*Soló Me Faltabas Tú 2temp*
Capítulo 98
Lu: meu deus ele fez tudo isso,( surpresa)
Nana:sim cada detalhe os quadros de vocês as fotos das crianças e nos dos meninos organizar as coisas no quarto lá tudo e já tem encomenda as coisas para o quatro da Zoe!
Lu; nossa meu deus ,ele só fez isso pq se sentiu culpado humm mas q bom ,nana no quero mais obg
Nana; descansar qlq coisa aí apertar a campainha q eu subo tá descansar
Lu: obg ( sonolenta)
Nana saiu do quarto , assim os dias se passa ,o casal mal se falava Fernando tentava falar com a lucero mas era impossível ela ignorava ele o tempo TDS,ele dormi no sofá cama da suite do casal ,na Disney as crianças estavam se divertindo mas as férias estava chegando ao fim , lucero não teve mas problemas com a gravidez mas continuava o repouso na cama, mas a surpresa que ela não sabia ,era que Fernando estava fazendo o quarto da Zoe q era próximo ao deles..
Fer: toma seu remédio tá na hora ( entrega)
Lu: obg Fernando( ríspida)
Fer: qlq coisa me chama ( saindo)
Lu: Fernando ?
Fer: sim oq foi q alguma coisa?
Lu: qnd as crianças chega tô com saudades
Fer: daqui uns dias ( sorri pra ela)
Lu: obg vc trouxe as coisas da Zoe tbm( puxando assunto)
Fer: sim roupas fraldas menos móveis o carinho e a cadeirinha tá aqui no nosso closet só preciso montar ( sorri)
Lu: obg já estou com 6 meses e meio e preciso organizar ,o quarto dela ( sorri triste)
Fer: não se preocupar tá tudo vai dá certo tenho que ir terminar ali umas coisas ( beija a testa dela)
Lu: podemos conversar
Fer: pode ser a noite tenho q terminar uma coisa muito importante agora
Lu: tá TD bem ( sorri sem graça)
Na Disney as crianças estão felizes de mas ,com o desejo realizado , Miguelzinho estava com saudades da mãe já..
Tonõ: oq foi garotão?
Miguelzinho: tô com saudades da minha mãezinha tio( triste)
Tonõ: calma tá acabando já, essa viagem que vcs tanto queria deu tnt problema,q vc precisa se divertir ok
Miguelzinho: ok tio eu ligo mais tarde pra ela (sorri de lado)
Tonõ: isso aí garotão assim que se fala,( faz cafuné no garoto)
As crianças voltam a brincar toda feliz, na cidade as horas vão passando e Fernando estava montando o quarto da Zoe que por sinal estava linda , lucero mal sair da cama Fernando estava muito empolgado contudo ele estava fazendo de tudo para agradar lucero ,ele está loco de saudades da sua mulher desde que aconteceu tudo ele não a toca bem dormi na msm cama que ela ..
Lucero estava no quarto pensando!!
🗨 Como estou com saudade do meu marido estamos juntinhos abraçadinhos mas infelizmente não é possível ambos estamos chateados últimos acontecimentos mas vou deixar rolar off
Cont. .
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Fanfiction*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...