O Lucas e o Gonçalo separam-nos das nossas rivais.
Júlio: E vcs porque é que não as separaram!?
Tilton, Morgana e Pi: Porque elas estavam a ganhar.
Júlio: Isso não deveria ser um motivo para deixarem a luta continuar.
Déh: Afinal o que se passou aqui?
Jaqueline: Esta doente mental não aceita que o Dinis me prefira a mim! Também não é difícil olha para mim e para essa cara de....
Vivi: De que? Fala se és mulher.
Emily: Mas a pior é esta daqui. Ela não vê que o Lucas está super na minha.
Lucas: Que super na tua o quê.Tu é que me beijas-te.
Emily: Desde quando beijo virou sexo?
Báh: OQUE?
Emily: Pois é fofa, nós tivemos uma ótima noite de sexo.
Lucas: Ai meu deus. Tu és uma mentirosa! Isso nunca aconteceu!
Báh: CHEGA, vocês estão a confundir-me. Com sexo ou não, o beijo foi tudo menos mentira!
Emily: Concordo!
Tilton: CHEGA, vocês em vez de aproveitarem este paraíso onde estamos a passar umas férias de sonho estão aí a reclamar por tudo e por nada, ficam aí a discutir e a sofrer por homens e mulheres. Parecem burros? Se gostam as duas de tal pessoa então fiquem as duas com essa pessoa, se estão tristes façam sexo, se estão contentes façam sexo, se estão aborrecidos façam sexo. Agora se vêm para um sítio destes para em vez de fazerem sexo à beira mar estarem sempre a discutir poupe-me. Nós temos mais é que ser felizes e aproveitarmos as coisas boas que a vida nos dá. Quando é que vão ter outra vez a oportunidade de estarem num paraíso destes?Parem com essas merdas e façam sexo uns com os outros!
Depois disso todos ficaram boquiabertos com o que o Tilton havia acabado de falar!
Tilton:Porque é que estão com essa cara! Só disse verdades!
Morgana: Tu merecias um troféu agora.
Vivi: Ele tem razão.
Báh: É isso mesmo eu vou fazer sexo!
Pi: Com quem!?
Báh: Com quem quiser fazer sexo comigo.
Pi: A minha putinha bebe está a crescer.
Vivi: É isso mesmo vamos para a praia encontrar alguém para fazer sexo connosco!
Pi: Eu ajudo. Vou vos vestir como verdadeiras putinhas! Venham.
Nós 3 saímos.
Júlio: O que acabou de acontecer?
Tilton: Elas a seguirem os meus concelhos!
Lucas:Fazer sexo com estranhos!?
Morgana: Não foi você que também fez sexo com uma estranha? Então não vejo qual é o problema!
Lucas: Mas eu não fiz sexo com ninguém!
Morgana: Então era melhor ter feito, porque a Bárbara vai se divertir muito hoje.
Jaq: Nós já fizemos o que tínhamos a fazer por aqui. Adeusinho.
Morgana: Isso vão espalhar o vosso veneno para outro lado!
Emily: Cá para mim essa pessoa que a Bárbara estava a falar vai ser o James.
Lucas: Mas nem por cima do meu cadáver!
Emily: Então podes já ir fazendo a tua cova.
E com isso as duas saiem.
Tilton: Nós também vamos.
Morgana: Temos umas coisas para fazer.
Gonçalo: Mas vocês não estavam chateados?
Morgana: Não. Adeus.
Eles saíram. E em seguida o Lucas vai para o quarto.
Gonçalo: É definitivo está tudo maluco. Os próximos seremos nós meus amigos.
Júlio: Que Deus nos ajude.
Déh: Pelo menos entretenimento não nos falta nesta lua de mel a 10.
Eles 3 riem! Umas horas se passaram. Eles estavam a jantar na cozinha.
Pi: Já sabem da festa de hoje?
Gonçalo: Estou a precisar de uma festa.
Báh: Vai haver uma festa na praia dentro de uma tenda enorme.
Vivi: Vamos todos!
Júlio: Mas como é?
Tilton: Pelo que eu ouvi o nosso dress code tem que ser num estilo mais praiano, de resto a entrada é grátis a única coisa que pagas são as bebidas.
Pi: Bárbara e Viviane vamos já para o quarto, hoje eu vou escolher a roupa que vocês vão usar para terem a melhor noite de sexo se sempre.
Morgana: E eu acabo de ser expulsa do meu próprio quarto?
Báh:Queres arranjar-te para teres sexo?
Morgana: Porque não.
Gonçalo: Pronto pirou de vez! Débora és a única mulher nesta casa que ainda não pirou.
Déh: Pietro ajudas-me a escolher uma roupa?
Pi: Claro. Mulheres para o quarto, o Pietro vai vos transformar!
Gonçalo: Pronto, nenhuma mulher sobrou.
Entretanto já era de noite e os homens já estavam todos na sala incluindo o Pietro. Estavam os seis de branco só que uns estavam de camisa, outros de t-Shirt, uns estavam de calções e outros de calças.
Júlio: Já é tarde. Onde estão elas?
Tilton: Quando saíste do quarto elas já estavam prontas?
Pi: Sim. Estão só à espera que eu as anuncie.
Dinis: E tu estás à espera de quê?
Pi: Débora Santos, Bárbara Ottis, Morgana Raddatz e Viviane Coutinho mostrem como estão lindas.
Elas descem as escadas, a primeira foi a Débora que estava com um conjunto em azul claro um top de manga comprida e uma saia longa com abertura em uma das pernas, o cabelo estava solto partido para um dos lados. A seguinte fui eu que estava com um vestido tubo com um decote redondo no peito e com mais uns decotes quase perto da cintura em cada lado, o vestido vinha até ao joelho e tinha também uma abertura em uma das pernas, o meu cabelo estava preso por um rabo de cavalo baixo. A seguir foi a Morgana com um vestido preto curto e colado e o cabelo solto. Já a Viviane trazia um conjunto verde, um top sem alças e uma saia longa também com abertura em uma das pernas também estava com um rabo de cavalo só que diferente de mim o dela estava no alto da cabeça.
Júlio: Meu...
Lucas: Deus...
Tilton: Que..
Dinis: Gata!
Pietro: Cuidado rapazes olhem a baba a escorrer.
Gonçalo: Estão lindas, vamos?
Todos: Vamos.
Chegamos à praia conseguíamos ver a enorme tenda que lá estava. Muitos estavam do lado de fora pois tinha um espaço com pufes e cadeiras onde sentar e conversar e também dava para aproveitar a música. Nós entrámos, tinha muita gente então nós conversámos antes de nos espalharmos.
Tilton: Eu vou beber, quem vem comigo?
Vivi e Báh: Nós.
O resto foi tudo dançar. Passado algum tempo nós íamos intercalando entre a dança e a bebida e já estávamos um pouco tocada mas ainda estávamos longe de estar bebadas. Começou a tocar funk e eu e a Vivi fomos abanar o rabo para o meio da pista. Dançamos até ao chão e só parámos quando a música acabou. Começou a dar outra música e dois homens vieram nos agarrar por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Minha Obsessão🚫
RomanceUm amor proibido entre uma aluna adolescente de 16 anos e um professor de filosofia de 36 anos. Será o amor deles suficiente para ultrapassar todos os obstáculos entre eles? "Lucas: Amo-te." " Báh: Amo-te"