*Soló Me Faltabas Tú 2temp*
Capitulo 04
....ela cai de boca naqueles mamilos linda dela e mama igual um bebê fominto, sugando lucero geme de prazer e dor Fernando estimular seu membro pra entrar em ação , mas antes ele vira Lucero de bruço e passar toda a língua no cuzinho dela q se arrepender só de senti o alito quente do seu amado Fernando não pensa duas vezes e enfiar o dedo abrindo caminho ,no cuzinho dela q era apertadinho lucero geme de dor , mas não desisti ela queria tudo aquilo ,na msm intensidade q ele Fernando enfiar mais um dedo..
Fer: relaxa amor ,vc quer q eu pare ( preocupado)
Lu: me fode logo Fernando mas com esses jogos preliminares q odeio ahh( geme com gritinho)
Fer: vc q manda patroa ( sorrir descaramento)
Fernando tira os dedos e enfiar sua rola sem avisar lucero grita alto ,a a casa escuta Fernando vai fazendo movimentos rápido sem dó nem piedade ele puxa Lucero colando sus costas no peito dele, Fernando chupa o pescoço dela enquanto come seu cuzinho q e uma maravilha do 7 mundo ,ele aperta aquele peito durinho dele ,e vai fazendo movimentos acelerando, lucero chamava pelo nome dela Fernando começa brinca com o grilo dela , lucero perdí i controle e geme descontrolada parecendo uma putinha sedo arregaçada .
Fer: vou compensa esse um mês q não te castiguei com minha vara minha linda , agora vou arregaça esse seu cuzinho gostoso
Lu: isso me arregaça vida seu gostoso mostra q vc e meu só meu ahhhhhhh( grita gemendo)
Fer: vc gosta né minha putinha ( bate na bunda dela) fala pra mim vida ( acelera os movimentos no clitóris)
Lu; ahhhhhhh Fer.... Nandoooooo ( grita)
Fernando faz ela ficar de quatro ,mas mas umas estocadas e encher o cuzinho dela de leite quente ,mas não parou aí não , ele vai até a gaveta pega uma gravata um gel quente e um vibrador de clitóris, lucero estáva exausta , Fernando amarrar suas mão e a coloca acima da cabeça , Fernando começa fazer seu jogo de tortura sexual..
Fer: minha vontade é de leva vc pra aquele quarto e lhe da uma lição
Lu: vai em frente amorzinho
Fer: sua sorte e q as crianças estão em casa pq gosto assim vc peladinha com essa bucetinha piscando me chamando ok q delícia ( passa língua e da um tapa)
Lu; aí Fernando ( manhosa)
Fer: não fala assim q eu fico Loko ( avança nela e engole seus lábios)
Lu: aí Fernando pq vc se afastou de mim ( gemendo)
Fer: eu não me afastei vida ,só nossas agendas q não ajuda gostoso ( deixa puta de um roxo no pescoço dela)
Fernando passa o gel quente no biquinho dos peitos dela ,ele vai fazer uma caminho de beijos até a intimidade dela ,ele abre as pernas dela encher a bucetinha dela com ele , Fernando sorrir vendo sua amada se contorcer de prazer ela abre bem a bucetinha dela deixando o clitóris bem visível ele vai com o vibrador fazendo movimentos nela , Lucero ja estáva perdendo a noção de TD Fernando pra tortura mais a sua mulher, ele vai enfiando seu membro naquela bucetinha quente lucero se contorcer tentando fechar as pernas ..
Fer: agora vc vai ver oq e prazer amor
Lu; ahhhhhhhhhhhhh Fernando
Fer: isso chama meu nome vida
Fernando faz movimentos rápido , lucero ja se tremia igual vara verde Fernando morde os mamilos dela lucero solta outro grito de prazer,o clitóris da lucero parecía que ia explodi de tanto tesão , Fernando deixar ela louca de tesão , lucero continua con as mão amarradas era algo de outro mundo , já fazia horas q eles estavam naquele jogo de Sedução Fernando solta seu jarro quente novamente dentro dela Lucero goza no Pau dele Foi algo surreal,os dois estava exausto Fernando desamarrar ela e a puxa pro seu peitoral ..
Fer: te amo nunca duvide disso
Lu: amor te amo e sim duvidei do seu amor ( olhos marejados)
Fer: te amo sua boba , desculpa por não ser o melhor marido nesse último mês ( faz carinho no rosto dela)
Lu: não me deixa nunca vida,sem vc meu mundo não existir ( lágrimas)
Fer: e vc e o meu mundo amor sem vc eu não existo rainha minha deusa te amo minha pequena ( abraça e beija)
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Fanfiction*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...