O reencontro!!

200 10 2
                                    

Nesse momento a Vivi e Tilton chegam.

Vivi: É ele caralho.

Pietro: Cala a boca estúpida, ele vai ouvir.

Do nada a diretora passa na nossa frente com ninguém mais ninguém menos do que aquele homem com quem eu curti na discoteca. A diretora parou bem na nossa frente e disse...

Diretora: Bom dia alunos.

Todos: Bom dia diretora.

Nesse exato momento o homem com quem eu tinha curtido olha para mim e eu fico um pouco desconfortável, pois não sabia o que ele estava a fazer na escola. Será que ele me ia denunciar ou algo do género?

Báh: Precisa de alguma coisa diretora?

Diretora: Por acaso ate preciso.

Vivi: E o que seria?

Diretora: Bom, este aqui é o vosso novo professor de filosofia. Dr.Lucas Lobato.

Báh: Professor??

Diretora: Sim, algum problema senhorita Ottis?

Pietro: Claro que não, é que nós pensávamos que ainda não tínhamos professor de filosofia, pois ainda não está na lista.

Todos: Verdade.

Diretora: Pois, quanto a isso ele foi colocado ontem. Mas e quanto ao meu pedido..

Tilton: O seu pedido é uma ordem .

Todos se riem.

Diretora: Sem gracinhas menino Leipzig. Bom eu queria que vocês os 5 apresentassem a escola para o professor. Como ainda falta um pouco para as vossas aulas darem inicio.

Lucas: Bom diretora, não querendo ser mal educado mas já que tocou e os alunos têm de entrar. Eles podem mostrar-me a escola ao final da tarde.

Pietro: Final da tarde hum sei ( sussurra no meu ouvido)

Diretora: Tudo bem. Não se esqueçam. Vocês já são alunos do 11° ano.

Lucas: 11° ano? (olha para mim)

Vivi: Pois é, quem mandou brincar com o fogo, agora queimou-se.

Diretora: O que disse?

Vivi: Nada diretora.

Báh: Vamos? Já entramos. Vamos ter agora matemática.

Tilton: Eu pensava que íamos ter historia para poder dormir um pouco.

Morgana: Aff.

Com isso nós fomos para a aula, o homem com quem eu curti que afinal vai ser meu professor foi dar outra aula a diretora foi à vida dela. Nós entramos na sala e sentámos-nos, eu ao pé da Morgana e o Pietro e a Vivi à nossa frente. Já o Tilton sentou-se nas filas de trás para não fazer nada. A aula estava normal, ou seja uma seca, mas entretanto a professora teve que sair durante 5 minutos e.....

Tilton: Vamos nos divertir malta!!!!

Morgana: Porra que miúdo chato.

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora