Último dia.

38 6 0
                                    

Lucas: Lembras-te? Foi num local parecido que tudo isto começou, onde eu me apaixonei perdidamente por ti. Eu diria que foi amor à primeira molhadela que me deste.

Báh: Opa que fofo. Também estou perdidamente apaixonada por ti.

Nos beijamos-nos e fomos dançar.

Vivi: Amor?

Dinis: Vamos também coisa linda.

Júlio: Dás-me a honra desta dança futura mamã.

Déh: Claro que sim futuro papá.

Gonçalo: Bom parece que ficaram só os solteiros.

Pi: Eu sou comprometido, só que o meu namorado ficou na América. Quando chegarmos vamos fazer tanto sexo que irei faltar ao início das aulas. Mas enquanto isso não acontece vou procurar uns homens para me divertir por aqui mesmo, até amanhã meus amores.

Morgana: Pietro uma vez....

Tilton: Pietro para sempre.

Desconhecido: Boram dançar gata?

Uma voz por trás deles os três surgiu.

Morgana: O que é que me chama....Bruno? O que é que estás aqui a fazer? Saudades.

Eles abraçam-se.

Desconhecido: Anda vamos por a conversa em dia.

Tilton: E ficamos os dois solitários.

Gonçalo: Eu sou casado e muito bem casado por sinal, mas tu és solteiro, porque é que não vais aproveitar as miúdas giras que não faltam nesta festa.

Tilton: A única que eu quero não está disponível.

Gonçalo: An?

Tilton: Nada nada. Tens razão vou ter com a única coisa que me interessa....a bebida.

Gonçalo: Isso eu alinho, vamos.

A noite estava animada, nós dançamos, bebemos e curtimos. Já eram umas seis da manhã quando a discoteca fechou, nem sinal da Morgana. Nós fomos dar o nosso último mergulho de roupa mesmo, acho que era tradição lá depois de uma festa quem ficasse até acabar tinha que ir dar um mergulho e nós fomos. Eram sete da manhã quando chegamos a casa. Alguns de nós estávamos um pouco bebados mas correu tudo bem, cada foi para os seus respetivos quartos. Eu e a Vivi estávamos a dormir, o Pietro e o Dinis também estavam lá! Do nada o Tilton entra no quarto com Morgana pelo braço. Ele não fez muito barulho mas eu acordei.

Tilton: Não te queria acordar mas...

Báh: Ela está bebeda?

Tilton: Drogada! Eu estava na sala a dormir e acordei com ela a chegar.

Báh: Não vamos conseguir pô-la na cama, e não podemos por na de baixo porque está aqui o Pietro. Leva-a contigo, ela ficar melhor no vosso quartos.

Tilton: Ok, adeus.

Horas mais tarde já passava da hora de almoço todos acordaram com o barulho de panelas a bater, ao chegar na sala...

Vivi: Só podia!

Báh: O que é que tu tens na cabeça Pietro?

Pi: Na cabeça não sei mas eu posso te dizer o que eu tenho em outro lugar!

Báh: Não obrigada.

Júlio: Podes nos explicar porque é que nos acordaste desta maneira tão agradável.

Pi: Daqui a umas horas temos que entrar no avião e ainda ninguém arrumou as malas e eu aviso já que não vou esperar por ninguém.

Depois de acordarem em condições foram todos arrumar as malas e os quartos, já eram umas nove da noite quando tinhamos tudo pronto.

Déh: Esta foi a lua de mel mais estranha mas ao mesmo tempo a melhor de todas, obrigada a todos que fizeram isto possível.

Báh: Quem diria que uma viagem de oito dias ia dar tanto trabalho!

Vivi: Ainda estou chocada em como aquelas cachorras quase nos estragaram as relações.

Tilton: Graças a mim esse quase não se tornou realidade.

Morgana: E a mim, eu ajudei em grande parte.

Tilton: Pois foi, vamos comer para ir embora.

Vivi: Vamos ter dois alunos novos na nossa turma.

Báh: Quem?

Vivi: Eu não sei os nomes mas é um garoto e uma garota, e parece que essa garota vai partilhar o quarto connosco.

Morgana: Como é que é?

Báh: Deve ser porque a Svet conseguiu ficar no quarto das amigas então sobrou uma cama no nosso.

Morgana: Aposto que essa garota vai arranjar confusão.

Báh: Desde que não seja comigo tanto faz!

Morgana: Agora que vai começar a escola outra vez, como é que vocês ficam?

Lucas: Na escola vamos manter a descrição e o sigilo, mas fora da escola nada vai mudar!

Báh: Não sei se vou me controlar.

Lucas: Mas tem uma novidade.

Báh: Qual?

Lucas: Há professores que dormem no colégio por causa da distância, e eu agora vou ser um deles.

Morgana: Então podem crer que a cama dela vai ficar vazia todas as noites.

Báh: Não exageres!

Lucas: Ah e têm uma nova diretora de turma.

Báh: Eu gostava da outra.

Tilton: Já estou a ver como vai ser esse semestre, o Lucas e Bárbara vão foder todos os dias e vai haver um em que a diretora vai ver, esses dois novos colegas vão arrumar briga com alguém e essa diretora de turma vai ser a pior de todas, preparem-se!

Morgana: Tilton e as suas visões do futuro!

Tilton: Sabes como é gatinha, eu sou o maior!

Morgana: Chama-me mais uma vez de gatinha e ficas sem dentes!

Déh: Confesso que também estou ansiosa por voltar e principalmente para descobrir o sexo dos meus bebés.

Júlio: Nossos!

Eles beijam-se.

Gonçalo: E eu vou ver minha filha e minha rainha, bem está na hora vamos!

Estávamos prestes a sair quando do nada......

Polícia: Ninguém sai daqui!

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora