Narradora narrando
O ano passou e veio o aniversário da Bella em setembro e Alice decidiu fazer uma festa sem o consentimento de Bella e Aurora não quis participar, mas foi obrigada a vir a festa depois da aula e Aurora não desgrudou de Jasper o dia todo só para se trocar para a festa e compro um presente que já entregou antes de irem para a casa dos Cullens naquela noite que deixavam Aurora com um mal pressentimento.
Mas se vestiu lindamente junto com seu namorado e o resto da família mesmo contra a vontade de alguns ali.
Depois de umas horas de festa chegou a hora dos presentes e Aurora sentiu novamente aquele mau pressentimento.
Durante a entrega de presente Bella machucou o dedo e foi o suficiente para Jasper sentir o cheiro e tento ao máximo se segurar mesmo com Aurora em sua frente que depois mesmo sendo empurrada por ele e se machucando mesmo sendo uma imortal original e doeu.Quando ele viu o que fez saiu em disparada e Aurora se curou sem problemas e foi atrás dele deixando Bella sobre os cuidados de Carlisle e companhia e não demorou a achar Jasper na floresta.
Aurora: Jasper...
Jasper: Aurora não se aproxime por favor.
Aurora: Eu não vou deixar você e já tive que presenciar meus irmãos perderem o controle de si mesmo várias vezes e eu também perde o controle na maioria das vezes. Eu sabia que seria difícil você se acostumar no começo.
Jasper: Mas acabe de dar o motivo perfeito para Edward para ele deixar Bella e eu deixar você,mas não farei o que Edward fará com Bella não teria coragem minha princesa.
Aurora queria chorar,mas segurou as lágrimas e abraço Jasper que correspondeu ao abraço.
Aurora: Você vai voltar meu amor ?
Jasper: Sim eu irei voltar por você !
Ele a separou dele e se ajoelhou na frente de Aurora que colocou as mãos na boca emocionada quando ele lhe mostrou uma caixinha com lindo anel dentro.
Jasper: Aurora Nicole Mikaelson aceita casar comigo mesmo que não seja agora ?
Aurora: Sim eu aceito me casar com você meu amor !
Ele se levanto e colocou o anel no dedo dela com carinho depois beijo a mão dela que sorriu mesmo com lágrimas nos olhos e ele a beijou e ela não hesitou em corresponder passando os braços sobre o pescoço dele que tinha os braços dele envolta da cintura e começou a chover só para um clima ao momento.
Aurora: Se é a última noite que poderei tê-lo ao meu lado então fica comigo essa noite meu major Jasper Whitlock ?
Jasper: Eu vou ficar com você minha princesa Aurora Nicole Mikaelson Whitlock !
Eles sorriram cúmplices e foram até o carro dela e foram para a casa dela onde passaram a mais inesquecível noite do casal apaixonado e inseparável.
Mas pela manhã Jasper se despediu dela depois do café da manhã com dor em seu coração que só pertencia a ela e vê-la chorar só piorou a situação.
Jasper: Aurora eu amo você jamais esqueça disso.
Aurora: Jasper eu também amo você jamais esqueça disso o meu amor por você é pra sempre e sempre seu.
Jasper: Sim como o meu amor é pra sempre seu também. E eu sei que esse é o dilema da sua família.
Ela deu um pequeno sorriso e ele também e se despediram mesmo que uma parte de cada um fica-se um com o outro.
Alice já tinha previsto essa despedida que também lhe partia o coração ver Jasper e Aurora tristes,mas sabia que seu companheiro e irmão de Aurora viria para lhe dar apoio e ajudá-la no que fosse preciso enquanto Aurora ajudava Bella não fazer loucuras ou suicídios conhecendo Isabella Marie Swan o suficiente mesmo com um ano de amizade entre as três para saber que ela iria atrás do seu velho amigo de infância Jacob Black onde Aurora não poderia pisar no território dos quileutes nem mesmo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)
FanficAurora Nicole Mikaelson filha mais nova da bruxa Esther com Mikael e ao contrário dos irmãos teve uma infância um pouco difícil com a morte de um de seus irmãos que vieram antes dela,mas também foi transformada em vampira e teve que ver seu irmão Ni...