A volta dos dois irmãos originais

355 11 0
                                    

Narradora narrando

Depois do fechamento do véu aberto  para o outro lado da vida após a morte.

Por sorte os corpos de Elijah e Klaus estavam vestidos com roupas se não o constrangimento para Aurora seria pior por ter caído em cima do corpo do seu irmão Niklaus.

Já Alice reagiu mais tranquila quando caiu em cima de Elijah que ainda estavam de olhos fechados como Niklaus e Freya só observava o constrangimento de sua irmã mais nova.

Mas logo ficou seria e disse.

Freya: O único jeito de saber que deu certo e esperar,mas não aqui. Vocês duas consegue carregar cada um até em casa ou vão precisar de ajuda ?

Aurora: Não é primeira vez que terei que fazer isso então já estou acostumada e você Alice !?

Alice: Acho que eu vou precisar de ajuda eu não quero dizer que não consigo carrega-lo e só precaução !

Aurora: Para nossa sorte a está hora da madrugada o resto da família ainda está dormindo.

Alice: Então vamos logo.

Freya: Só tomem cuidado.

As duas: Sim senhora.

Assim as duas partiram dali em suas velocidades de vampiro mal sendo vistas pelos humanos que moravam ali nem bruxas conseguiram acompanhar de tão rápido que elas passaram.

Já chegando no portão da mansão que se abriu e fechou e as portas foram abertas por Jasper por estar acordado a espera das duas.

Ajudo as duas depois de fechar as portas a colocar os dois em seus quartos e depois deixo o resto com elas.

Aurora narrando

É bom rever meus amados irmãos Niklaus e Elijah vivos e não apenas em lembranças boas e ruins.

Aurora: Nik,meu irmão mesmo que ainda não esteja me ouvindo eu não me arrependo do que fiz de te trazer você de volta. Eu sei do que disse naquela última despedida,mas não disse que aceitaria facilmente sua morte. E irmão eu amo você.

Disse sentada ao lado dele cama dando um beijo em sua testa e saindo do quarto e indo pro meu quarto.

Alice narrando

Alice: Desde que aceite a ideia de te trazer de volta mesmo que Hayley não esteja aqui e como sei que ela foi importante pra você como Gia também foi. Mas sei que também me amo como eu ainda amo você Elijah.

Eu disse olhando para aquele rosto ainda adormecido esperando que ele tenha ouvido e me deite ao seu lado e me deixar levar pelo cansaço do dia.

Narradora narrando

Elas estavam certas eles tinham ouvido,mas não era hora para eles demonstrarem que estavam de volta cem por cento.

PS: Esqueci de mencionar que as mortes de Elijah e Klaus não foram por causa do hollow como foi na série era apenas para proteger a família.

Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora