Anjo da Guarda!

64 8 3
                                    

Amanheceu aos quadradinhos literalmente! Eu fui a primeira a acordar, estava completamente ansiosa para saber se o meu plano tinha dado certo!

Morgana: Também não conseguiste dormir?

Báh: Não!

Vivi: Nem eu.

Tilton: Eu também não.

Vivi: Mas parece que aqui o nosso colega de cela teve o seu sono de beleza!

Nós rimos baixinho para não acordar o Pietro!

Morgana: Ainda bem que alguém aqui conseguiu dormir!

Polícia: Que bom que já estão acordados! Têm uma visita à vossa espera!

Pi: Quem ousa atrapalhar meu sono da beleza.

Vivi: Foi o Polícia.

Pi: Só podia!

Polícia: Sem conversas, todos comigo.

Fomos até à sala de interrogatórios e estava lá o nosso anjo da guarda!

Vivi,Morgana, Tilton e Pi: Tu?

Báh: Surpresa!

Júlio: Bem desde que a Báh me ligou ontem, eu fui arranjar um advogado amigo meu Jaime Zambujo e...

Báh: Esse não é o pai do Valério?

Júlio: Sim, ele é advogado e vai tirar-vos daqui!

Todos: Obrigada!

Então o pai do Valério apareceu e teve muito tempo falar connosco e explicou-nos o que fazer e dizer e depois falou com os agentes e finalmente....

Polícia: Podem sair!

Nós festejamos com gritos e abraços.

Polícia: Mas terão um castigo!

Todos: Qual?

Polícia: Serão vocês a pagar os hospital e os medicamentos da pessoa que magoaram.

Nós obviamente concordámos, até porque não iríamos estar a fazer mais que a nossa obrigação.

Polícia: Agora estão livres. E espero nunca mais vê -los aqui!

Vivi: Eu também.

Fomos embora! Do lado de fora...

Báh: Obrigada Sr.Zambujo!

Jaime: Não foi nada.

Júlio: Obrigado mano! É uma pena não ires ao meu casamento!

Jaime: Não posso mesmo tenho uma viagem de família pendente. Partimos dia 31 de madrugada.

Júlio: Mas não iam logo após o Natal?

Jaime: Iamos mas o Valério tem uma festa de aniversário dia 30 e disse que não pode faltar.

Báh: É a minha festa!

Jaime: Parece que sim! Bom tenho de ir foi um prazer.

Vivi: Huum o Valério adiou férias em família só para ir no ao teu aniversário cachorra!

Báh: Para! Ele está com a Svet, além disso agora somos bons amigos.

Tilton: Então? Vão ficar aí de conversinha, temos uma viagem até ao hospital pela frente!

Júlio: Malta vocês acabaram de sair da prisão! Não acham melhor irem descansar primeiro?

Morgana: Não, primeiro o que tem de ser feito e depois o descanso!

Júlio: Ok, um de vocês tem que ir escondido para a policia não nos multar.

Báh: Eu vou sem problema!

Fomos levantar dinheiro que tínhamos para as férias das nossas contas e seguimos viagem. Demoramos uns 10 minutos a chegar no hospital. Quando lá chegamos fomos à receção.

Rececionista: Boa tarde, em que posso ajudar?

Báh: Boa tarde, nós queríamos pagar a estadia e os medicamentos de um paciente!

Rececionista: Pois bem e posso saber porquê e que paciente é esse!

Morgana: Ontem nós fizemos uma coisa estúpida e sem querer magoamos uma pessoa gravemente, passámos a noite na esquadra e só fomos soltos agora, o nosso dever é pagar o hospital ao senhor!

Vivi: Nós não sabemos o nome dele, mas é um que sofreu um acidente de carro ontem.

Rececionista: Acho que já sei quem é! Vocês podem subir o elevador até ao segundo andar e é o terceiro quarto à esquerda! Quando voltarem tratamos do pagamento.

Subimos e fomos diretos ao quarto do senhor. Batemos na porta e uma voz feminina nos disse para entrar nós entrarmos, o Júlio tinha ficado no carro.

Vivi: Olá.

SenhoraX: Quem são vocês?

Pi: Os responsáveis pelo que aconteceu a este senhor!

Báh: Pedimos imensa desculpa, sei que não vai apagar nada mas estamos muito arrependidos.

Morgana: E como os culpados fomos nós,pagaremos o hospital e os medicamentos que ele precisar!

Tilton: Será que nos podia perdoar?

SenhoraX: O que vocês fizeram foi muito grave, mas eu também já fui adolescente e sei como é a sensação de ultrapassar os limites, e vocês têm uma coisa que muitos adolescentes não têm, tiveram maturidade o suficiente para admitir o erro e tentar solucioná-lo. Agradeço muito.

SenhorD: Malta, olhem para mim e digam-me me se valeu a pena terem conduzido aquele carro.

Báh: Sei que nada é pior do que estar no seu lugar, mas nós passamos uma noite na esquadra. Acho que aprendemos a lição.

SenhorD: Eu desculpo, mas daqui para a frente tenham cuidado com quem vocês poderão magoar da próxima vez!

Todos: Obrigad@!

Vivi: Nós vamos pagar a conta do hospital!

Báh: E isso é para vocês.

Entrego dinheiro na mão da senhora.

SenhoraX: Não é preciso! Isto é muito mais do que devem.

Morgana: É preciso sim, é para os medicamentos e para a recuperação!

Tilton: Mais uma vez sentimos muito.

Despedimos-nos e saímos do quarto, fomos pagar a conta, e o Júlio levou cada um para sua casa. Já estava cada um em sua casa...

Bonde das maravilhas🔊📲

Cachorra🐶💚: Depois de hoje acho que merecemos os dias maravilhosos que vêm aí!

My King👑❤: Sem dúvida!

Bestie🕉🖤: Mais uma vez obrigada por me terem defendido! Sei que não sou de dizer isto muitas vezes mas realmente vocês foram e são fantásticos.

Cachaceiro🍻💓: Qual era a piada de tu ires presa! Quem é que eu iria chatear?

Bestie🕉🖤: Hahaha

Eu: Mas o que passou passou. Agora nós vamos curtir, com moderação é claro! Encontramos nos dia 24 onde?

Cachorra🐶💚: Pode ser naquele jardim em frente à casa da Báh.

Eu: Por mim é na boa!

+246 mensagens por ler

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora