Será que tem um jeito de traze-los de volta ??

348 10 0
                                    

Narradora narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora narrando

Bem antes de Aurora adormecer ela junto as cinzas dos seus irmãos amados em duas ânforas não muito pequenas.

Ela acordou e olho para ânforas com nome de cada um deles nelas e Jasper apareceu para buscá-la que lhe deu um sorriso triste.

Jasper: Sua irmã Freya está lá em casa e deseja falar com você e aproveito que eu viria aqui para buscá-la e pediu que desse esse recado tem uma forma de traze-los de volta.

Aurora sorriu pequeno e de mãos dadas com Jasper voltou pra casa e quando chegou foi até o escritório da mansão depois de ter visto os filhos e sua sobrinha Hope todos na fase adolescente sua cunhada Alice e seus sobrinhos e trocou de roupa e levou as ânforas consigo.

Entro no escritório e abraço sua irmã fortemente.

Freya: Eu posso trazer os dois teimosos de volta,mas vou precisar da sua ajuda irmã.

Aurora: Vou ajudá-la no que for preciso irmã.

Freya: Sua ligação é forte com Elijah e Klaus pelo que vi,mas é capaz de superar a morte se Alice quiser ajudar já que tenho você para trazer Niklaus de volta então Alice irá trazer Elijah.

Nesse momento as duas ouviram passos vindos da escada indo em direção ao escritório e as portas foram abertas por Alice.

Aurora: Alice...

Alice: Eu ouvi a conversa esqueceu da nossa audição sobrenatural Aurora ?

Aurora: Claro que não Alice !

Alice: O que é necessário para trazer-los de volta Freya ?

Freya: Bem Aurora já está com as ânforas que contém as cinzas dos dois separadas, preciso do sangue de Aurora e o seu por serem aquelas que os trarão para esse lado de volta aos vivos.

Alice: Sim eu aceito.

Freya: Nem preciso te perguntar não é Aurora ?

Aurora: Você sabe que é sim minha irmã !

Alice: Quando faremos esse feitiço ?

Freya: Daqui a três dias aí já terei o que for preciso para nada dar errado !

As duas apenas concordaram e assim se despediram de Freya indo para os seus quartos.

Aurora narrando

Eu mal posso esperar para ver meus irmãos de novo e mandar esses inimigos para a puta de que pariu.

Alice narrando

Eu ouvi a conversa das duas desde que Aurora volto de onde tinha visto seus irmãos morrerem,mas ter a possibilidade de trazer-los de volta me faz feliz.

Freya narrando

Volte pra casa e reuni tudo que era necessário e exigia um sacrifício de duas pessoas humanas e já tinha essas pessoas que ninguém sentirá a falta além do sangue de minha irmã Aurora e de Alice e as cinzas dos dois.

Daqui a três dias eles estarão de volta ao nosso lado e nunca mais vamos perder esses dois teimosos.

Só quero ver as caras dos dois ao verem que voltarão do outro lado mais cedo do que esperavam.

Narradora narrando

Três dias passaram e Freya já tinha tudo pronto em um local afastado onde ninguém pudesse saber a localização.

O único que sabia onde Aurora e Alice foram foi Jasper que escondeu muito bem e não deu com a língua nos dentes.

Já no local Freya já tinha começado o feitiço com sangue das duas,as cinzas dos dois e as pessoas que seriam sacrificadas e como previsto.

Conseguiram reconstruir os corpos de Elijah e Klaus como eram antes e agora era a parte de Aurora e Alice fazerem.

Quando o véu do outro lado que ficava as almas fora aberto por Freya que era poderosa o suficiente para manter aberto quanto tempo quisesse.

Alice conseguiu trazer a alma de Elijah para o seu corpo original enquanto Aurora trazia a alma de Niklaus para o seu corpo e Freya fechou o local aberto imediatamente.

PS: Como a história é minha eu posso mudar o que aconteceu na série,mas na real não tem como mudar o ocorrido.

Aurora Nicole Mikaelson Whitlock(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora