Narradora narrando
Aurora, Alice, Jasper e Elijah com as poucas visões que Alice ainda tinha por ter esse dom quando era humana e parecia ser continuo mesmo ela mudando de espécie de vampiro.
Assim deixando os filhos sobre os cuidados dos irmãos e irmãs de Aurora e Elijah e rezando internamente para não acontecer nada de grave em sua ausência já que as crianças estavam bem grandes e bem espertinhos e espertinhas para as suas idades.
Claro que Aurora e Alice hesitaram um pouco para deixar seus filhos,mas no fim foram junto com seus maridos e pais dos seus filhos.
No avião para Seattle foram tudo bem e desceram do avião pegando e guardando as malas no carro e ambos entraram no carros e cantaram pneu do aeroporto de Seattle para Forks.
Aurora ligou para Bella avisando que já estavam chegando e desligou depois de ouvir a voz de Reenesme e sorriu lembrando da sua filha e sobrinha e ligou pra casa para ver se tudo estava bem em sua ausência.
Quando finalmente chegaram na mansão dos Cullens e Aurora olhou pra trás encontrando os olhos de Alice.
Aurora: O que você viu até agora ?
Alice: Por enquanto está tudo bem,mas em alguns dias isso irá mudar !
Aurora: Obrigada Alice.
Os quatro saíram do carro e Edward abriu a porta e os deixou entrar indo até a sala e Aurora, Alice,Jasper e Elijah ouviram dois corações e um cheiro de metamorfo ali.
"Nem chega perto do meu irmão Niklaus".
Ela ouviu e e viu Reenesme descer e a abraço e viu ela levar a mão ao rosto dela e lhe mostrar a primeiro momento que tinha com Aurora que sorriu para pequena depois de ver o primeiro momento entre elas.
Bella: Aurora !
Aurora: Bella está muito bem depois da última vez que nos vimos.
Bella: Obrigada e sinto muito se tivemos que afastar você dos seus filhos e Alice dos filhos dela.
Aurora: Não tem problema Bella.
Alice: Está tudo bem e bem nós pensávamos em vir pra cá.
Alice disse olhando para Elijah que apenas acentiu sorrindo para a sua esposa.
Esme: Sejam bem vindos.
Aurora: Obrigada Esme.
Esme: Se sinta a vontade.
Aurora e Alice sorriram juntas para os seus maridos que passaram os braços em volta de suas cinturas as puxando para ficarem mais próximas a eles e ela só reviram os olhos discretamente.
Aurora narrando
Como Alice previu desde da nossa chegada a Denali chamada Irina foi até os três reis com falsas acusações me deixando irritada já que até eu posso afirmar que Reenesme não é imortal como meus filhos e sobrinhos são.
Assim a maioria dos Cullens foram atrás de testemunhas e amigos de anos atrás.
Jasper ligou para Peter e Charlotte se unirem a nós e eles disseram que viriam logo.Em nosso quarto deitados na cama.
Aurora: Alice disse que precisará partir junto com meu irmão Elijah para a América do Sul,mas não disse onde exatamente.
Jasper: Pelo menos ela avisou a nos dois que somos confiáveis além de Bella por ter a mente segura contra Aro.
Aurora: E me deixou algo que você ou eu devemos falar com nosso amigo aquele para dar segurança a minha afilhada.
Jasper me olhou e acentiu e me deu beijo e saiu do quarto e da mansão no meu carro enquanto iria com Bella, Reenesme e Jake até a casa de Charlie o avô de Reenesme se não ele iria até aquela casa e daria problema com vinte oito vampiros ou mais.
Jasper e eu já tínhamos comprado o presente de Reenesme antes mesmo de viajarmos e dei a ela no natal.
Quando voltamos Jasper já tinha voltado e me entregou documentos que entregue a Bella indo falar particular com ela que compreendeu a mensagem deixada por minha cunhada.
Em pouco tempo já tinha treinado se precisasse lutar só espero que não fosse necessário não quero assumir trono de frios só estou aqui pelos amigos que fiz aqui alguns anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)
FanfictionAurora Nicole Mikaelson filha mais nova da bruxa Esther com Mikael e ao contrário dos irmãos teve uma infância um pouco difícil com a morte de um de seus irmãos que vieram antes dela,mas também foi transformada em vampira e teve que ver seu irmão Ni...