*Soló Me Faltabas Tú 2temp*
Reta final
Capítulo 113
Fer: vai fala agora kkk quero só ver se vc vai ter a msm cara de pau pra fala pra elas ,do jeito q falou pra sua médica ( provoca)
Lu: ok vou fala igual eu falei pra ela ,
*Doutora caí na pica do meu marido por acidente*🤣🤣🤣🤣
Mama; lucero não foi isso q te ensinei sabia respeita seus filhos humm
Lu; vc perguntou eu respondi aia( respira fundo)
Fer: agora chega neh senhora bora descansar,vc saiu desse hospital com seu deboche e sua arrogância renovado né (afirmar)
Mama: por a caso se preveniu em vcs dois ( séria)
Lu: pergunta pra o seu gero aí mamãe ( debochada)
Fer: lucero seu mal e sono,tá pronto Zoe já mamou ( pega Zoe e entregar pra mama) ela vai tira um pouco de leite mama e deixa na mamadeira tá só espero que a Zoe não rejeita neh ( preocupado) vem vamos rainha do deboche ( sério)
Mama: comprei aquele leite de semestre pra Zoe , podemos dá pra ela tbm ( afirmar olhando pra lucero)
Lu: quero dA peito até aonde ela quiser mãe e necessário esse tempo dela não vou entrar com complemento alimenta pra ela ( calma)
Marg: vdd o leite materno e o melhor msm ( sorri)
Fer: qnd ela acorda leva ela no quarto ou eu msm pego ela ,mas obg senhoras( Gentil)
Mama: vcs dois precisa descansar vão dormi vai lucero tá cheia de orelhas já ( repreende)
Lu: obg mãe e sogra ( sorri)
Fernando pega lucero ,no colo que repousa a cabeça no peito dele e fechar os olhos eles vão pro quarto Fernando ajudar lucero tomar um banho rapidinho pq ela estava com dores , ela coloca um pijama toma seu remédio e se deitar , fernando toma uma ducha rápido tbm coloca uma bermuda fina de algodão pra dormir sem cueca ,ele se deitar ,mas qnd olha pra lucero já estava dormindo , ele abraça ela por trás colando seus corpos e acaba pegando no sono tbm..
Eles estavam tão cansados que nem percebeu que a porta do quarto estava aberta que esqueceram..
Mama e Margarida cuida da Zoe , Margarida já tinha colocado os outros netos na cama até lucerito, as duas agora estava cuidando da mas nova da família , não demorou muito Zoe dormi mama a levou pra o quarto a colocou no berço e ligou a babá eletrônica.
Mama: dormi com os anjos minha princesinha,( saindo do quarto) oxi será que estão acordados ainda a porta está aberta ( caminha até o quarto deles) nossa estavam tão cansados que dormiu ( entra) acho que estão com frio vou cobri eles ( pega uma manta e joga neles) bom descanso meus filhos ( sorri deixando o quarto e levando a babá eletrônica) pronto se Zoe acordar eu venho( vai pro seu quarto)
TDS as luzes da mansão se apaga a família estava dormindo,casa trancando, sistema de segurança ativado TD certo..
TDS os meios de comunicação avia notíciado o nascimento de mas um herdeiro, melissa então decidi colocar seu plano em prática conta a Miguel que ele não e filho nem da lucero e do Fernando.
Melissa: se prepara Miguel vc ir receber uma mensagem lhe mostrando a verdade ( sorri) quero a pose da ordinária da sua mãe continua ( ódio nas palavras) me ajude senhora lucero ( jura vingança)
2 meses depois......
Cont ...
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Fanfic*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...