capítulo 100

227 12 1
                                    

*Soló Me Faltabas Tú 2temp*


Capítulo 100


Fer: vdd meu menino..


Melissa escutou tudo e saiu dali vitoriosa Armando sua próxima vingança..

Julio se despede do Fernando e vai embora, Fernando tira a camisa e sobe pra o quarto mas antes passa no quarto de KD um dia filhos , enquanto isso lucero tira sua roupa pra toma um banho de banheira ele fica se admirando no espelho sua barriga estava grande ela estava contando as horas dias pra conhecer sua princesinha !!


Lu: mamãe tá anciosa pra te conhecer filha ,tô achando q vc vai ser estressadinha igual seu papai kkk sabia filha ( Zoe mexer )aí tá vendo filha kkk te amor tanto vc tem mas 5 irmãos sabia linda olha vou começar pelos mas velho ( Zoe tava fazendo a festa na barriga da mamãe) olha filha tem o José Manuel seu irmão mas velho a lucerito ,eles são do primeiro casamento da mamãe ,aí vem os trigêmeos q são filhos do seu papai Henry,Lana , Miguel são seus irmãos vida e vc será a Caçulinha da mamãe te amo vida ,vc não foi planejada mas toda a família te ama minha vida ( emocionada)


Fernando saiu do quarto dos filhos mas antes de ir pro seu ele vai até o quarto da Zoe e coloca uma plaquinha escrito *Benvenida Zoe*  na porta do quarto ..


Fer: agora sim está TD pronto agora vc pode vim mamãe e papai já estamos anciosos pra sua chegada ( sorrir encantado)


Lucero estava indo pro banheiro pelada , sem nenhum tecido no corpo ,na hora q ela estava saindo do closet se encaminhando pro banheiro Fernando entra no quarto e ambos se esbarram, Fernando olha pra lucero de uma maneira q ambos fica sem graça..


Fer: desculpa não sabia que vc estava assim ( engole a seco)


Lu: vou tomar um banho de banheira ( sem graça)


Fer: ahhh..e.... tá ok ( tenso)


Lu: pode usar a ducha vou relaxar na banheira ( tensa )


Os bico do peito da lucero estava visilvelmente excitado Fernando tenta se controla ,até por eles não estavam de boas Fernando estava ficando nervoso com a situação ambos estava calados só se olhando com muito amor!!


Fer: vou sair pra vc tomar seu banho ( abrindo a porta)


Lu: espera não precisa sair ( segura nos braços dele)


Fer: lu.....cero( cola a testa deles)


Lu: meu amor preciso de vc , não me deixe me sinto sozinha ( olhos marejados)


Fer: toma seu banho linda depois conversamos ( se abaixa e beija a barriga dela)


Lu: fer ,por favor (excitada por demais tentando se controla)


Fer: lu ( abraça o corpo dela)vc quer conversar desse jeito ( aperta os olhos)


Lu: sim quero minha vida ( cheira o pescoço dele)


Fer: ok então vem vou pegar um roupão pra vc ( caminha até a cama (


Lu: não quero to bem assim vem


Fer: mas quem não tá bem sou eu ,com essa visão sabe ( morde os lábios)


Lu: tô horrível , gorda olha minha barriga meus peitos tão enorme ( fala triste)


Fer: vc está mas linda que nunca meu amor ( alisa o corpo dela)


Lu: preciso sentir seus lábios ( invadir a boca dele)

Fernando segura sua mulher ,com toda força e amor e retribui o beijo intenso e necessário,era um beijo quente prazeroso excitante Zoe não parava de pular, ela sentiu os papais fazendo as pazes...






Cont. ..





Jeeh Haddad


Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora