capítulo 12

258 15 3
                                    

*Soló Me Faltabas Tú 2temp*

Capitulo 12

Fer; eu a vc minha rainha ( puxa ela pro seu peito depositando um beijo nos seus cabelos)

Lu: aí q saudades dessa sua atenção ( se aconchega)

Fer: basta vc querer amor ( sorrir)

O dia amanhece lucero acorda ,faz suas higienes coloca um vestido bem sensual passar o seu perfume , Fernando acorda bem na hora encantado com a sua mulher..

Fer: bom dia amor ( abraça por trás)

Lu: bom dia Fernando

Fer: como dormiu em ( beija o pescoço dela)

Lu: muito bem por sinal, agora preciso ir tô tão me esperando ( sorrir debochada)

Fer:aonde vai tão bonita assim ( beijo o ombro dela)

Lu; me encontrar com o Carlos Rivera ( provoca)

Fer: assim com esse vestido vc não vai mesmo tá Loka esse cara vai te tara Lucero vc e uma mulher casada( irritado)

Lu: vamos coloca os pingos nos (ii) agora primeiro vc não e meu dono ,segunda oq rolou aqui foi só sexo, terceiro vou assina o divórcio amanhã pra vc sumir da minha vida quarto, foi vc que procurou isso ,quinta vc não pode exigir algo que vc não foi capaz de fazer, enquanto foi janta com a maldita Susano e msm sabia q ela foi causa da nossa briga q perdi meus dois filhos, lembra eu rolando escada abaixo então Fernando acabou chega agora me dá licença q sou uma mulher solteira .
( Tira a aliança e coloca em cima da penteadeira e saiu)

Fer: como meu deus ( lágrimas)

Fernando fica sem reação nenhuma só sabe chora , Lucero sai sem nem um pingo de remorcio ela parece uma geladeira não exbolsa reação alguma ,ele tira uma foto com a seguinte legenda*vida que segue mas agora só eu e meus filhos* ela entra no carro Alex leva ela até o estúdio onde Carlos a esperava , a foto viraliza em questão de minutos TDS os meios de comunicação já estava comendo a foto ..

Comun; será q o casal hogaza Colunga se separou por causa das fotos da suposta traição de Fernando colunga com Susana?

Comun1; lucero linda como siempre ,com essa legenda estranho será q o amor acabou?

Comin2; Susana pivor do fim de casamento de Fernando colunga e lucero será?

Comin3: a noiva da América ,será q seu conto de fada acabou e vamos recorda a umas 11 semanas atrás Lucero perdeu seu bebê será q isso afeitou na decisão ,e vamos recorda que foi na época do jantar que Fernando teve com Susana González ?

Fernando se arruma e vai pra televisa ,e começa a grava se fala MT só o necessário msm Susana tentava se aproximar dele ,mas Fernando não dá brecha pra ela ..

No estúdio lucero grava o dueto con Carlos ,q quase comia ela com os olhos ..

Carlos: vc esta mas linda q nunca lu

Lu: obg meu amigo ,mas vamos terminar logo aqui pq tenho outros compromissos hj ainda ( sorrir)

Carlos; ok linda vamos lá então

Eles grava quase o dia todo lucero se despedí de Carlos e marca um lanche com as meninas ,Carol, Bebela, Chantal , Lucero pedí pra eles encontrar no restaurante de sempre ..

Carol; vou me encontrar com sua irmã tá amor

Tonõ: tô achando q ela vai separar do Fernando msm viu

Carol; aí meu deus Fernando tbm só faz merda

Tonõ: então neh amor (triste)

Telefone da Carol toca

Carol: alô

Bebela: oi vadia

Carol; oi piranha KKK oq manda

Bebela : vc tbm vai lancha com a lu

Carol: sim vou

Bebela: passa aqui e me pega não quero ir dirigindo

Carol: ok vou com motorista, a Chantal vai encontrar nos lá ..

Bebela: mana tenho quase certeza q foi por causa daquela foto do Fernando

Carol: mana. Vdd é isso msm sabia

Bebela; eu falei pro micho q isso ia dá merda aff( irritada)

Carol; precisamos fala com as meninas no grupo sabe acho q elas não vão fica feliz com isso ( triste)

Bebela: vdd então vem logo ,q tá quase na hora anda vou me arrumar..

Carol; ok até daqui a pouco

Ligação off

Lucero chega no restaurante ,as meninas não tinha chegado ainda Lucero pedí una dose de whiskey e beber enquanto elas não chegar..

Chanty: oi minha pequena demorei ( abraça Forte)

Lu:oi amor ( séria)

Chanty; kd as meninas meu amor ( tentando desifra a reação da amiga)

Lu; deve tá chegando por aí ( toma um gole )

Chanty: vc não beber ,pq está tomando whisky em ( repreende ela)

Lu: por que minha vida tá uma droga meu casamento acabou ,meus filhos não aceita q acabou pelo menos os pequenos pq os grandes não sabe ainda ( toma outro gole)

Chanty: e vc vai fude seu fígado neh ( tira o copo da mão dela)






Cont...





Jéeh Haddad

Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora