Primeira vez.

46 8 1
                                    

Homem1: Gata, queres dançar.

Vivi: Miauuuuu.Vamos.

Homem2: E tu princesa?

Báh: Claro.

Obviamente nós sabíamos que o Lucas e o Dinis estavam de olho em nós então não nos preocupamos muito com o que aqueles homens poderiam nos fazer. Dançámos bem colados até que como é óbvio eles começaram a abusar então como de esperar o Lucas e o Dinis agarraram nos pelo braço e levaram nos para a casa de banho.

Lucas: O que pensas que estás a fazer?

Dinis: Desde quando danças com tipos como aqueles?

Vivi: Desde quando sou uma mulher solteira.

Báh: E além disso não devemos satisfações a ninguém! E agora se me dão licença eu vou beber.

Vivi: Eu vou contigo.

Mas antes de sairmos ouvimos um barulho. Era o Pietro e o Henry que estavam a.....

Vivi: Foder na casa de banho? Também quero!

Báh: Na praia é melhor.

Vivi: É verdade.

Nós duas saimos e fomos beber.

Pi: Agora será que podemos foder em paz.

Lucas: Estamos de saída.

Dinis: Divirtam-se.

Lucas: O que vamos fazer para ter a atenção delas?

Dinis: Dar-lhes o que elas querem!

Lucas: Ainda não cheguei lá.

Dinis: Sexo!

Lucas: Mas elas querem ter sexo com estranhos.

Dinis: E para qualquer bebado todos viram estranhos. Além disso somos namorados delas, mais vale connosco do que com reais estranhos.

Lucas:Já estou a perceber. Vamos!

Estávamos no bar e estávamos a beber mas sempre com calma para não darmos um espetáculo.

Morgana: Vocês estão bonitas estão.

Báh: Achas mesmo?

Tilton: Não foi nesse sentido mas ok!

Morgana: É melhor levarmos elas para casa.

Vivi: Não, nós estamos bem, só um pouco tontas.

Báh: Mas felizes, sobretudo felizes e é isso que importa.

Tilton: Está decidido vamos para casa.

Morgana: E quem vai levá-las.

Lucas e Dinis: Nós levamos!

Morgana: É melhor não.

Vivi: Quero foder.

Dinis: Vocês fiquem aqui e não se preocupem, nós tratamos delas.

Lucas: É isso mesmo não se preocupem, ninguém quer o bem delas mais do que nós. Vamos meninas.

Cada um deles pegou em nós e nos carregou até uma praia próxima que havia. Nós não estávamos à espera que eles nos levassem para ali e sim para casa.

Báh: O que estamos aqui a fazer?

Lucas: Estamos aqui para vos dar aquilo que vocês tanto querem.

Báh e Vivi: Sexo?

Dinis: Sim.

O Lucas leva-me um pouco mais para longe o suficiente para não ouvirmos der Dinis e a Viviane. Eles os dois presumo que tenham feito o mesmo que nós e aproveitado bem. O Lucas beija-me e tira a minha roupa e em seguida eu tiro a dele. Ele tinha trazido uma toalha como se soubesse que íamos acabar ali. Ele deitou-me sobre ela e olha-me intensamente nos olhos.

Lucas: Queres mesmo isto?

Báh: Mais que tudo neste mundo. Quero que me ames intensamente.

Lucas: Amo-te.

Báh: Aposto que dizes isso a todas com quem queres ter sexo.

Lucas: Só para uma certa preta linda.

Báh: Assim gosto mais.

Lucas: Estás pronta.

Báh: Esperei por isto a minha vida toda.

Ele chupou a minha intimidade até eu me vir, eu em seguida fiz-lhe o mesmo e finalmente ele penetrou o seu pau dentro de mim fazendo-me estremecer. Foi a melhor sensação que eu alguma vez senti na vida. No início estava a doer até porque era a minha primeira vez mas depois a dor foi-se transformando em prazer. Os nossos batimentos cardíacos estavam acelerados e tínhamos o corpo suado de tanto prazer. Com a Vivi e o Dinis as coisas eram um pouco mais selvagens.

Dinis: Vou te foder como nunca te tinha fodido antes.

Vivi: Falar é muito bonito. Mas eu já conheço todos os teus truques sexuais.

Dinis: Pois hoje vais conhecer mais um se me deixares.

Vivi: Do que estás a falar?

Dinis: De uma coisa que eu sempre quis experimentar mas tu nunca me quiseste dar.

Vivi: Sexo anal? Aqui, agora?

Dinis: Deixas?

Vivi: Deixo. Eu hoje estou aberta a tudo, se é isso que tu queres é isso que eu te vou dar.

Eles começam a tirar as roupas violentamente e fazem todas as preliminares mais do que uma vez, depois de múltiplos orgasmos eles fizeram sexo anal. Meia hora depois vestimo-nos e fomos os quatro de volta para a festa. Eu e a Vivi fomos diretas para a casa de banho.

Báh: Isto acabou de acontecer ou eu estou a sonhar?

Vivi: Não, nós fizemos mesmo! E eles pensavam que estávamos bebedas!

Báh:Nós só bebemos uns copos, eles devem achar que nós não estamos habituadas a beber.Agora amanhã fingimos que não nos lembramos o que aconteceu.

Vivi: Boa amiga, vamos para a festa?

Báh: Vamos ver o que os nossos homens estão a fazer.

Mas era melhor que não tivéssemos ido ver. Quando saimos da casa de banho vimos o Lucas e o Dinis a conversarem muito sorridentes a falarem muito perto da boca da Jaqueline e da Emily. Fomos a correr para casa, já estávamos no quarto quando a Morgana entra e tenta nos acalmar.

Morgana: Não fiquem assim meninas, amanhã será  um dia em grande!

Vivi: Eu não quero saber!

Báh: Nem eu!

Morgana: Descansem, amanhã vai ser um ótimo dia.

Já era de manhã, mas ainda todos dormiam. Nós acordamos com um estrondo no quarto.

Báh: Não sabes entrar como uma pessoa normal? Deve ser mesmo defeito de irmãos.

Vivi: Caso tu não tenhas percebido tinha pessoas a dormir aqui!

Morgana: Elas têm razão, é muito cedo.

Tilton: Mas já está na hora que nós combinamos.

Morgana: Ah pois é, já me tinha esquecido. Vamos, ainda temos que chamar os nossos convidados.

Báh: Do que é que vocês estão a falar?

Morgana: É surpresa, mas ainda é muito cedo para isso.

Tilton: Durmam mais um pouco.

Morgana: Quando voltarmos, vamos vos despertar e de que  maneira.

Os dois riem e saiem.

Vivi: Drogaram-se, só pode.

Báh: Mesmo, mas vamos aproveitar para  dormir antes que eles tenham o próximo surto.

Vivi: Só quero ver o que vem por aí.

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora