*Soló Me Faltabas Tú 2temp*
Capítulo 109
Lu: sentir você, princesinha se tornou a melhor coisa dos meus dias,a cada chute ,eu te Sintia cada vez mas presente fui abençoada com o dom de gerar uma vidinha tão preciosa e fruto de um amor tão longe lindo. Sua chegada foi esperando com muita anciedade bem vinda minha Zoe mamãe e papai te ama🥰🥰(emocionada)
Fer: amor vamos fechar a fábrica neh kkkk oq vc acha de eu fazer uma Vazequitonia em vida se não em menos de três meses vem outro aí vida KKK até q demorou quase 11 anos neh( sorri)
Lu; Fernando para de graça, vou tomar injeção e vc usar camisinha ok bonito KK msm que a gnt odeia e melhor porque essa sua fernanconda me deixa loka( morde os lábios)
Fer,: já tá molhadinha né safada ,em gostosa (morde o pescoço dela,)
Lu; ahhhhh vida para ( geme)
Zoe começa a resmunga com a falação dos pais ..
Fer: sua gostosa depois terminamos essa conversa cuida da nossa bebê primeiro sua cachorrinha ( morde os lábios dela)
Lucero geme , fernando fica Loko ao escuta aquilo ele já estava excitado então resolve se afastar..
Fer: vou toma um banho tá amor ( sorri safado)
Lu: espera um pouco Zoe já terminou e tá quase dormindo ,pra vc pode colocar ela no bercinho amor( sorri de lado)
Fer: ok amor eu espero sem problema ( sorri sapeca)
Fernando senta no sofá e fica alisando seu sobre por cima da roupa , lucero apenas estreita os olhos e Fernando adoro isso..
Na mansão mama já tinha avisado vá TD estava bem com as duas Zoe e lucero, as crianças volta pra cama e dormei , não demorou muito pra TDS os meios de comunicação já estáva sabendo da chegada da mas nova herdeira dos hogaza Colunga ..
No hospital Zoe já tinha dormindo fernando colocou ela no berço,e voltou pro sofá de frente pra lucero ele sentou e começou a massagear o seu membro lucero apenas observava e mordia o lábios..
Fer: vc acabou de ganha neném e está toda excitada amor( provoca)
Lu: meus hormônios estão a flor da pele fernando meus desejos estão piores por vc amor ( boca salivando)
Fer: e msm gostosa olha vc tem sorte que vc está de resguardo querida se não ia te fode até vc pedi arrego ( coloca o seu membro pra fora) olha como estou gostosa mas vou te q fica na punheta né gatinha ( geme)
Lu: e msm mas eu tomei pontos foi na minha bucetinha amor não no meu ??(provoca)
Fer: vc quer q eu arrombou seu cuzinho amor q isso em ( se levantar rápido)
Lu: me beija Fernando tô com desejo de vc ( manhosa)
Fer: não me engana vc não está mas grávida pra ter desejos mas esse eu vou mata sua vontade gostosa ( caminha até ela e invadir sua boca)
Cont....
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Fanfic*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...