Salvamento de Hope e as mortes das bruxas.

426 13 0
                                    

Aurora narrando

Nós não demoramos a chegar no aeroporto de Seattle e nosso avião já estava pronto só faltava nós que fomos pra lá.

A viagem até Nova Orleans não foi muito longa já que estava pensando na minha sobrinha e nos meus filhos e sobrinhos.

Hope nasceu depois dos meus filhos e sobrinhos então era a mais nova de todos e a protegida da casa até seus primos ainda novos se preocupavam com elas.

Sente a mão de Jasper na minha avisando que já estávamos chegando com olhar e logo o avião pousaria em seu destino.

Que não demoro a acontecer e pegamos nossas malas e fomos direto para a mansão rever a família antes de ir até o cemitério atrás da minha sobrinha Hope.

Nunca vi Hayley tão preocupada e meu irmão Niklaus pronto para fazer uma loucura.

Aurora: Nik,Hayley.

Niklaus: Aurora você finalmente chegou.

Hayley: Obrigada por voltar Aurora.

Aurora: Eu faria tudo por Hope e meus filhos e sobrinhos eles são nosso futuro.

Seus olhos estavam cheio de lágrimas e vi que Jasper foi ver as crianças como Alice também fez deixando Elijah e eu com nossos irmãos e irmã e Hayley.

Ja tínhamos um plano em mente e decidimos colocá-lo em prática deixando Alice e Rebekah e Kol que por coincidência estava em casa e pede para Jasper ficar e claro que ele foi contra no início,mas aceito no final só pedindo pra mim voltar segura.

Saímos de casa em um carro com Elijah dirigindo até o cemitério que não demoramos a encontrar e muito obvio que as bruxas apareceriam para nós impedir para chegarmos a tempo de salvar Hope.

Decidimos nos separar e fui a primeira a chegar perto e ouvir o choro da minha sobrinha e me apresse até lá e claro que a bruxa não estava sozinha e mandou as quatro bruxas que estavam com elas me atacar.

Mas com minha velocidade e agilidade em combate arranque o coração de uma quebre o pescoço de outra arranque os corações das duas últimas olhando friamente para aquela bruxa.

Bruxa: Não se aproxime Aurora Mikaelson.

Aurora: E óbvio que me conhece todos me conhece e principalmente meu irmão Klaus Mikaelson.

Disse fria e sem nenhuma vontade de conversar com ela e age mais rápido tirando uma adaga da minha bota e jogue acertando o coração da bruxa e segurando com carinho e proteção Hope daquele mesa de sacrifício.

Dei meia volta depois da colocar fogo nos corpos e sai com velocidade vampiresca até o carro onde estava Hayley Marshall que me olhou com lágrimas de felicidade por ver sua filha bem e saiu do carro e entregue sua filha com todo cuidado.

Meus irmãos não demoraram a aparecer e as expressões tranquilas por saber que Hope estava bem e entramos no carro indo para casa depois de queimar todos corpos das bruxas.

Chegamos em casa e saimos do carro indo para dentro da mansão encontrando meus irmãos,irmã, cunhada e meu marido e fomos até eles contanto todo ocorrido.

Todos foram para os seus quartos ou foram embora ou estavam em alguma parte da mansão.

Já eu depois de brincar com meus filhos decide tomar um banho acompanhada do meu marido que foi além de um banho relaxante já que relembramos quando fizemos isso antes dos bebês nascerem.

Depois saímos para caçar e logo voltamos pra casa já era noite e todos que iriam jantar foram para a sala de jantar aqueles que não iam ficar na sala de estar ou em seus quartos.

Hayley Marshall narrando

Fique desesperada quando minha pequena Hope foi sequestrada e ligue direto para Aurora precisava dela que me disse que já não demoraria a chegar.

Antes dela viajar para Forks ela me ajudo e Elijah também e sua esposa também quando não estava cuidando das crianças não destruírem a mansão.

Niklaus não o foi o melhor pai do mundo,mas se manteve próximo do seu jeito e praticamente pirou e quase virou lobo se Aurora não tivesse chegado.

Ela tinha uma ligação muito forte com ele e com Elijah já que foram eles que a viriam crescer e amadurecer e lhe ensinara coisas importantes principalmente sendo Elijah o professor.

Eles já tinham um plano pronto e colocaram em prática me levando junto.

Me deixaram no carro e logo foram matando todas as bruxas em sua frente e Aurora por ser a mais rápida já estava lá na frente e não a vi mais.

Só um tempo depois com Hope no seu colo e sai do carro chorando de alegria e a pegue e logo Niklaus e Elijah apareceram e assim podemos ir pra casa sem contra tempos. E também comecei a ter sentimentos por Elijah anos atrás,mas quando ele encontrou sua companheira eu sabia que não teria a mínima chance a ele e decide esquecer e seguir em frente mesmo assim Aurora e até Alice a esposa de Elijah me consideram sua amiga e eu também.

Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora