*Soló Me Faltabas Tú 2temp*
Capitulo 13
Lu: por que minha vida tá uma droga meu casamento acabou ,meus filhos não aceita q acabou pelo menos os pequenos pq os grandes não sabe ainda ( toma outro gole)
Chanty: e vc vai fude seu fígado neh ( tira o copo da mão dela)
Lu: tô nem aí , transamos a noite toda sabia foi algo maravilhoso ( pedi outra dose)
Carol e Bebela chegar
Carol: oiê chegamos desculpa o atraso tive q passa pra pega essa criatura ( beija lu e chanty)
Lu: eu estava falando aqui pra minha mana q transei igual uma loka nessa madrugada com Fernando
Bebela: eita poha , então estão bem neh
Chanty; q nada Bela
Carol: pq vc tá bebendo cunhada ,vc não e de beber em ( estranha )
Lu: pq meu casamento já era meus filhos menores estão dando chilique por causa disso Aiai até cansei falando ( toma outra dose)
Bebela: e vai destruindo seus órgão neh
Lu: a e esqueci perdi meu bebê por impudrecia do meu futuro ex marido e isso ( sorrir )
Carol: lu vc acha certo terminar uma vida por causa de uma sirigaita em ?
Lu: Fernando e outra sabe não sei oq houve com homem q eu amei ou amo sei lá ( séria)
Chanty: e vc virou aí uma barbada greco versão lucero ..
Lu: kkk bora pra balada hj em quem topa tô afim de dança mas, quero algo brasileiro meninas Carol e bebela eu sei q vcs sabe aonde tem aqui no México ou vcs preferem q pegamos o jatinho e vamos pousar em Bahia Brasil ( agitada)
Chanty; pronto enlouqueceu de vez
Carol : opa demorou
Bebela: eita q isso vai ser um trem bom só ( sorrir)
Lu: vamos chanty vc vai ver oq e bom kkk
Chanty : eu aí meu deus não dá tenho compromisso hj mana lascou se vai ficar pra próxima ( sorrir sem graça)
Carol: nossa chanty ( triste)
Bebela: vc e uma vaca chanty sua baitola ( cai na risada)
Lu: na próxima vc não escapa viu , q horas são aí gnt ( toma o último gole)
Bebela: 18;54 vamos nos arrumar e aí como vai ser vamos num carro só .
Lu: vou deixa quem tá sem carro em suas respectivas casa pra se arrumar e aí vcs me passa o endereço e nos encontramos lá q tal
Carol: ótimo eu vou de carro e pego a bebela fechou ( sorrir empolgada)
Lu: ótimo então hj vou até o chão tô nem vendo ( seria)
Chanty: então vamos meninas na próxima vcs vão te q me atura kkk
Todas vão pro estacionamento lucero entra no carro ,chanty pedi pra bebela e Carol cuida dela e não deixa ela beber e toma cuidado pq ela vai está dirigindo .
Chanty; por favor só não vou por tenho compromisso com meu marido e aí já viu neh
Carol: pode deixar vamos cuida dela ou tentar né
Bebela ; vamos se não ela vai nos deixa aqui ala tá com preça .
Carol: já vamos tchau Chanty (despedir)
Elas entra no carro lucero com som no último escutando música brasileira ,com as meninas não demorou MT ele deixou cada um em sua mansão e foi pra casa ..
Cont..
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Fanfic*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...