Como tudo começou.

444 16 5
                                    

Bárbara POV

Olá eu sou a Bárbara Ottis, mas chamam me Báh. Tudo mudou quando entrei no secundário com os meus melhores amigos o Pietro mais conhecido como Pi, e a Morgana. Todos diziam que o secundário seria uma seca, mas um dia eu conheci-o e o meu mundo mudou. O meu grupinho é composto pelo Pietro, a Morgana, o Tilton e a Viviane. Mas se quiserem saber tudo o que aconteceu acompanhem a história.

Dia 14 de Setembro de 2019

Estávamos em minha casa, no nosso último dia de férias. Que merda meu.

Pietro: Vocês estão preparados? Este ano nós vamos causar.

Viviane: Vamos causar mesmo. Ai que saudades do meu bebe.

Morgana: Para de falar nele. Tô quase a morrer aqui.

Tilton: Estás sempre assim Morgana.

Bárbara: Calma aí pessoal, vocês não mudam. Então vamos sair hoje à noite? É o nosso último dia de férias.

Pietro: Eu alinho.

Viviane: Tu alinhas sempre.

Tilton: Eu só alinho se houver álcool.

Morgana: Tanto faz. Onde nós vamos?

Bárbara: Então eu pensei que podíamos ir aquele bar a 3 quarteirões do colégio .

Pietro: Simmm, eu amo esse bar.

Viviane e Morgana: Mas esse bar é para maiores de 21.

Tilton: E daí. Se a Báh sugeriu é porque já tem um plano.

Bárbara: Exatamente. Tipo eu tenho um amigo de um amigo meu que consegue fazer com que entremos sem problemas. É assim...(eu expliquei tudo a eles). Então vocês alinham?

Pietro, Tilton e Vivi: Claro.

Morgana: Ok. Mas mudando de assunto alguém sabe como vai ser a distribuição de quartos? Não quero ficar com nenhuma miúda mimada.

Bárbara: Sim. Este ano ficamos as 3 com mais uma aluna nova, a Svetlana. E os rapazes ficam vocês os 2, com o Dinis e o gostoso do Valério.

Viviane: Quem é essa? Só espero que ela não roube o meu homem. Senão vamos ter problemas.

Morgana: Ai que chata que tu és. Eu já ouvi falar dela. Dizem que ela já ficou com o Valério.

Bárbara: O quê? COMO? QUANDO? ONDE?

Tilton: Foi naquela festa no verão que tu não foste, eu lembro-me. Mas será que agora podemos ir?

Todos: Vamos.

Fomos no carro do meu tio e chegámos em 20 minutos. Nós raparigas separamos-nos deles e fomos para o nosso quarto. Entrando lá....

Svetlana: Olá eu sou a Svetlana, vocês devem ser as minhas colegas de quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Svetlana: Olá eu sou a Svetlana, vocês devem ser as minhas colegas de quarto. Eu tomei a liberdade de escolher a minha cama, espero que vocês não se importem. Eu escolhi esta (aponta para a cama de cima à direita)

Bárbara: Por acaso até me importo. E se eu quiser ficar com essa cama?

Svetlana: Desculpa, mas acho que como cheguei primeiro tenho o direito de ficar com a cama.

Bárbara: Quem disse? Uma novata a querer impor regras.

Viviane: Chega, vamos fazer par ou ímpar suas cachorras.

Svetlana: Cachorras?

Morgana: É assim que ela trata todos.

Bárbara:Ímpar.

Svetlana: Par.

Com isso deu 5 e eu pude escolher a minha cama. Ela ficou por baixo da minha, a vivi ficou na cama de cima esquerda e a Morgana por baixo dela.

Bárbara: Vou ao quarto dos rapazes ver o que eles vão vestir na festa. Vocês vêm?

Svetlana: Que festa? Peraí, vocês não podem ir para a ala dos rapazes.

Bárbara: Uma festa para a qual não foste convidada. E nós estamos aqui é para quebrar as regras. E aí vamos?

Vivi e Morgana: Vamos.

Svetlana: Posso ir?

Vivi: À festa?

Svetlana: Não, ao quarto dos rapazes.

Morgana: Ok vamos.

Ao chegar ao quarto dos rapazes..

Bárbara: Acho o vosso quarto muito mais bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara: Acho o vosso quarto muito mais bonito.

Todas as meninas: Eu também.

Dinis: Se depender de mim vamos trocar de quartos muitas vezes( olha para a vivi)

Bárbara: Nós depois vemos isso. Só viemos aqui para saber se está tudo pronto para a festa.

Pietro: Eu ainda não decidi com que roupa vou. Esta justa deixa o meu corpo mais visível, mas esta é melhor para engatar os boys. Ai que duvida.

Todos: hahah só tu.

Tilton: Eu vou assim mesmo.

Morgana: Credo, que falta de opção.

Tilton: Ninguém pediu a tua opinião.

Morgana: Opinião não se pede, dá-se.

Todos: uuuuuuuu

Bárbara: Meninas, vamos nos arranjar. Valério tu vens?

Valério: Não, eu o Gustavo e a Svetlana vamos a um sitio. Fica para uma próxima.

Com isso eu reviro os olhos. Voltando para o nosso quarto vestimos-nos e as 23:00 encontramos-nos com os rapazes nas traseiras da escola,porque íamos sair escondidos.

Bem, este foi o 1° capítulo espero que vcs gostem. Se gostarem deixem o vosso voto. Obrigada my love Gay-Godness por me ajudares. Digam o que acharam. Divulguem me e é isso amo cada um de vcs 😍. Tipo para quem não perceber alguns diminutivos: Til= Tilton
Báh= Bárbara
Pi= Pietro
Vivi= Viviane

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora