capitulo 47

247 13 3
                                    

*Soló Me Faltabas Tú 2temp*

Capitulo 47

Fer: nada lucero tchau até mas tarde ( sorrir triste)

Lu: tchau sorrir ( saindo do carro)

Mijares ; oi minha linda ( abraça)

Lu: oi querido

Fernando escuta aquilo e saiu acelerando o carro revoltado..

Mijares : topa toma um café em enquanto assinamos alguns documentos( sorrir bobó)

Lu: hj acordei sem apetite desculpa acho q essa gravidez tá fazendo isso ( cara de enjôo)

Mijares: vc tá grávida não sabia , cheguei hj de nova York vamos ser vovós neh,( sorri)

Lu: eu cheguei a três dias que bom neh,joss terá sua família tbm será papai

Mijares; e neh então vamos

Lu: simmm

Lucero e Mijares resolver TD já tava na hora do almoço lucero não viu o têmpo passa ela então decidi almoçar no estacionamento ,só que não comeu quase Lucero decidí ir embora ..

Mijares: vc mal tocou na comida Lucerito

Lu: tô sem fome muito cansada, precisa ir vou ligar motorista ,

Mijares: já vai

Lu; e melhor eu chama um táxi por Ricardo vai pega as crianças no colégio aff ( emburrada)

Mijares: eu posso te leva claro se seu marido não acha ruim neh

Lu; q sabe eu aceito sua carona vamos

Mijares; só vou pegar as chaves pera aí ( sai correndo pra pega)

Lucero fica esperando mijares que não demora muito , enquanto isso Fernando está achando estranho essa demora,da lucero ele descidi liga para saber se está TD bem ..

Fernando liga e nada dela atende ,ele ligar mais três vezes sem sucesso ele então passa um WhatsApp perguntando se está TD bem ,mas lucero nao ver tbm , Fernando achou estranha e voltou a trabalhar ..

Lucero estáva indo con Mijares nao demorou muito eles chegaram ,mijares saiu do carro pra abri a porta pra lucero ,más pro azar dele Fernando estáva na varanda do escritório vendo toda a cena lá de cima..

Lu; obg Mijares a então a nena  vai passar o fim de semana com vc q mata a saudade do pai ( sorrir)

Mijares; sem problema vou avisa a Camila tbm e obg pelo almoço..

Lu: sem problema tchau ( se despedir com beijo no rosto)

Lá de cima

Fer: então que dizer, que está de chsmego com esse projeto de catarro, isso Lucero ótimo (volta pra sua mesa)

Mijares vai embora Lucero entra no imenso prêdio ,TDS como sempre fica admirando com a beleza de lucero..

Lucero entra no elevador e vai direto pra sala dela , Fernando fica esperando ela ir falar com ele mas Lucero vai direto pra sua sala....






Cont...







Jéeh haddad

Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora