Aviso
Nos próximos capítulos possivelmente não terá fotos com a personagem principal como nos primeiros capítulos então era só isso.
Ps: A personagem e mais ou menos assim.
Aurora narrando
Acordei bem humorada para o meu primeiro dia de aula e segue direto para o chuveiro e estava bem mais acordada e fui para o meu closet e pegue a roupa que escolhe uma calça preta e uma blusa azul profundo com um pequeno decote no meio e salto não muito alto e uma maquiagem leve já que era dia e com minha velocidade consegue tomar café da manhã e tomar minha bolsa de sangue diária tranquilamente e pegue minha bolsa que continha meu material escolar adolescente e sai de casa trancando a mesma e entrando na minha BMW preta segue para a escola que não demorou muito para eu chegar e estacionar ao lado de uma caminhonete alaranjada antiga e sai do carro já sabendo que estava fofocando sobre mim e não foi difícil achar a perdida Isabella Swan que simples conhece na semana passada depois de tê-la visto no restaurante nós nos tornamos amigas nos dias que viriam e já define que ela vai ser uma garota com imã para problemas e fui até a secretária para pegar meus horários do ano todo.
Seguindo pra aula de biologia que chegue bem antes de quase todos chegarem e o professor já tinha assinado para provar que eu estava matriculada na escola e que não tinha matado a aula dele e vi um dos frios ali,mas fique quietinha no meu lugar sem me sentir incomodada com o cheiro de sangue do alunos humanos presentes na aula e também sente o cheiro da Bella que não me incomodo em nada,mas o frio chamado Edward Cullen insuportável e idiota ficou estranho por milagre ninguém notou esse comportamento dele.
As seguintes aulas do dia teve com os outros Cullens,mas foi um casal que não era casal quando entre na sala e cruze meu olhar com olhos dourados e sente que era ele que eu estava procurando esse tempo todo e respire fundo apenas acenando para eles enquanto me dirigia para falar com o professor novamente já que ainda era meu primeiro dia de aula.
Quando terminou as aulas estávamos no estacionamento Cullens do outro lado da rua e eu do lado da Bella conversando assuntos triviais e sabia que os Cullens estavam ouvindo e deu sorriso para todos e entre no meu carro logo antes de sair dei tchau pra Bella que saiu depois de mim,mas não antes de olhar mais uma vez para Edward Cullen.
Jasper narrando
Desde que Alice e eu nos separamos e nas últimas semanas eu posso sonhar com minha verdadeira companheira que seria respondia se a viria naquele dia para Alice estar feliz por conhecer as companheiras de seus irmãos mesmo que Edward demore aceitar a dele,mas eu não demorarei em aceitar a minha depois de conhecê-la hoje.
Na aula eu sente um perfume diferente e olhem para porta justamente quando a aluna nova entrou e seus olhos azuis cruzaram com meus e tive a sensação que já a conhecia anos atrás em outra época e ela sorriu para mim e Alice e foi conversar com o professor enquanto ela começou as aulas hoje e olhe para Alice que sorria por ver que eu tinha encontrado a minha alma gêmea e mesmo não copiando nada da aula e só observando Aurora que Alice me contou já que não prestei atenção na conversa entre professor e Aurora por estar mais concentrado nela e seu cheiro me acalmava e não piorava minha situação.
Já no estacionamento eu vi ela se encaminhar para uma BMW preta do outro lado da rua descobrindo que era dela que me sorriu antes de entrar no carro e nos fizemos isso logo depois e a humana de Edward e amiga da minha companheira já tinha partido,mas não antes de olhar mais uma vez para Edward e partiu enquanto eu suspirei frustrado por não saber onde ela morava queria vê-la mais uma vez e depois que chegue em casa prefere ir caçar para arejar a minha cabeça e pensar em Aurora.
Narradora narrando
Se ele estava pensando nela ela não estava diferente dele enquanto se jogava na cama sorrindo como uma boba e ligou para Elijah por que ele pediu para ela fazer isso para não deixá-lo preocupado mesmo que sua pose de nobre escondesse suas emoções tão bem menos de Aurora.
Ela também ligou para Rebekah e Kol só pra saber como eles estavam e finalmente para Niklaus e depois foi tomar um banho relaxante e depois preparar seu jantar e beber mais uma bolsa de sangue e em seguida cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)
FanfictionAurora Nicole Mikaelson filha mais nova da bruxa Esther com Mikael e ao contrário dos irmãos teve uma infância um pouco difícil com a morte de um de seus irmãos que vieram antes dela,mas também foi transformada em vampira e teve que ver seu irmão Ni...