Capítulo 5

235 18 2
                                    

_A Entrapta era uma princesa que foi deixada para trás em resgate, ela se juntou a Horda e foi bem útil pra mim até-

_Até o "Hordak" coloca-la ao dele?- Prime dizia sorrindo.

_Sim...

_Eu até entendo como foi fácil pra você derrota-lo, ele mostrou sentimento demais que o fizeram agir sem pensar mas, não me surpreende o por que desses "sentimentos" que o cegaram estarem ligados ao ponto fraco dele...ponto fraco no qual você tirou de linha.

Mas o quê?...Como assim? -Felina pensava para si mesma.

_O quê? Ou quem? Você tirou aquela princesa de perto dele, depois mentiu sobre a traição dela...isso o deixou bem enfurecido mas, mais enfurecido ainda quando ele descobriu a verdade.- com um sorriso ele diz.- Eu vi o bastante nas memórias dele pra ver o que eu precisava saber sobre você.

_...

----------------------

_Nós vamos demorar mais do que eu pensei....ir daqui até todos os reinos vai demorar muito, calculei muito mal a distância...- Arqueiro.

_E agora? Nós temos que conseguir, se nós não formos salvar ela quem vai?

_A Entrapta!- arqueiro pegava seu tablet.

_O que?

_De todas, a Entrapta é nossa única opção a essa altura, nós temos que confiar nela, Adora ela vai conseguir. Oi Entrapta!

_*Oi Arqueiro!- Entrapta.

_*Arqueiro!- ventania

_Ventania?

_*Oi garoto do arco, me falaram de você e te conheço de algum lugar.

_Scorpia?! Ventania?! Ai que bom, que vocês estão aí.- Adora tomava o tablet das mãos de arqueiro.

_*O que houve? - Entrapta.

_Não vamos conseguir trazer todas as princesas a tempo, precisamos que vocês vão a nave mãe resgatar a Cintilante...e o Hordak...- depois de arqueiro dizer isso o diabete aparece na tela com um grito.

_Tudo bem...e ah é mesmo! Adora precisamos que você ative a nave, vocês podem acompanhar tudo o que tá acontecendo pelo tablet.- Entrapta.

---------------------------------

_Se eu fosse você...iria considerar o "Hordak" misericordioso, pois saiba que não tem como me comparar com ele.

_Me diga o que você fez com ele?

_Eu o concertei, fiz apenas o que precisava fazer mas, ele não vai me servir por muito tempo.

---------------------------------

My luvd Lab Partner Onde histórias criam vida. Descubra agora