Uma noite cheia de surpresas!

90 10 2
                                    

Estávamos a vestir e a maquilhar e a ficar divas e divos.

Vivi: Meninas eu vou maquilhar vocês.

Pi: Também me podes maquilhar!

Vivi: Claro.

Meninos: Estamos prontos.

O look Dinis e do Tilton eram casuais mas com muito estilo.

Báh: Que lindos.

Vivi: Bom agora vão lá para baixo e nós vamos nos arranjar e já descemos.

Ao fim de algum tempo. Estavamos prontas e descemos! A primeira a descer foi a Morgana, ela estava com um macacão da gucci preto (como é obvio), a maquilhagem e unhas pretas e o cabelo solto com babylis e duas tranças de cada lado no cimo da cabeça.
De seguida foi a vez da Vivi que estava o oposto da Morgana com um vestido branco decotado e curto muito lindo, nos olhos tinha um dourado maravilhoso e os lábios vermelhos, o cabelo estava solto com dois coques no cimo da cabeça. E claro uns acessórios a combinar.

Tilton: Estás linda. Aliás lindas.

Dinis: Perfeita.

Tilton: A aniversariante eu entendo estar a fazer suspense mas e o meu irmão?

Vivi: Vocês não estão preparados para o ver.

Dinis: Porquê?

Vivi: Vem cachorra!

O Pietro desce as escadas com um vestido até ao chão em verde para surpresa dos rapazes, com um decote na perna. E na cara tinha uma maquilhagem incrível em verde.

Tilton: Não acredito.

Dinis: Meu Deus.

Pi: Gostaram?

Tilton: Mano, tu estás lindo.

Vivi: Eu amei. Se eu fosse homem pegava!

Morgana: Achei original.

Dinis: Tá fixe.

Tilton: O mais importante é tu gostares mano!

Vivi: E agora rufem os tambores porque vem aí a aniversariante.

Eu estava com um vestido roxo néon sem alças e curto. No cabelo fiz um coque despojado e com alguns fios soltos para dar mais a vibe despojada. A minha maquilhagem era roxa.

Todos: MARAVILHOSAAAAA

Pietro: Aniversariante mais linda.

Báh: Obrigada malta! Estou nervosa!

Morgana: Para a festa ou para aquela surpresinha?

Báh: Os dois. Acham que as pessoas vão gostar ?

Vivi: Esforçámos-nos para isso.

Tilton: Se der certo, podemos ter futuro.

Morgana: Eu tenho a certeza que vai correr tudo bem!

Vivi e Dinis: Vamos.

Báh: Vamos pegar um uber. Demora 30 minutos até chegar no salão

Ao chegar lá já tinha várias pessoas que eu convidei e a festa estava incrivel. Tinha discoteca e tudo. Simplesmente perfeita.

Pi: Amiga a tua festa está um máximo!

Báh: Quando os teus pais viajam na altura do teu aniversário arranjam festas destas para compensar!

Vivi: Sorte a tua.

Morgana: É por isso que eu amo ser tua amiga,não és foleira nem tens a mania que metade destas miúdas têm. Quando dá festas é em grande.

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora