não é humana ?
Aurora: Sim eu sou uma vampira de mil anos !
Jasper: Nossa como Carlisle nunca ouviu falar de outra raça de vampiros.
Aurora: A minha raça de vampiros é antiga veio antes da sua e dos três reis que moro na Itália.
Ele me olhou surpreso em seus 170 anos ou mais nunca viu uma vampira de mil anos tão linda.
Jasper: Mas você já ouviu falar de mim ?
Ele me olhava e eu confirmei  que sim sorrindo tocando as minhas mãos nas  deles o fazendo sentir a diferença de temperatura que era menos fria até normal que a dele.
Aurora: Já vi e ouvi falar de você já nos conhecemos antes de meu irmão paranóico me prender em um caixão ele tem um temperamento difícil de conviver !
Jasper: Quando eu era ainda humano as vezes vem alguns flashes do meu passado de guerra civil ou antes dela.
Aurora: Não duvido de nada que acontecerá com você.
Disse apertando as mãos dele levemente mesmo que ele não sentisse nada,mas ele sentiu.
Jasper: Aurora eu não quero ficar mais longe de você.
Aurora: Eu também não quero e já conheceu sua família e eu sei como eles são.
Disse deitando a cabeça do loiro no meu colo que não negou o afeto vindo de mim.
Jasper: Então não preciso apresentá-la a minha família já que os conhece.
Aurora: Já que os conheceu e não gosto da alimentação de animais deles nem um pouco.
Jasper: Eu também não,mas tenho que conviver com essa dieta.
Aurora: Se você quiser eu posso ajudá-lo a controlar sua sede.
Jasper: E claro que eu quero,mas quando você puder.
Aurora: Está certo loirinho.
Eu me levante e ele sentou  vendo ir para a cozinha abrindo a geladeira e sentiu o cheiro de sangue e sua garganta começou a doer e ele fechou os olhos e eu voltei com um copo com sangue que o fez abrir os olhos e pegar o copo com cuidado e bebeu sentiu o prazer e eu ri já que tinha tomado o meu e ele não queria deixar,mas ele sabia que sua família sentiria sua falta e como eu tinha o celular de Alice ligue pra mesma que previa o acontecimento e sorriu do outro lado da linha dizendo que Jasper não precisaria voltar para casa aquela noite só de manhã antes do sol nascer.
Eu desligue sorrindo para o loiro que me deu um sorriso lindo e eu beijei sem hesitar seus lábios frios e o meu loiro não quis me  machucar,mas eu consegui  aprofundar o beijo e nos nos  separaramos mesmo que a respiração não fosse necessária e eu fui fazer o jantar o fazendo experimentar e gostar e depois subimos para o meu quarto que troque  de roupa no banheiro e logo me deitei com ele do meu lado mesmo que ele não dormisse nada.

Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora