Paraíso!

67 8 3
                                    

Já estávamos no avião, seriam vinte e quatro horas de viagem desde Miami até às tão sonhadas Maldivas e ainda teríamos de fazer 2 escalas, iria ser uma longa viagem. Beijei o Lucas, pois não ficaríamos sentados juntos! O Gonçalo e ele ficaram juntos uns bancos mais à frente dos nossos, eu o Pietro e a Morgana ficamos juntos, o Tilton, o Dinis e a Vivi ficaram por trás de nós e os recém casados ficaram nos bancos ao lado dos nossos.

Báh: Animados para as Maldivas!?

Pi: Super, será que os nossos vizinhos são gostosos?

Morgana: Não andas com o Cris?

Pi: Ando com ele nos Estados Unidos, lá nas Maldivas estou solteiro!

Tilton: Se esses vizinhos tiverem uma irmã aqui o Tilton está disponível!

Vivi: Vocês são mesmo irmãos!

Báh: Podes crer. Estou tão feliz que vou passar uns dias com o Lucas sem ter que esconder de ninguém!

Dinis: Eu e o meu amor também nos vamos divertir muito.

Vivi: Ah pois vamos!

Báh: E tu Morgana és a única que ainda não disseste nada!

Morgana: Vou ficar fechada no quarto até estas férias acabarem!

Pi: A isso eu chamo de inveja!

Morgana: Inveja do quê criatura? Enxerga-te! Lá por vocês terem namorados e ficantes, não quer dizer que eu precise de ter, eu sou muito mais eu!

Báh: Isso mesmo.

Vivi: Mas por falar  em ficar trancada no quarto, como vai ser a distribuição de quartos?

Déh: Malta, eu sei que alguns queriam ficar juntos e outros sozinhos! Mas visto assim ficaria 6 quartos e a viagem que nos calhou tem apenas 4 quartos, nós decidimos que iria ficar um quatro para nós os dois, um para o Lucas e o Gonçalo, outro para o Pietro, o Tilton e o Dinis e o outro para as meninas.

Dinis: Tudo bem! Poderemos fazer umas trocas de vez em quando.

Júlio: Com juízo....amor?

Débora estava a vomitar!

Déh: Calma amor deve ser do avião!

Morgana: Ou então uma coisa que daqui a 9 meses irá chorar todas as noites!

Júlio: Isso é impossível! A Débora toma a pílula!

Quando ele diz isso Débora fica estranha, mas ninguém para além de mim notou.

Aos poucos fomos todos adormecendo. Acordámos para fazer a escala esperámos duas horas no aeroporto e quando entramos no avião fomos diretos até às Maldivas. Chegámos à casa em que iríamos ficar por uns dias e era simplesmente linda e enorme tinha até um escorrega para o mar.

Pi : Nem a Kylie Jenner tem uma casa destas!

Vivi: Oh meu Deus, isto é tão invejável para as pessoas que não estão aqui!

Júlio: Então aqui no andar debaixo temos a sala, a cozinha e uma casa de banho. Lá em cima são os quartos e mais 3 casas de banho!

Déh: Vamos ver os quartos?

Todos: Sim.

Déh: Este  primeiro vai ser o dos meninos.

Era um quarto enorme com três camas e em tons de azul, com uma decoração bem vibes de mar.

Pi: Adorei a decoração!

Júlio: Podem desfazer as malas e acomodarem-se!

Déh: Aqui na frente é o quarto do Lucas e do Gonçalo.

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora