*Soló Me Faltabas Tú 2temp*
Capítulo 11
Lu: e . ......( Não consegui fala )
Fer: algum problema LUCERO,já q não tenho mulher neh( batendo uma forte)
Lu: ah ... Deixa eu entra naquela água gelada q e melhor ( sai correndo)
Lucero geme com o toque da água no seu corpo Fernando escuta e começa a bater punheta chamando pelo nome dela, Lucero no chuveiro começa a se toca imaginando seu marido ..
Lu: aí Fernando como te amo , queria sentir vc em mim ( geme alto)
Fernando escuta o gemido dela e não resisti invadi o banheiro..
Lu: oq vc está fazendo aqui ( ofegante)
Fer: não vou abrir mão do meu casamento ,pq ciúmes e eu sei q errei pesso perdão Lucero te amo más q te passamos tantas coisas pra estamos juntos meu amor , volta pra mim estamos sofrendo e nossos filhos tbm minha rainha ( beija o pescoço)
Oq eu faço pra vc me perdoa vida me fala que eu farei ( olhos marejados)Lu; te amo , precisa de vc Fernando ( ataque os lábios do moreno)
Fernando retribui o beijo com loucura, ele a levanta e a coloca contra parede ,o beijo era bruto gostoso cheio de pegada e desejo lucero geme nos lábios do moreno ,..
Fer; eu te amo minha deusa nunca senti isso por ninguém meu amor só vc faz isso comigo me deixa louca ( morde o pescoço dela )
Lu: eu tbm te amo mas estou chateado amor com vc ( morde a ponta da orelha dele)
Fer: te quero amor , precisa q vc senta em mim e cavalgue com loucura como só vc sabe fazer ( estimulando o ponto G dela)
Lu: eu TD oq eu quero vida quero q vc me ame com loucura meu galã ( morde o pescoço dele )
Fer: precisa senti seu saber seu mel nós meus lábios ( coloca ela no chão e abre as pernas dela )
Lu: eu preciso sentir seus lábios agora ( geme arranhando ele)
Fernando começa passa a sua língua quente ,na preciosidade lucero vaí a loucura Fernando usar e abusa não demorou MT Lucero chega ao seu limite se deramando nos lábios do seu marido, ele perde o controle e quase caiu Fernando a segurou , ele pega ela no colo e a leva pra o quarto Fernando coloca ela na cama ,..
Fer: precisa senti vc minha linda ( sobe em cima dela)
Lu: me ame como nunca Fernando ( com olhos fechados)
Fer: seu pedido e uma ordem minha deusa ( invadi a boca dela)
Fernando ama Lucero como nunca naquela noite fria sem prenvecoes Fernando encher ela por várias vezes com seu leite quente , Lucero estáva en êxtase de prazer já era 5:42 da madrugada quando eles dão a última foda ..
Lu: vc e maravilhoso meu amor ( ofegante)
Fer; vc quer e perfeita minha linda ( cansado)
Lu: precisamos conversar
Fer; tem que ser agora , vamos descansar um pouco
Lu: tbm te amo ( selinho)
Fer; eu a vc minha rainha ( puxa ela pro seu peito depositando um beijo nos seus cabelos)
Lu: aí q saudades dessa sua atenção ( se aconchega)
Fer: basta vc querer amor ( sorrir)
Oq será essa conversa será que Lucero irá desistí do divórcio e deixa o amor fala mais alto..
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Hayran Kurgu*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...