*Soló Me Faltabas Tú 2temp*
Capítulo 65
Fer: ata bela maneira de conversamos neh lucero hogaza
Lu: aí Fernando que sabe fala com o quarto q vc já mandou ajeitar TD né ( saiu revoltada)
Fer: ah agora deu oooo meus deus me de sabedoria paciência pq tá em falta com essa minha mulher ( cai na cama )
Fernando liga pra uma butique da melhor stilista da cidade do México
Ele passa as medidas da lucero, inclusive o tamanho da barriga 5 meses de gestação ele pede algo que não seja tão chamativo mas que tem um toque de classe e elegância e fala que é para ontem o atelier começa a fazer os ajustes em um vestido exclusivo que ninguém nunca viu para lucero, Fernando agradece e fala que pretende receber ainda hoje não importa a hora .Fer: pronto o lance do vestido tá resolvido agora não precisa sair a comprar a sandália dela mas o problema que já passa das 21:00 ainda bem fechada 24 horas já sei eu vou fazer vou esperar ela dormir e assim sair rápido correndo para comprar uma sandália eu já aproveito e passo na televisão de contar o vestido se não compra no shopping mesmo é isso é isso (Fernando até que você teve uma boa ideia fala para si mesmo)
Lucero, estava tomando banho no seu chuveiro cantarolando para espantar a raiva que estava sentindo ela fica ali mais ou menos meia-hora enquanto isso nana traz a sua sopa de Fernanda pediu e o suco ela deixa em cima do raque e se retira.
Fer: tá viva aí dentro donzela ( provoca)
Lu; cala boca seu crápula chato ( irritada)
Fer: mas esse crápula te ama e tá cheio de tesão por vc ( provoca mas ainda)
Lu: aqui vc não vai toca por um bom tempo seu viciado em sexo ( indignada)
Fer: deixa eu da umas lambinhas na sua bucetinha gostoso deixa ( rindo MT)
Lu: aí meu deus esse homem bateu a cabeça ( fala pra si msm)
Pro promoca lucero Fernando deita só de cueca transparente,e excitado visivelmente..
Lucero termina seu banho se enrola em, uma toalha e vai para o quarto, ela dar de cara com fernando.
Fer: tomou banho agora vem comer (olha pra ela só de toalha)
Lu: ja falei que nao quero sopa fernando.
Fer: mas, voce vai comer querendo ou nao, se precisar te amarra eu te amarro mas nos meus braços (sorri)
Lu: cheio de graça voce (fala indo pega sua roupa.
Ela deixa a toalha cair ficando nua na frente dele.Cont....
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Fanfiction*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...