capitulo 06

293 18 2
                                    

*Soló Me Faltabas Tú 2temp*

Capitulo 06

Mama: muita dor ela está sentindo coitada

Naná: ela já tomou remédio q a dra passou

Mama:  tomou , mas não tá resolvendo,e Fernando não atende a porra desse telefone q caraio não sei pra q tem celular viu ( revoltada)

Lucero começa sentir febre e chama Fernando incessantemente enquanto isso Fernando estava num restaurante com Susana se divertindo e dando risada ,e um paparazzi viu e fotografou o casal bem sorridente..

Fer: sua companhia e MT agradável

Susana: a sua então nem se fala gato( segura na mão dele)

Fer: magina são seus olhos ( sorrir)

Nesse momento bateram as fotos do casal no restaurante , infelizmente essas fotos farão um estrago terrível ..

Lucero conseguir dormí nana e mamá nao sai do lado dela até Fernando chega ..

Mama: minha neném tão fragil

Naná: ela tá sensível

Mama; sim demais

Não demorou MT Fernando chegou e encontro as duas no quarto com Lucero

Fer: oq houve tá tudo bem

Mama: pra que vc tem telefone Fernando me fala

Fer: calma pra que tanto show em

Mama: sua mulher quase perdendo o filho de vcs e aí vc chegar com essa cara de sínico falando pra q tanto show a me poupe Fernando

Fer: calma sogra já cheguei

Naná; lucero estáva con MT dor e com febre está delirando te chamando ( preocupada)

Fer: oi meu amor tô aqui ( beija a cabeça dela)

Mama: já demos a medicação pra ela agora fica de olho na sua esposa ok Fernando não me faça me arrependo de ter lhe apoiando com minha filha ( saindo)

Naná: cuida dela por favor boa noite

As duas sai do quarto e Fernando fica com ela ,ele tira a roupa e vai toma um banho rápido antes que Lucero acorda.

Fer: nossa minha mulher passando mal a ponta de perde meu filho e eu sair pra jantar aí q ódio de mim mesmo ( se repreende)

Fernando saiu do banho e colocou uma bermuda e se deitou trazendo lucero para os seus braços ,lucero se aconchega no peito dele ,e assim a noite se passa lucero dormí tranquila Fernando sempre de olho nela ..

7:02 da manha  naná arrumar as crianças pra ir para escola ,eles perguntam pela mãe ,naná explicar que ela não está muito bem as crianças fica triste mas não vão incomoda a mãe ,eles descem toma seu café e vão pra escola Miguelzinho vai triste por não quer a mãe Lana e Henry não ligou tnt pro oq a naná fala e foi fazendo bagunça no carro..

Fernando descidi não ir trabalhar ele liga na televisa e avisa oq está acontecendo com Lucero ,mas oq ninguém sabiá era q as fotos do jantar com a Susana já estava na rede social causa maior auê..

Comentários na postagem

Título: Fernando colunga e Susana sai pra jantar pra comemorar o sucesso da novela mas o casal estava muito íntimo e onde está a noiva da América será q ela autorizou o maridão ir janta com outra , Fernando estava muito avontade sorrindo e brincando deixe seus comentários?
🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽

Xxx: será q Fernando Colunga se cansou da diva dele

Xxx1: será q lucero nao da más conta do galã

Xxxx2: Fernando Colunga traiu lucero con Susana González

Mansao bekuri

Bebela: meu deus será q o Fernando tá traindo a diva

Kuri: Bom dia amor oq tá vendo aí

Bebela: tão falando q supostamente Fernando tá traindo a Lucero

Kuri: Isso e fofoca só pode amor

Bebela: não sei viu Michel olha ,se lucero ver isso já imaginou o auê.

Kuri: vamos fala de nós amoe vem vamos dormi tá cedo ainda vida ( abraça ela )

Bebela: amor não tô com sono dormi vc

Kuri: aff ja perdí tbm ( se levanta e vai pro chuveiro)

Bebela: ele ficou bravo , vou manda mensagem pra Carol mas essa hora ela tá dormindo meu deus lucero ta grávida  e uma coisa dessa pode acaba com o casamento dela o povo posta as coisas sem pensa nas consequências q ódio ..

No banheiro

Kuri fica pensando em tudo oq viveu com Bebela ,mas ela não quer casa  mama depois de anos juntos..





Cont...




Jéeh Haddad

Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora