*Soló Me Faltabas Tú 2temp*
Capitulo 27
Carol : graças a deus meu menino vai vim pra casa ( lágrimas)
Tonõ: calma amor , amanhã nosso menino estará conosco ( feliz)
Na mansão hogaza
Margarida chegar ,e começa a falar sobre lucero..
Marg: descobri agora q vou ser avó novamente ( feliz)
Mamã: e amiga ( triste)
Marg: mas oq foi pq tá assim triste.
Nana: lu foi embora ( olhos marejados)
Marg; pq como assim
Mama: seu filho não quis nem saber do filho q está a caminho minha filha não aguento e foi embora msm ela Amado ele ( lágrimas)
Marg: se eu te fala que ele , não teve nem a humildade de abri o resultado peguei no carro agora fechado ele não sabe q vai ser pai agora fica com aquela vagabunda ( ódio)
Nana: minha menina tá sofrendo ( triste)
Mama: ele vai ter o castigo dele ( limpando as lágrimas)
Marg: vai ter pq quem vai dá vai ser eu se prepara meninas , agora vou procurar um hotel ( brava)
Mama: pra que?
Marg: vou sair da casa do Fernando
Mama: vem pra Ka ,nana manda arrumar um quando pra e pq favor ( sorrir).
Marg: lucero não vai achar rui não sei lá neh a casa e dela ( preocupada)
Mama: nunca minha filha lhe adora ,e vai amar sabe q vc está mas perto das crianças ( sorrir)
Assim ela fica conversando por horas ali , Fernando chega no hotel com melissa ela vai beijando ele , Fernando jogar ela na cama e tira sua roupa , melissa já estava peladinha de pernas abertas chamando Fernando q pegou um camisinha e coloca no seu membro ele enfia na buceta dela sem dor nem piedade ,era como se ele estivesse descontando toda sua raiva nela..
Fer: e isso q vc quer melissa meu pau na sua buceta então toma ( força e rapidez)
Melissa: como vc e gostoso aí, como aquela atriz de quinta abriu mão disso ahh( aperta os braços dele)
Fer: vc não fala assim dela tá me escutando ( ele goza e sai de cima dela)
Melissa: já mas eu nem ( só fala dela ele gozou)
Fer: vou embora tchau paguei a diária tá pode dormir aí tomar dinheiro pra o táxi ( joga na Cama)
Melissa: eu não sou nenhuma vagabunda não tá Fernando ( irritada)
Fer: vc q ta dizendo bom não sou eu ok( saiu batendo a porta)
Melissa: vc me paga Fernando se prepara vc não vai brincar comigo
Margarida vai pra casa arrumar suas malas e esperar Fernando com o exame em mãos , não demorou MT Fernando chegou ..
Marg: não falou q ia passar a noite fora ( debochada)
Fer: mudei de ideia , q malas são essas aqui
Marg: tô indo embora,meu querido
Fer: oq mãe
Marg: Fernando eu criei um homem não um moleque , ( irritada)
Fer: pq tá falando assim
Marg: na última vez q vc encontrou com a lucero vc prestou atenção no que ela falou
Fer: não só me deu um papai q nem abri, naquele momento eu tinha um compromisso mas pq
marg: e msm Fernando ,toma o papel q vc nunca abriu ok a e não adianta ir atrás dela ok
Fer: oq é isso aqui ( abre)
(Fernando começa lê)
Fer': eu vô ser pai de novo ( emocionado)
Marg: não Fernando mas uma vez vc abandonou a mulher que te ama ,se não fosse por mim vc não iria sabe ,pq lucero foi embora e se sentindo abandonada por vc ,só quero meu filho Fernando de volta antes de ficar com essa puta aí .
Fer: aonde ela tá mãe preciso falar com ela ( chorando)
Cont....
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Fanfic*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...