Narradora narrando
Em poucas semanas ou meses a barriga de Bella parecia nada normal a uma barriga comum e as costelas delas estavam quebradas não precisaram ver em raio x para descobrir isso já que Aurora a examinou com cuidado sua barriga ainda parecia normal e a barriga de Alice também mesmo não parecendo nada ainda.
Aurora narrando
Ver Edward furioso,chateado com si mesmo e não foi difícil de ver ele agindo assim e para ajudar o Jake resolveu dar as caras e teve uma reação já esperada por mim por ver Bella já grávida e parecendo algo nada humano e saimos da sala para deixarem os dois conversando sozinhos até Edward pedir para falar com ele sozinho e prefere ficar nos braços do meu loiro do que bisbilhotar a conversa dos outros,mas já sabendo do que se tratava Bella e a criança que não tinha culpa de nada por ser mais forte do que sua mãe ainda humana e decide ter uma conversa séria com Edward a sós e aproveite que alguns foram sair incluindo meu companheiro,meu irmão e minha cunhada.
O encontre na varanda de casa mesmo que ele e Bella tenham se entendido um tempo depois que Jake apareceu,mas mesmo assim eu fui falar com ele.
Aurora: Edward posso falar com você ?
Edward: Vai me xingar Aurora Whitlock !?
Aurora: Não só se eu não gostar do que eu ouvir !
Edward: Eu estou ouvindo.
Aurora: Fico feliz que tenha aceitado a criança e pensado em Bella ficaria sem você para apoiar ela. O apoio da família é importante,mas o apoio do companheiro e mais importante também.
Edward: Nunca lhe agradece por ter cuidado dela em minha ausência e me ajudado com Victoria então e obrigado e eu sei não fez isso por mim,mas por ela.
Aurora: De nada Edward e sim eu fiz por ela e ainda estou aqui por ela mesmo que se transforme em vampira não vou embora.
Edward: Vocês parecem até irmãs se eu não soubesse que você é uma vampira original e está esperando um filho de Jasper.
Aurora: Como descobriu ?
Edward: Não foi muito difícil vocês sempre estão juntos e eu não consigo ler os pensamentos de Jasper e nem de Alice que eu reparei também que está esperando um filho do seu irmão Elijah e pra isso ter acontecido vocês dois o tornaram originais como vocês são !
Edward: Acerto em quase tudo só erro que eu estou esperando mais que um filho de Jasper e não direi como isso aconteceu já que está planejado eles nasceram em Nova Orleans junto de toda família Mikaelson.
Edward: Você só está esperando Bella e o bebê nascer e ficarem bem para dar a luz aos seus filhos entre os seus familiares.
Aurora: Sim e Bella já sabe disso não se preocupe não vou magoar ela agora ainda falta meses para os meus filhos nascerem já o seu filho não irá demorar a nascer com a alimentação por sangue pode manter Bella viva e transformar ela antes de morrer.
Não precise ser telepata para ver meu marido,meu irmão e Alice e os Cullens voltando e subi para o meu quarto descansar depois de me despedir de Edward por aquela noite.
Já deitada e com meu Jasper do meu lado.
Jasper: Ele descobriu não é ?
Aurora: Sim,mas Bella foi mais ligeira do que ele nisso !
Jasper: Ainda quer continuar com o plano de tê-los em na cidade fundada por seus irmãos e irmã ?
Aurora: Sim ! Amor eu sabia que você queria que fosse no Texas,mas já fique muito tempo longe dos meus irmãos e irmã.
Jasper: Eu sei e por isso que irei com você aonde for senhora Whitlock.
Eu sorri e o beijei que ele correspondeu sem aprofundar o beijo já que sabemos onde terminaria e Jasper estava muito cuidadoso comigo pelos bebês e só esse gesto só me fazia me apaixonar mais por ele e amar o pai dos meus filhos.
Dormimos como sempre juntos e só quem ficava acordados eram os frios que não precisava dormir e eu achava isso ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)
FanfictionAurora Nicole Mikaelson filha mais nova da bruxa Esther com Mikael e ao contrário dos irmãos teve uma infância um pouco difícil com a morte de um de seus irmãos que vieram antes dela,mas também foi transformada em vampira e teve que ver seu irmão Ni...