Descobertas infelizes.

37 7 0
                                    

Vivi: Como assim?

Báh: Não temos paciência para as tuas brincadeiras.

Pi: Eu juro que não estou a brincar, o Dinis desde ontem anda com a Jaqueline a irmã da Michelle e a Emily já fez sexo com o Lucas, acho que foi quando vocês estavam chateados.

Báh: E tens como provar isso?

Pi: Ouvi dizer que eles vão ter um encontro com elas na praia. Eles estão em casa?

Vivi: Eles sairam, disseram que iam dar uma volta.

Morgana: Mas agora pensando bem eles disseram isso depois de receberem uma mensagem.

Pi: Então do que estão à espera? Vamosss

Júlio: Acho melhor irmos todos. Isto é muito estranho.

Na praia...

Dinis: Também recebeste uma mensagem?

Lucas: Sim!

Jaqueline e Emily: Olá bebés.

Lucas: Quem são vocês?

Dinis: São as irmãs daquela com quem o Tilton anda.

Lucas: E o que querem?

Jaqueline e Emily: Vocês!

Jaqueline: Trouxe uma bebida para ti.

Dinis: Não quero!

Jaqueline: Vai beber ou eu vou ter que ir ter uma conversa com a Viviane?

Dinis: Ok eu bebo.

Lucas: Estás bem?

Jaqueline: Ele está ótimo.

Com isso ela o beija.

Emily: Aiiii

Ela finge que cai.

Lucas: Estás bem?

Ele segura nela.

Emily: Agora sim!

Ela beija ele.

Báh: LUCAS!

Vivi: DINIS!

Dinis: Deixem-me em paz.

Vivi: Estás a brincar com a minha cara? Ou ela ou eu!

Dinis: Quem é que eu estava a beijar? Acho que a resposta é óbvia!

Vivi: Odeio-te.

Ela sai a correr.

Báh: Adeus.

Lucas: Não espera foi ela que caiu e eu só segurei!

Báh: Essa já é velha não achas.

Lucas: Mas é a verdade! Diz lhe Emily.

Emily: Eu gosto muito de ti, mas isso é mentira tu agarraste-me e dissestes que já estavas farto desta pirralha!

Báh: Idiotas.

Eu fui-me embora a correr estava a passar por trás do bar quando alguém me agarra e me beija, depois percebo que é o James. Mas antes de parar o beijo....

Lucas: BÁRBARA. Para te vingares tiveste que beijar outro e ainda por cima ele?

Báh: Como é que é? Eu nem sabia que ele estava aqui. Mas tu também não podes falar muito. Depois do que fizeste eu posso beijar quem eu quiser!

Lucas: Estás a ser tão injusta.

James: Ela merece muito mais do que tu.

Báh: Querem saber, fartei-me dos dois.

Como não queria voltar para casa depois do que aconteceu fui dar uma caminhada à beira mar.

Tilton: Tu por aqui?

Báh: Parece que sim. E tu o que estás aqui a fazer? A esta hora devias estar a foder com a....

Tilton: Uou, parece que alguém está chateada, mas não precisas descontar em mim nem na Mi!

Báh: Foi por conta das irmãs da "Mi" que o meu relacionamento e o da Vivi acabaram.

Tilton: Como assim?

Báh: Nós estávamos em casa e o Lucas e o Dinis receberam uma mensagem e saíram os 2! Daí o teu irmão chegou e disse que descobriu que eles nos estavam a trair!

Tilton: E como ele sabia disso?

Báh: Acho que foi o Henry, nós no início não acreditámos e então disse que aquelas garotas se iam encontrar com eles na praia. Nós fomos atrás para saber se era verdade...

Tilton: E depois?

Báh: Depois nós chegámos à praia e o Dinis estava aos beijos com a Jaqueline e o Lucas com a Emily! E o pior é que ele ainda teve a lata de me dizer que eu estava a ser injusta!

Tilton: E ele disse isso porquê? Teve algum motivo?

Báh: Bem...depois de ver aquela cena eu fui embora a correr mas do nada sinto alguém a agarrar me e a beijar me e só depois percebi que era o James e o Lucas viu tudo!

Tilton: Esse gajo beijou-te.

Báh: Sim!

Tilton: Mas essa história está muito estranha!

Báh: Porquê?

Tilton: Porque se isso tudo fosse real não daria tão certinho, isto tem cara de que foi tudo muito bem planejado!

Báh: Como assim?

Tilton: Pensa comigo, não achas estranho que os dois tenham recebido mensagens ao mesmo tempo, e que logo após eles saírem o meu irmão tenha chegado e contado isso tudo que me acabaste de dizer. E bater tão certo com o que aconteceu?

Báh: Visto assim....mas os beijos foram reais!

Tilton: Pois quanto a isso já não sei. Bom eu vou para casa da Mi ela já deve estar à minha espera! Tu ficas bem?

Báh: Sim eu fico.

Ele foi embora. Já era de madrugada e eu fui para casa. Ao chegar no meu quarto...

Morgana: Onde estavas?

Báh: Fui espairecer. Parece que alguém aqui conseguiu dormir.

Morgana: Ela chorou muito, e depois adormeceu! E tu estavas sozinha?

Báh: Não, encontrei o Tilton. E o mais estranho foi que quando eu lhe contei o que aconteceu ele disse que aquilo não fazia sentido pois parecia tudo muito planejado como se tivessem feito de propósito sabes?

Morgana: A sério?

Báh: Sim mas eu agora só quero esquecer isto. E afinal de contas o beijo foi tudo menos a fingir!

Morgana: Verdade.

Fomos dormir.

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora