*Soló Me Tú 2temp*
Capítulo 82
Fer: aí q delícia amor( enfia a mão por baixo do vestido dela) humm q delícia tá meladinha pra min e só minha ( chupa o seu dedo)
Lu: vamos entrar amor quero tira essa roupa ( manhosa)
Fer: então tira vc não vai ainda vem comigo ( puxa ela)
Lu: cuidado tô grávida sabia tem um filho seu aqui dentro ( irritada)
Fer: desculpa amor vc poderia .e acompanha por obséquio ( sorri)
Lu: vamos , mas pq tem que ser por aqui amor vamos sair no jardim
Fer,: tenho uma surpresa pra vc amor
Lu: vc como sempre neh atencioso
Lucero chegar no jardim com Fernando e fica encantada com oq está vendo..
Lu ; meu deus como assim ( lágrimas) tá TD lindo eu nem imaginava isso hj foi tão corrido pra nós vida ( abraça e beija)
Fer: vc merece vida te amo e se fosse possível lhe daria o mundo ( emocionado)
Todos batiam palmas ,pra o casal lucero não parava de chora era incrível Fernando tentava acalmar ela mas era quase impossível ,TDS foram se aproximando qnd os trigêmeos chegou e gritou mamãe mamãe ,ela começou se acalma abraçando os filhos lucerito e joss se ajunta aos irmãos era lindo a cena todos já estava com lágrimas nós olhos..
Lu: vcs são demais em mãe como não percebi meu deus a agonia do Fernando em me querer fora de casal , a Chantal não me liga em Carol , depois sua agonia pra sair do hospital meus filhos não me ligou nem um momento pq vcs me liga toda fora né meu deus até vc tonõ Margarida gnt ( super emocionada)
Chantal: ele me ligou de madrugada e aí eu liguei pra Carol ,q por milagre me atendeu kkk e aqui estamos amiga parabéns pelo casamento novamente ( abraça)
Lu: obg minha mana vc não existe te amo ( abraça aperta)
Chantal': existo sim aqui eu linda ( beija a barriga da lucero) parabéns Fer( abraça)
Todos comprimenta o casal entre mts risada ,comida eles comemorar o dia que os pombinhos volta ser feliz !!!
Lu: obg meu amor por tudo te amo mi cielo ( selinho).
Fer: você merece vida te amor
Carol: se prepara q e hj q ninguém dormi kkk
Lu: Carol começou na televisã msm kk naquele camarim( envergonhada)
Chantal: não acredito meu deus ( chocada)
Fer: Aiai não brinco em serviço não meninas kkkk
Mama: não digo e nada viu vcs tomem cuidado qlq hora vcs vão tá lá e q Zoe descidi nascer ( sorrindo)
Marg: e não vem chama a gnt não em kkkk
Lu: olha vcs vao com a praga de vcs pra lá em ( sorrir feliz)
Cont..
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Fanfiction*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...