Planejamentos&Provas

71 9 4
                                    

Júlio: Não? Eu pensei que era isso que tu querias!

Débora: Não meu amor entendeste mal, eu queria dizer que não acredito que fizeste isto para mim!

Júlio: Eu sei que foi meio simples..

Débora: Foi perfeito!

Júlio: Então isso quer dizer que....

Débora: Aceito!

Todos: Eeeeee. Parabéns!

Com isso eles beijam-se.

Débora: Olá Gonçalo, olá Lucas!

Lucas e Gonçalo: Olá Déh!

Débora: Olá Báh!

Báh: Olá.

Débora: E quem são estes?

Báh: São os meus amigos!

Júlio: Eles deram-me uma grande ajuda!

Débora: Então se são amigos da Báh, também serão meus amigos! E estão mais que convidados para o nosso casamento não é amor!

Meus amigos: Obrigada!

Pietro: Meu deus como é que eu vou arranjar roupa de casamento para daqui um mês!

Débora: Como assim?

Báh: É minha cara watson, o teu noivo quer casar ainda este ano!

Débora: Mas é muito em cima da hora estamos a 1 de novembro. Em que dia pensas casar?

Júlio: Dia 30 de Dezembro.

Báh: NÃO!

Débora: Porque não?

Morgana: Ela faz anos nesse dia.

Vivi: E não dá para ir às duas coisas!

Júlio: E então dia 31?

Todos: Simm.

Débora: Ai meu Deus ainda não acredito que isto vai mesmo acontecer! Meninas vocês  vão ajudar-me?

Vivi e Báh: CLARO!

Morgana: Se tiver mesmo de ser.

Vivi: Não ligues ela é assim, mas no fundo é um amorzinho de pessoa!

Júlio: Rapazes e vocês?

Lucas e Gonçalo: Claro mano!

Til, Dinis: Tudo pela comida!

Pi: Eu prefiro ajudar as meninas! Beijo.

Com isso ficamos mais algum tempo lá na praia a aproveitar  o momento e depois fomos de volta para o Colégio e os adultos para suas casas! Jantamos e fomos dormir! No dia seguinte estavamos na aula de informações da semana.

Coordenadora: Como vocês sabem amanhã começam as provas de final de período! É bom que se preparem. Estão afixados os dias das provas! Boa sorte para todos.

Depois disso fomos ver o calendário de testes e teriamos provas dia sim e dia não.

Vivi: Vai ser complicado isto dos planos para o casamento, as provas, o aniversário da Báh e os planos para as nossas férias de Natal!

Morgana: Eu sou inteligente por isso não estou preocupada!

Tilton: E tu que não te gabasses.

Báh: E tu que não te metesses! Bom vamos tirar a manhã toda para estudar e à tarde planeamos o resto das coisas pode ser?

Todos: Sim!

Pi: Já pensaste onde vai ser a tua festa?

Báh: Mais ou menos eu pensei em alugar um salão ou então irmos a uma discoteca!

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora