capitulo 37

182 14 2
                                    

*Soló Me Faltabas Tú 2temp*

Capítulo 37

Mama : aí q legal meu deus vc vai ser vovó kkk e mãe ao msm tempo

Lu: vdd mamã ( grita do chuveiro)

Lucero toma seu banho e vai escolher sua roupa já q estava bem frio na cidade ela entra no closet e fica na dúvida doque colocar , lucero coloca um calça de tecido mole preto uma batida folga preta um casaco preto com botões e um bota de couro preta até o joelho,e como acessórios uma bolsa vermelha e um óculos das sua marca , ela faz uma maquiagem leve arrumar os cabelos ..

Lucero: pronto estou linda bela e maravilhosa vou mostra pra aquela cirigaita que com meus filhos não se mete ( sorrir e passa um dos seus melhores perfumes)

O William já tinha estava na sala ancioso esperando a lucero q derrepente surgi do alto da escola linda bela disnubrante era a visão perfeita..

Levy: vc está simplesmente perfeita ( beija a mão dela)

Lu: obg meu anjo , depois preciso fala com vc tá qnd voltamos ( abaixa a cabeça

Levy: eu já imagino oq seja linda ( pega no queijo dela) antes de qlq coisa somos amigos ok

Mama: vcs vao se atrásar pra pega eles e filha vc vai fala com o direito neh .

Levy : vamos vim com o meu carro linda

Lu: tchau mãe te amo a e liga pra Carol e pedi pra trazer meu afilhado por favor

Mama: tá filha vai logo

Lucero saiu com o William, Fernando estava na empresa enfiado num monte de documentos q se acumulo pq ele não estava indo e lucero foi viajar e nenhum dos dois patrão estava pra assina documentos..então ele tava colocando TD em ordem até q olha no relógio e decidir ir busca as crianças pra almoçar .

Lucero chega na escola dos meninos vê vai direto fala com o direito da escola..

Direto: diva oq devo a honra da sua visita ,está tudo bem com os herdeiros?

Lu: então vou direto ao ponto

Direto: sim pode fala oq posso ajudar

Lu: se vc não despensa os serviços da professora melissa eu irei tirar meus filhos e farei com que essa instituição vai a falência

Direto: calma por favor,a professora melissa sempre foi uma ótima lecionadora o pq vde tudo isso

Lu: olha ela começou a sair com os pais dos meus filhos e começou a maltratar eles no colegio meu filho Miguel chegou com um vergão no braço por ela apertou forte os braços dele dentro da sua instituição( seria)

Direto: como não vimos isso

Lu: vc quer acessar as câmeras da escola olha desse dia no horário da 4 aula ..

Direto: um minuto ( mexe no computador)

Lu: e aí direto por acaso estou errada meu filho está mentindo ,pq eu e o pai deles educamos muito bem eles e uma das coisas e não mentir jamais( debochada)

Direto pega o telefone e pedi pra chamarem a professora melissa..

Lu: William vc conhece meus filhos ,vc pode fica com eles até eu terminar aqui por favor ( sorrir gentilmente)

Levy: claro linda ( selinho)



Cont..



Jeeh Haddad

Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora